Raptos por extraterrestres

Nos Estados Unidos existe uma autêntica febre por extraterrestres. Relatos de raptos durante a noite são abundantes. Os extraterrestres aparecem durante a noite e levam as pessoas para as suas naves. Já na nave, realizam experiências com os raptados, sendo que a maioria delas são experiências sexuais.

Muitos cientistas acreditam que é a paralisia do sono que provoca a maioria destas experiências, sendo que são apenas alucinações que ocorrem durante o episódio de paralisia. Como a cultura americana está mergulhada no movimento Nova Era, é normal que relatem extraterrestres e não a Pisadeira, como no Brasil, ou fantasmas, como na China. Fica provado, por isso, que as alucinações que as pessoas experimentam durante a paralisia do sono são originadas, em grande parte, pelo inconsciente coletivo.

Algumas pessoas que relatam terem visto extraterrestres no seu quarto também afirmam que nesse momento não se conseguiam mover, respiravam com dificuldade e sentiam-se presas à cama, o que reforça a teoria da paralisia do sono para explicar essas experiências.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Relato de Mariana

Estado Vibracional

Relato de Dayana