Estado Vibracional

O Estado Vibracional é um formigueiro que sentimos percorrer o corpo ao adormecer - involuntariamente ou por indução consciente - ou ao acordar durante a noite. Esta vibração pode ser ligeira ou muito intensa, sendo que no último caso pode provocar dores físicas. Também é comum um zumbido intenso dentro dos ouvidos que faz parecer que a nossa cabeça está prestes a explodir (no meu caso, este zumbido intenso é comum quando, volta e meia, sofro a paralisia do sono).

Na Internet existe muita "matéria escura" dissociando este fenómeno da paralisia do sono, quando na realidade são uma e a mesma coisa. O que acontece é que às vezes passa logo em apenas um ou dois segundos, sem que as pessoas se apercebam que estavam paralisadas durante o processo. É atribuído por alguns a viagens astrais, devido a percepções fantasiosas que se podem vivenciar, mas essas percepções tratam-se apenas de alucinações produzidas pelo cérebro.

O sentimento de formigueiro ou choque elétrico ainda não é totalmente compreendido pela ciência, mas trata-se, provavelmente, de uma substância excitante emitida pelo cérebro para o corpo. O zumbido nos ouvidos é apenas uma vibração intensa dos tímpanos (membrana no ouvido médio) e/ou dos filamentos no interior de um osso chamado caracol (ouvido interno).

Pensa-se que o Estado Vibracional seja uma forma que o cérebro utiliza para "forçar" o sono, embora a mecânica e as razões para tal sejam desconhecidas pela ciência (a razão talvez seja uma mutação de um dos genes responsáveis pelo processo do sono).

Comentários

  1. Será que a paralisia do sono está associada à labirintite? já que um dos sintomas da labirintite é o zumbido no ouvido?

    ResponderEliminar
  2. Olá Lívia,

    Não está relacionado com a labirintite. Este zumbido é uma reacção fisiológica a um distúrbio neurológico (durante o sono) que ocorre em pessoas absolutamente saudáveis. É apenas uma das muitas complicações do processo do sono, sem relação direta com distúrbios fisiológicos de origem.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. passei por essa experiência pela primeira vez na vida aconteceu ha mais ou menos uma hora atras... quando recordo começo a chorar mas tudo começou alguns segundos após eu acordar de um sonho meio estranho. senti como se tivesse alguem "chacoalhando" meu corpo e em seguida tudo travou. fiquei meio confusa, tentava levantar gritar e tudo que sentia eram dois dedos batendo na minha testa. E ainda bem que não vi nada. tem gente que ve monstros fantasmas Tenho medo q isso aconteça. mas graças a Deus não vi nada, e tentei rezar o Creio em Deus. Eu achei que iria morrer ali. somente depois de pensar nessa oração, mesmo de maneira meio confusa, ai tudo voltou ao normal e eu sei q me encontrava na mesma posição na qual tudo começou.. sei que liguei a tv sentei na cama e senti minhas bochechas amortecidas. Ainda estou com dor na mandíbula, como se eu tivesse ficado muito tempo mascando algo...Foi Muito Tenso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tirando a parte da mandibula , eu tbm tenho isso , já aconteceu 3 vezes

      Eliminar
    2. Experimenta falar mentalmente eu te repreendo em nome de Jesus! Ou Clamar "o sangue de Jesus tem poder" com muita fé, só na sua mente! pra você ver se você não volta... É coisa maligna isso... Toda vez que eu tenho, faço isso e volta ao normal rapidinho!! Não sou fanática religiosa, mas faço isso sempre e adivinha? Vai cessando, cessando até parar... Porque acaba quando falamos em Jesus? Porque é obra do maligno! Onde a luz ilumina as trevas fogem!!! Pensem nisso!!

      Eliminar
    3. Porque quando você rezou o credo isso parou?? É obra maligna... Jejum tmbm é muito bom, depois que comecei não tenho tanto essas experiências desagradáveis...

      Eliminar
    4. Porque quando você rezou o credo isso parou?? É obra maligna... Jejum tmbm é muito bom, depois que comecei não tenho tanto essas experiências desagradáveis...

      Eliminar
    5. Experimenta falar mentalmente eu te repreendo em nome de Jesus! Ou Clamar "o sangue de Jesus tem poder" com muita fé, só na sua mente! pra você ver se você não volta... É coisa maligna isso... Toda vez que eu tenho, faço isso e volta ao normal rapidinho!! Não sou fanática religiosa, mas faço isso sempre e adivinha? Vai cessando, cessando até parar... Porque acaba quando falamos em Jesus? Porque é obra do maligno! Onde a luz ilumina as trevas fogem!!! Pensem nisso!!

      Eliminar
    6. isso acontece comigo diariamente, eu comecei a clamar o sangue de Jesus tem poder, quanto mais eu clamo e exalto Jesus Cristo, mais eu sinto.

      Eliminar
  4. sei como é isso! Sempre que eu acordo depois de uma paralisia do sono sinto o meu corpo inteiro vibrando intensamente, às vezes dura mais do que um minuto, às vezes não... Tenho a impressão de que a minha cabeça está mais pesada também.

    ResponderEliminar
  5. Tenho esse tipo de paralisia também. Tenho já há alguns anos e a conheço bem. Sei meio como controlar a intensidade da vibração e como sair dela. Às vezes é uma vibração boa, outras vezes ruim, com alguém gritando bem forte no meu ouvido com uma voz "demoníaca". Neste último caso quando estou sob stress elevado.

    Essa semana tive uma um pouco diferente, era uma vibração como as outras, mas bem forte e confortável. Normalmente eu interrompo a vibração mexendo aos poucos meus pescoço por causa da irritação nos ouvidos (zumbido muito alto). Mas dessa vez eu deixei correr.

    Depois de um tempo eu senti como se meus braços estivesses se abrindo, sabia que não era possível já que estava com duas cobertas grossas em cima de mim (frio de 8 graus). Mas era como se meus braços estivesses se abrindo, e involuntariamente.

    Depois deles abertos, senti como se alguma coisa tivesse puxando minhas duas pernas pra cima. De novo, só os "sentidos" das pernas. Achei que seria todo puxado para fora do corpo e ter o que muitos chamam de "viagem astral". Não acredito em nada disso, sei que é apenas algum mal funcionamento do cérebro ou algo parecido. Mas mesmo não sendo real, acontece dentro da sua cabeça (que é mais ou menos a mesma coisa, já que tudo acontece na nossa cabeça).

    Fiquei com medo de alguma coisa acontecer e eu não conseguir voltar (esse pensamento aconteceu em instantes enquanto estava sendo "puxado", acabar ficando em coma com minha mente "viajando" por aí. Mas resolvi deixar, lasquei um "foda-se".

    Deu que quando minhas "pernas" estavam bem elevadas e meu corpo começaria a ser puxado, eu acordei. Na verdade eu já estava acordado, digo que acabou a paralisia.

    De todas as paralisias vibratórias que tive, essa foi a mais sensacional. A vibração era muito confortante e prazerosa (não prazer sexual, um prazer relaxante, diferente).

    E isso só me acontece quando durmo virado pra cima, normalmente durmo de bruços. Espero que da próxima vez eu tenha a viagem completa, vai ser uma experiência muito diferente.

    Abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. igualmente meu amigo !,pesquise mais sobre viajem astral, talvez n seja só coisa da nossa cabeça!

      Eliminar
  6. gente pra quem nao gosta da vibração o segredo para sair dela e abrir o olho isso mesmo quando vc sentir que ela enfraqueceu abre o olho nao precisa tentar mexer o corpo por que vc nao vai conseguir e vai ficar desesperado e ai vai ser pior, agora pra quem curte deixar a vibração dominar e ver ate onde chega a dica e pra fazer isso em um ambiente que nao tem barulho e nao pensar em nada deixa a mente vazia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa noite eu tive. A vibração foi muito mas muito forte. Começou devagar, foi aumentando e ficou muito forte. Não senti zumbido, só a vibração que ficou localizada no pescoço até na cabeça. Eu estava consciente e pensei que tava dando um derrame, mas fiquei calmo. EU com os olhos fechados, parece que alguém chegou uma lâmpada perto e ficou claro (alaranjado claro) e tentei abrir os olhos, mas foi em vão. EU senti eu mesmo tentando puxar com os dedos minhas pálpebras mas eu forçava o olho a ficar fechado. Aí tive a sensação de meu irmão me puxando, mas foi só sensação, pois não vi nada. Ai a cor alaranjada foi ficando escura de novo (como ficar com olho fechado no quarta escuro) e a vibração foi diminuindo até acabar. Ai pude me mover novamente.

      Eliminar
  7. tenho muito isto e deixo me levar! Em alguns casos uma mistura de sonho consciente e viagem acontece. Já tive viagens com alguém acompanhando e já me vi na cama dormindo enquanto sentia todos os sintomas mencionados ! Já tive muito medo mas agora meio que me acostumei ! Sinto até um prazer !

    ResponderEliminar
  8. Affff!!!! Acabei de ter isso... tenho varias vezes,

    ResponderEliminar
  9. Não consigo abrir o olho e nem mexer o pescoço, fico bem consciente, o barulho me ensurdece

    ResponderEliminar
  10. Boa noite, acabei de passar por esse tipo de experiência, não sabia o que era e vim procurar, era barulho muito alto no meu ouvido, e parecia que eu ia cair da cama, e teve uma hora que senti que sai do meu corpo e voltei e em alguns momentos ouvidk alguém contanto uma história ao meu lado, mas não conseguia virar para ver quem era, , nesse exato momento sinto muitos calafrios, e estranho que lembro praticamente de toda experiência, achei interessante e um louco assustador, queria poder conseguir guiar

    ResponderEliminar
  11. Olá, conheci o blog hoje e o achei bastante interessante, haja vista que me identifico com muitas coisas abordadas neste post.

    Possuo alguns sintomas semelhantes aos relatados acima, mas não sei se se trata de paralisia do sono, estado vibracional, sei lá.

    Durante a madrugada, sinto algo muito estranho que envolve a mente e o corpo. Sinto um zumbido muuuuito forte no ouvido, o meu corpo fica arrepiado, sinto o corpo inteiro vibrar muito forte e o meu coração quase sai pela boca rs. Tudo isso vem acompanhado de um sentimento de medo terrível, até que eu acordo e aos poucos vou me acalmando.

    Obs: Tenho 23 anos de idade e já senti isso várias vezes, desde os meus 19 ou 20 anos. Durante esse processo nunca tive alucinação. Sinto o corpo vibrar muito forte, um barulho/zumbido muito alto no ouvido, calafrio e um sentimento de medo, como se eu estivesse uma presença ao meu lado. Outra coisa, durante o processo não consigo ter controle da situação.

    Isso pode ser paralisia do sono, estado vibracional, o que?

    Enfim, espero que alguém possa me esclarecer e dar uma direção a respeito disso, para que de alguma forma eu aprende a lidar com essa situação.

    Desde já, agradeço! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelos comentários ajudaram bastante eu tenho isso, quase toda semana que viu dormir no escuro e isso que durmo de lado , o corpo trava e o zumbido fica ate eu levantar , se eu ficar parado deitado e não tentar levantar e ligar a luz que seja da TV ele continua mesmo se eu deitar novamente

      Eliminar
  12. Eu tenho essa sensacao diversas vezes... mas ainda nao soube controlá-la... pois me desconcentro e acordo na hora... Uma das vezes eu controlei meu sonho e fiz tudo o que queria fazer... to doido pra rolar isso de novo... Nao é facil... mas a dica é manter a calma,e tentar nao despertar...e seguir com o sonho... dependendo do nível que a gente alcança, a coisa vai ficando mais interessante.

    ResponderEliminar
  13. Isso é terrível, parece que existe algo enfervecendo dentro do ouvido

    ResponderEliminar
  14. Isso é terrível, parece que existe algo enfervecendo dentro do ouvido

    ResponderEliminar
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  16. O que acontece comigo é diferente, já aconteceu até após o almoço, no sono da tarde. Não tenho nada de visões, ou sensações de paralisia no corpo, o que ocorre é que eu fico consciente e um zumbido extremamente alto,(muuuuuuito alto mesmo) toma conta da minha mente, no início eu ficava com medo, pois sempre há aqueles pensamentos ruins, mas após um tempo aprendi a controlar e focar para passar o mais rápido possível, mas então me veio a dúvida, será que seria bacana eu deixar rolar, me render e continuar com aquilo?
    Vale ressaltar também que quando tento mexer meus membros ou abrir os olhos o zumbido aumenta exponencialmente, até não aguentar mais, quando, geralmente acordo.
    Obrigado pela atenção.

    ResponderEliminar
  17. Tudo o que cada um relatou aqui trata-se de Esperiencias espirituais e Viagem Astral. É sim são reais, não é algo da sua cabeça ou alucinações. Pesquisem sobre Viagem Astral!

    ResponderEliminar
  18. Eu sinto alho semelhante. Geralmente no sono apos o almoço. Deito e minutos depois sinto uma vibração crescente na cabeca que vai bombando no meu ouvido também. No exato momento que percebo que isso ocorre tento acordar mas não consigo. Meu corpo fica paralisado e o jeito é esperar passar, só que não passa de maneira facil. Ela só passa quando a vibração ta tao forte que parece que a minha cabeça explode e o meu ouvido também, ficando um zumbido muito forte mas que passa. Ai consigo me mover.

    ResponderEliminar
  19. Minha sensação eh de pânico..tive a primeira paralisia aos 12 anos ,hoje tenho 39 ..sempre acompanhado do barulho insuportável no ouvidos..e a sensação de espíritos me assustando.

    ResponderEliminar
  20. Minha sensação eh de pânico..tive a primeira paralisia aos 12 anos ,hoje tenho 39 ..sempre acompanhado do barulho insuportável no ouvidos..e a sensação de espíritos me assustando.

    ResponderEliminar
  21. Gente eu tive isso nessa madrugada 3 vezes seguidas foi horrível!!!...Na primeira eu acordei,eu tava totalmente consciente,mas não dei conta de abrir os olhos,e de repente eu senti tipo minha cabeça tremendo muito,e parou mas aí veio um silêncio ensurdecedor e eu escutava cada batida do meu coração e cada suspiro.Aí eu escutei minha respiração acelerar e não conseguia nem abrir os olhos,eu tentei gritar mas não saia voz!...Aí de repente eu senti uma pressão na minha cabeça como se estivesse esmagando minha cabeça,parecia que ela iria explodir,daí veio esse zumbido que parecia tipo aquele barulho de quando a TV tá fora do ar sabe?...e ele começou baixo e em segundos aumentou pra um nível que eu tava ficando surdo e pensei que minha cabeça ia explodir,daí eu dei conta só de dar um suspiro alto,mas consegui me mexer depois.E aconteceu mais 2 vezes nessa mesma madrugada!!!...Foi horrível,eu fiquei com medo o resto do dia.

    ResponderEliminar
  22. sempre tive P.S. muito legal

    ResponderEliminar
  23. Opa.
    Bastante interessante esse blog, a maioria das pessoas que relatou suas experiências, eu praticamente me identifiquei com todas, sou bastante curioso com isso, já me aconteceu algumas vezes, esse ano por exemplo aconteceu no último dia do carnaval, e foi no dia que não aguentava mais curtir, enquanto meus amigos curtiam o dia, eu estava dentro do quarto da casa sozinho, me recuperando e tentando dormir porque não estava meio passando mal, passou-se umas horas é só depois que escureceu que conseguir cochilar aos poucos, e nesses cochilos foi aí que aconteceu uma experiência muito louca da paralisia do sono, acho que como ainda estava sobre efeitos do extress, desgaste e álcool excessivo que tinha bebido no dia anterior, deve ter ainda mais agravado para eu ter essa experiência da paralisia, quando me lembro do que aconteceu, até me dar uns arrepios e começo a suar frio.
    Começou com uns sonhos estranhos, meio aleatório, sonhando com pessoas que nunca vi na vida, lembro de um desses, que lutava pra passar em um lugar e não conseguia, toda vez q passava eu morria, porém eu voltava de novo pra tentar novamente, depois de algumas tentativas que conseguir passar e usei essa forma pra passar em outros lugares também,parecia um filme com tom Cruise no limite da guerra, que ele morria e repetia as coisas até conseguir.

    ResponderEliminar
  24. CONTINUACAO
    Depois desse sonho tive outros que parecia tudo real mesmo, e algumas vezes eu poderia controlar o sonho ou acordar na hora, e foi acontecendo muita coisa estranha, viagens e tal. Até que num momento eu me vi dormindo de bruços, quarto todo escuro e tudo em silêncio, e aí foram acontecendo umas viagens atral muito doida, sabia que era alucinações e estava tendo controla de tudo, até que quando eu estava tentando acordar não conseguia, meus olhos se abriu, e estava acontecendo a paralisia do sono e via uma sombra me pressionando forte contra meu ombro, como estava de bruços e com a cabeça de lado, e estava vendo tudo ao meu redor, com o quarto totalmente escuro e a sombra continuou lá durante um tempo, aí foi que me desesperei, tentava gritar e se mexer mas não dava, até que o grito saia mas era no meu subconsciente, cada minuto que passava eu me tremia mais e mais, não sei quanto tempo durou mas esse foi bem intenso pode ter durado de 3 a 5min, e não conseguir acordar sozinho, uma amiga minha que estava preocupado comigo, sempre vinha na casa pra saber se eu estava bem, ela que me acordou da paralisia que ela viu eu me mexendo, quando ela me tocou e me acordou, perguntou se eu estava bem, abracei ela forte e dei um beijo nela, aquele abraço me confortou e me tranquilizou, ela ficou um pouco ao meu lado conversando comigo e logo depois saiu. E eu fiquei novamente lá no quarto, e fiquei refletindo sobre a experiência e me lembrava de tudo, já estava meio com medo de dormir, comecei a orar e foi me tranquilizando, até que eu dormir de novo, porém aquela sombra que eu vi na paralisia, parecia que estava escondida no canto do quarto ao lado de uma bolsa, aí eu acordava toda hora olhando pro lugar pra vê se tinha algo, só quando eu cochilava, eu abria os olhos e acontecia pequenas paralisia de segundos onde não podia me mexer e só abria os olhos, aí já estava tendo pesadelos e não paralisia, mas acontecia a mesma coisa, tinha pesadelos e acordava rapidamente. Quando tudo acabou, começou a chegar a galera que tinha ido prós blocos do carnaval, todo mundo foi pro meu quarto pra saber se estava bem, compraram coisas pra eu comer e beber muita água, porque não sai uma vez do quarto pra fazer nada, depois melhorei e comecei a conversar com eles que estava tendo pesadelos direto, e a menina que me acordou na paralisia, o primo dela também estava tendo no dia anterior,antes não acreditava nisso, de viagem astral, de sinais, vida espiritual, porque não tenho crenças nisso, mas mudei totalmente de opinião , e comecei até pesquisar quando cheguei de viagem e vi relatos de pessoas q teve a mesma experiência do que eu. E eu tive outra paralisia do sono agorinha, por isso vim parar nesse blog pq novamente pesquisei e vi esse blog. Um relato que uma pessoa acima mencionou, eu tive a mesma coisa, um zumbido devastador, que nem quando a TV sai do ar e começa aquele barulho, só que o meu era diferente ao mesmo tempo, aquela voz tipo rebobinando rápidamente quando alguém está falando, dessa vez eu tive medo, porque minha cabeça parecia q iria explodir e o barulho extremamente alto, como estava de bruços, e abrir os olhos e vi meu celular do lado, estava tentando pegar ele é não conseguia só meu dedo indicador q estava se mexendo, aí acordei e tive mais medo e calafrios mais do que eu tive no carnaval, estava arrepiando sem parar o corpo todo e rezei o creio em Deus pai e fui me acalmando aos poucos.

    ResponderEliminar
  25. Comigo os ouvidos se tampam igual quando subimos a serra de carro ou quando andamos de avião e fica tremendo, como se ficasse assim ''entope-desentope-entope-desentope''. Sempre sinto uma presença pesada por perto, na primeira vez que tive, eu estava deitada de barriga pra baixo e senti como se estivessem se sentando nas minhas costas. Outra vez, alguém assobiando passando pela sala, outra vez senti alguém entrando no quarto, parando ao lado da cama e indo embora..
    E sempre acontece quando estou sozinha em casa, nunca quando estou acompanhada.

    Eu só acho ''engraçado'' que a ciência tem explicações e mais explicações mas ninguém sabe dizer o motivo de, todas as pessoas, em diferentes partes do mundo, terem alucinações com coisas feias e assustadoras.
    Por mais que a pessoa curta esse momento, ela ainda assim vê, ouve e sente coisas ruins.
    Por que não alucinamos com cachoeiras, nuvens, com comida, com animais, anjos, fadas, sei la.. sempre com coisa ruim?
    Isso ninguém fala, né.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No meu caso,quando durmo eu escuto frequencias tipo hz nao sei de onde elas vem.o meu corpo vibra como se eu tivesse tendo uma convulsao.ai depois ele fica paralizado.ai que tudo começa.eu passeio na minha casa,saio na rua,visito lugares que nunca vi,encontro e converso com gente que nunca vi tambem.obs:to apagado na minha cama.
      O mais louco é que eu lembro o nome e o rosto de cada pessoa.tipo é como se eu tivesse em outro mundo.passando por tudo isso ,mas consciente
      Eu nao acredito em religiao e seita ou sei lá o que.so sei que nao consigo explicar essas experiencias.

      Eliminar
  26. Também tenho isso. Síndrome da cabeça explodida. Paralisia do sono. Sumbido nos ouvidos. E as vezes fico completamente paralizado . Acordo assustado. Isso acontece pelo menos uma vez por semana. Deste da adolescência.

    ResponderEliminar
  27. Tenho com frequência a paralisia do sono, tenho consciência que é algo espiritual. Todos esses relatos já passei por eles, tenho 16anos e tenho há 10 anos. Depois de estudar a viagem astral, eu procuro ter a PARALISIA DO SONO, tento até induzi-la.Já passei por psicólogo, por ter medo de dormir,nos que temos, saibamos que não é sonho é REAL.
    A chave é manter a calma,sei que é difícil com aquele zumbido imenso, que aumenta toda vez que tentamos mover alguma parte do corpo, óbvio que quando ocorre ainda tenho medo, receio de ficar preso no plano astral. lhreginato@gmail.com (mandem mensagem pra mim, respondo tudo que sei),tenho experiência, já a 10 anos tendo.

    ResponderEliminar
  28. Eu tive isso 15 Minutos atrás, foi estranho pq comecei ouvir um alto barulho no meu ouvido bem agudo, como que meu corpo n consegui-se mas se mover, como que tivesse algo tentando entrar dentro de mim ou sla. A única coisa que consegui pensar foi em Deus (dizendo para ele me acordar,e repreendendo isso, pensando) após isso parou :/ mas como que eu tivesse tido em 5 segs, mas era tão doloroso o barulho, eu tentando me mexer. Que acabei acordando assustada e ao mesmk tempo tremendo e chorando.

    Foi uma experiência horrível...:T

    ResponderEliminar
  29. Essa noite eu tive. A vibração foi muito mas muito forte. Começou devagar, foi aumentando e ficou muito forte. Não senti zumbido, só a vibração que ficou localizada no pescoço até na cabeça. Eu estava consciente e pensei que tava dando um derrame, mas fiquei calmo. EU com os olhos fechados, parece que alguém chegou uma lâmpada perto e ficou claro (alaranjado claro) e tentei abrir os olhos, mas foi em vão. EU senti eu mesmo tentando puxar com os dedos minhas pálpebras mas eu forçava o olho a ficar fechado. Aí tive a sensação de meu irmão me puxando, mas foi só sensação, pois não vi nada. Ai a cor alaranjada foi ficando escura de novo (como ficar com olho fechado no quarta escuro) e a vibração foi diminuindo até acabar. Ai pude me mover novamente.

    ResponderEliminar
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  31. estado vibracional!somente o espirito querendo dar uma voltinha ate pecado falar que e coisa do inimigo.

    ResponderEliminar
  32. Isso aconteceu comigo faz uma semana e ao contrario de alguns comentários aqui isso aconteceu a tarde... Eu acordei depois de ter ouvido um barulho estranho no meu quarto, Meu corpo estava paralisado totalmente tentei mecher alguma parte do meu corpo so que chegava ate doer de tanta força que eu fazia ...Eu Também senti um peso nas minhas costas como se algo ou alguém estivesse me empurrando contra a cama depois de mais ou menos 5 minutos tudo voltou ao normal .

    ResponderEliminar
  33. Ja tive algumas vezes paralisia do sono e assustador mas dessa vez foi horrivel um zumbido muito alto nos meus ouvidos parecia que ia explodir a minha cabeça eu só queria acordar mais não conseguia foi muito assustador acordei tremendo.

    ResponderEliminar
  34. Toda vez q durmo a noite acontece comigo entre 00:00 as 03:00 o corpo fica paralisado, zumbido no ouvido ,cabeça como se estivesse cheia de ar . Rezo pra acordar pois sinto q se continua dormindo irei morrer . Ainda bem q trabalho a noite e passo por isso só nas folgas . Pois antes de trabalhar era todo dia já tava ficando maluca

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Relato de Mariana

Relato de Dayana