Paralisia do sono e extraterrestres

"Acordei a meio da noite com uma luz muito forte. Parecia que tinha enfiado as mãos numa tomada e não me conseguia mexer. Gritei pelo meu marido. Ele parecia estar inconsciente. A forte luz azul entrava pela janela e vi três criaturas em redor da minha cama. Uma delas olhou nos meus olhos. Subitamente lembrei-me que já o tinha visto e foi como um arrepio cósmico. Perguntou-me se estava pronta para ir e eu perguntei onde. Os olhos dele estavam muito próximos dos meus e eram eles que me erguiam. Senti-me a sair da cama. Lembro-me de olhar para baixo e de pensar que era divertido, mas depois o meu pensamento lógico entrou em pânico, a perguntar para onde iria. Vi uma nave imensa e fiquei espantada. Fiquei surpresa com o tamanho, mas também aterrorizada e envergonhada porque estava a flutuar completamente nua. Quando cheguei à nave fiquei inconsciente. Não me lembro de mais nada."

O relato acima é de uma senhora americana chamada Judy. Este relato, e outros, vi num programa dedicado aos raptos por extraterrestres que passou no canal Discovery Science. Nos Estados Unidos relatos deste tipo não são raros; pelo contrário, os investigadores e psicólogos recebem milhares por mês. É óbvio que tantas pessoas a relatar terem sido raptadas por extraterrestres não estão a mentir. Então o que se passa? Andam extraterrestres nos Estados Unidos a raptar pessoas a torto e a direito? É claro que não.

O brilhante cientista Carl Sagan falou muito sobre este tema, sendo que ele foi um dos primeiros a sugerir que a paralisia do sono poderia estar por detrás do que estas testemunhas americanas relatam. O facto de Judy dizer "acordei a meio da noite... parecia que tinha enfiado as mãos numa tomada e não me conseguia mexer" é típico da paralisia do sono. Então, porque é que Judy e a maioria dos americanos que relatam estas experiências falam em extraterrestres? Isto acontece porque os americanos são obcecados por este tema dos "aliens" e estão mergulhados em superstições Nova Era. No Brasil ou na China, por exemplo, nunca relatam extraterrestres; lá o que aparece durante a noite são, respetivamente, a Pisadeira e fantasmas.

O facto de Judy dizer "estava a flutuar completamente nua" também é recorrente da paralisia do sono. O sexo, ou experiências eróticas, são uma constante nos relatos. Eu próprio, quando tenho os episódios da paralisia do sono, reparo que fico "aceso". Isto acontece porque o sangue aflui aos orgãos sexuais durante estes episódios. É apenas uma reacção fisiológica que encontra reflexo nas alucinações. Por isso, não é de admirar que os extraterrestres conduzam experiências sexuais com os "raptados".

Durante um episódio de paralisia do sono que tive há uns meses (tenho uns 3 por mês, sendo que recentemente tenho tido mais. Talvez seja por falar tanto sobre o tema neste blog), vi uma mulher muito pálida junto à porta do meu quarto. Ora, se eu fosse americano tenho a certeza que seria um extraterrestre que veria e não um ser humano. Pensando bem, nem é preciso eu ser americano para isso acontecer: basta começar a ver muitos filmes de extraterrestres que tenho a certeza que eles vêm "visitar-me" durante a noite. Em suma, as alucinações que experimentamos durante a paralisia do sono são um reflexo do inconsciente coletivo. Nos Estados Unidos os extraterrestres abundam, na China são fantasmas e no Brasil é a Pisadeira. É preciso explicar a essas pessoas que o que elas vêem são apenas alucinações. Felizmente, os cientistas e psicólogos já começam a entender melhor este problema.

Comentários

  1. Ola ja tive paralisia do sono, eu acho que é isso, desde pequeno eu tenho estes problemas, normalmente sinto algo empurrando minha costas meu peito e não consigo me mover, isso foi quando tinha 5 anos, porem apos os 14 comecei a ter pelo ao menos tres vezes no anos. Hoje tenho 22 dessa vez aconteceu algo terrível, a paralisia do sono venho e eu acho que tive alucinações de extra terrestre ETS eu tentava chamar minha mulher mas não conseguia. Quando acordei estava chorando, apos isso acordei ela e contei, fui dormi e novamente aconteceu é horrível sonho fica muito real.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Relato de Mariana

Estado Vibracional

Relato de Dayana