Alucinações comuns na paralisia do sono

Quando a paralisia do sono ocorre é comum as pessoas relatarem terem visto ou ouvido elementos fantasiosos que se misturam com a realidade.

Os mais comuns são a sensação de uma presença maligna ao lado da cama ou em cima da mesma, e de que algo ou alguêm está a exercer pressão no peito da vítima; ver vultos a voar pelo quarto ou objetos bizarros; ouvir lamentos, gritos de mulheres ou um constante zumbido dentro dos ouvidos. Também já foram relatados pianos a tocarem sozinhos, o som de um rio a correr pelo quarto e a sensação de estar dentro de uma nave espacial.

As alucinações que podem acompanhar a paralisia do sono estão sempre relacionadas com o folclore e as crenças vigentes nos diferentes países.

Comentários

  1. Realmente a pior sensação de todas e a presença de alguem na cama e o peso no peito, muito desagradável mesmo. (Emerson Elias)

    ResponderEliminar
  2. O pior é que além de ver vultos, ainda escuto "a coisa" falar comigo... Eu preciso de uma cura... tenho isso desde os 11 anos hj tenho 17 e não consigo uma cura... Já tomei chá de erva medicinal e remédios, isso só me faz sonolência, mas ao acordar tudo volta igual antes, com a paralisia e alucinações... Muito horrível não desejo isso a ninguém!

    Preciso de uma cura! Dizem que isso não é doença, mas é! preciso saber como se cura de verdade...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Relato de Mariana

Estado Vibracional

Relato de Dayana