Paralisia do Sono (relatos)

O leitor pode utilizar esta página para partilhar, através dos comentários, a sua experiência com a paralisia do sono.

Agradeço a colaboração. O seu relato vai ajudar muitas pessoas a ultrapassar a angústia inerente a este distúrbio do sono.

Se quiser também pode deixar o seu relato na nossa página no Facebook. Clique aqui para aceder a essa página.

Comentários

  1. PRIMEIRAMENTE BOA NOITE, TARDE, DIA...,tive esse "problema" durante dois anos, acontecia no minimo duas vezes por semana, so depois desse tempo resolvi pedir ajuda epiritual, no começo achei que nao ia resolve, mas depois foi acontecendo com menas intensidadde, ate que parou. Se alguem tive alguma pergunta, pode envia para o e-mail guigo.tricolor@hotmail.com abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gente, acho que por mais que muitas coisas tenham uma explicação científica, nem tudo se explica. Vultos, aparições ou sentir alguém tocando no seu corpo é algo maligno. Quando acontecer, segue 3 passos infalíveis para qualquer espírito ruim fugir de você: levanta, ajoelha e ora. Nenhum mal pode suportar quando vc dobra o joelho para falar com Deus. Por mais que na hora você esteja muito assustado, comece com um "Pai nosso", depois chame por Deus, chame até você se sentir melhor, depois peça a Ele que te proteja.
      "Fuja do inimigo e ele fugirá de vós"

      Eliminar
    2. No blogue Paralisia do Sono Relatos também podem publicar os vossos relatos. Esse é um blogue dedicado unicamente aos relatos de experiências com a paralisia do sono.

      Eliminar
    3. Com certeza não é um sonho, isso é assustador mesmo, mas é a única maneira de ver , de sentir, de ouvir esses seres ocultos... diariamente e em todos os lugares existem esses seres em nosso plano, aconteceu comigo duas vezes, a 1 vez foi a 10 anos atras eu tinha 17 anos e ouvia falar muitas historias sopre pesadelos e espiritos que apareciam na calada da noite, a 1 vez eu confesso eu desafie e ao me deitar na cama de barriga pra cima ja meio com sono e fixei meu olhar na janela do quarto e falei algumas vezes em voz baixa, " vem me pegar, eu estou aqui e não tenho medo de voçê " ao passar alguns minutos me deparei com um circulo preto no canto superior do quarto e em fração de segundos essa imagem escuro veio em minha direção e senti como se alguem estivesse encima de mim me sufocando, cai de joelho ao lado da cama e chamei por minha mãe , mas não conseguia falar, então resolvi falar 3 vezes a frase " pai nosso que estais no céu" em seguida me vi na mesma posição que eu estava anteriormente, deitado na cama de barriga pra cima, agora o mas assustador, a minha irmã estava deitada ao meu lado todo esse tempo e não ouviu eu falar nada, não me viu eu cair de joelho ao lado da cama... o mas incrível é que eu estava totalmente acordado e não estava dormindo, mas na frente conversando com um sensitivo, ele me falou que ao nosso redor e em todos os lugares, exite a presença desses espíritos, mas temos o nosso anjo da guarda que impedi a aproximação deles a nossa alma e quando estamos vulneráveis ou criamos uma situação de provocação ou invocação acontece o que aconteceu comigo, no meu caso ele tentou se apoderar da matéria e expulsar a minha alma, a 2 vez foi mas simples, ontem dia 10 de julho de 2014, tinha ido ao enterro de uma amiga que faleceu de câncer de mama e ao chegar em casa e ir deitar pra dormi, senti uma inquietação e não sentia sono, ao passar 2 horas consegui sentir um pouco de sono, ao fechar meus olhos por 5 minutos senti uma voz dizendo no meu houvido que ela a minha amiga que faleceu estava atras de mim e em fração de segundos sentir uma força gigantesca me segurando pra nao se virar ou falar alguma coisa, so consegui abrir os olhos e ver que a parte superior da minha visão estava mas escura, como se algum estivesse com me cobrindo e escurecendo o ambiente onde eu estava, apos 40 segundos consegui me liberta e saio uma frase da minha boca que foi automatica e sem pensar " não achei nada engraçado" foi até engraçado, mas enfim, quando virei não vi nada e comecei a sentir vários e repetitivos arrepios no corpo, apos ficar olhando para o quanto por 10 minutos tentando ver ou ouvir algum coisa de diferente, decidi rezar um pai nosso e foi quando fiquei mas tranquilo e enfim consegui dormi nessa noite em paz.

      Eliminar
    4. Ficou claro em seu relato que vc ouviu estórias e desejou ver, e até desafiou, deu comando para que o mal viesse sobre você. Seu fascínio pelo assunto pode ter um final de fato nada engraçado...

      Eliminar
    5. É uma sensação horrível aconteceu comigo hoje meu corpo paralisou parecia que tinha alguem me sufocando não conseguia abrir os olhos.

      Eliminar
    6. Eu sentia isso sempre so q com o tempo vem ficando forte mais eu n me entrego n eu falo o pai nosso até a va embora mas n sei oq ta havendo deitei de barriga pr cima e senti algo me prender e tocava no meu órgão e apertou q ainda dói. Oq eu faço será q e pq afastei da igreja q Deus n me qr mais? Tenho q volta a igreja busca Deus.

      Eliminar
    7. boa noite,acho que já faz um tempo bem significativo que você fez esse comentário,mas que nunca é tarde para uma resposta,tb tenho paralisia do sono e realmente é aterrorizante, nunca soube o que era ontem descobrir que era a paralisia do sono, ultima vez que tive foi terrível, parecia que eu estava morrendo afogada voltava totalmente sem ar passei dois dias dormindo com minha mãe por medo,e ao voltar a dormir sozinha passei a dormir com uma cruz pequena em minhas mãos,não como um amoleto e sim como uma forma de sempre lembrar que existe um Deus que morreu por mim e se ele morreu por mim em uma cruz, ele sempre estará ao meu lado para me proteger, nele deposito minha confiança,mesmo agr sabendo que este fato é comprovado cientificamente não deixo de dormir com essa cruz pois ainda creio na proteção de Deus pois é algo concreto em mina vida, o cuidado e sua proteção.Respondendo sua pergunta,Deus nunca esquece dos seus filos pois ele tem um carinho pessoal pos cada um de nós ele não nos reconhece por um numero,como por exemplo nosso RG e sim pelo nosso nome,então tenho certeza que Deus ainda lhe quer pois Deus nunca desiste de seus filhos ele sempre vai em busca da ovelha perdida,sempre insistiu e insiste em vc,por varias vezes me afastei dele,a ponto de não mais senti-lo,mas sentir a necessidade de voltar a ele e para isso tive que quebrar meu orgulho,tenho certeza que Deus habita em seu coração com mt amor e proteção independente de você ter feito algo de errado,pois ninguém aqui na terra é santo existem pessoas em busca da santidade, o que não as tornam melhores que eu ou melhor que vc, tds somos pecadores e mesmo assim Deus nos ama,pois sua misericórdia é infinita.mas requer que vc der o primeiro passo através da confiança, da intimidade com ele,Deus não é padrasto e sim pai e quer ser seu melhor amg,porem Deus não é mal educado para agir em nossas vidas sem que nos peçamos,faça essa experiencia de tentar reconhecer Deus em sua vida.boa noite espero ter ajudado :)

      Eliminar
  2. minha primeira vez aconteceu hj 2 horas da madruga sonhei q tava acordando na hora q eu tava acordando eu sentir a prensença de alguem no meu quarto eu pensava q era ladrão na ora q eu fui levanta parece q alguem pulou em cima de min é apertou meu peito com muita força o aperto era tão forte q chegava me sufoca eu tentava me mexer mais ñ consiguia ai eu abrir meu olho na ora q e abrir meu olho eu vi uma luz branca muito forte é sentir uma senção de muito boa q eu nunka tinha sentido na minha vida parecia q eu tava levitanto ou q eu tava no ceu so q a luz era muito forte ai eu fechei meu olho de novo quando eu fechei voltou akele aperto no peito voltouai eu pensei q eu iria morrer ai eu consiguir acorda mas depois de acordado ainda fiquei sentido uma presença muito forte de alguém no meu quarto ai eu levantei acordei é começei a ter uam dor de cabeça muito forte é uma dor no peito tbm ai fui acorda minha mãe é fala oq ouvi ai ela me deu um remedio pra dor de cabeça até passou a dor cabeça + eu num consiguir dorme fiquei com muito medo é uma sensação horrossa nunka mais quero passa por isso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faça aulas de português, pelo amor de Deus! não deu pra entender simplesmente porra nenhuma!

      Eliminar
    2. nao deu msm kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eliminar
    3. brasileiro detetado!

      Eliminar
    4. Claro que deu pra endender vcs sao uns frescos,..eu amo paralisia do sono induzo cause todo dia

      Eliminar
    5. Deu para compreender sim . Sou Portuguesa e compreendi bastante bem , sempre com as picardias do Portugues ...
      Que eu escrevo melhor que o Brasileiro ou que o Brasileiro escreve melhor que o Portugues ... na hora do Pu.... ou do desepero todos nos esquecemos-nos de como se fala e la vamos ter de ouvir criticas dos senhores Drs .... bahhhhh !!
      Se eu dei erros me desculpem mas ainda nao tirei o Doutorado Linguistico ...

      Eliminar
    6. amigo provavel mente você estava próximo a desencarnar.
      muitas pessoas que etavam proximos a morte afirmã ter visto essa tal luz forte.
      A a censação de que tinha alguem em seu quarto provaelmente foi espiritos que foram te receber do outro lado para te ajudar.
      Ador no peito provavelmente foi algum problema cardiaco. Quando estamos dormindo costumamos misturar as coisas Ex:( uma vez sonhei que tinha caido de cabeça para baixo em uma lagoa cheia de matos mal conseguia me mexer e estava ficando sem ar, acordei me debatendo e com a coberta enrolada no pesço)
      Não sou especialista mais acho que você deve procurar um cardiologista.
      Sei que já postou a muito tempo mais pode servir para aguem com problema parecido.

      Eliminar
    7. Cara, você conhece a VÍRGULA,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,KKKKKKKKKKKKKKK

      Eliminar
    8. Velho ja tive isso um monte de vezes e agora me alto induzo a paralisia pq é pra você sair disso tem 3 formas pisque sem parar até passar;Mantenha a calma;ou como eu Faso q sempre funciona quando começo a ouvir vozes simplismente tente sorrir so se acalme e sorria sempre funciona

      Eliminar
  3. Antes eu tinha direto, eu começava a ouvir um zumbido forte e logo não conseguia me mexer sentia que alguém estava me observando, na verdade achava que o Diabo estava ali me observando e no meu inconsciente eu ficava gritando o nome de Deus...No começo achei que era uma coisa maligna que causava isso e depois passei a achar que tinha uma doença grave...e so fui descobrir que não era nada grave que era so um distúrbio depois que os episódios pararam...agora não os tenho mais e nem quero ter essa experiência nunca mais na vida, é muito assustador, eu nunca contei pra ninguém por que nem eu sabia explicar o que eu sentia, achei que só eu tinha isso...

    ResponderEliminar
  4. Tenho 42 anos e tenho paralisia do sono desde a adolescencia,só precisava dormir de tarde para senti-la,tinha muito medo ,então passei a não dormir mais a tarde,depois de casada,mudei de casa e ainda tive alguns meses depois,quando tive minha filha,não senti mais a paralisia,minha filha hoje tem 10 anos e desde ontem pela manhã depois q ela saí para o colégio com o pai,quando volto para cama dormir mais um pouco,voltei a sentir a paralização,sinto uma presença no meu quarto,não consigo me mexer então começo a rezar,hoje foi bem pior,ouvi a voz de alguém falando comigo,e senti a presença de várias pessoas no meu quarto,também senti dificuldade de respirar e senti alguém tocando no meu corpo,não sei se conseguirei deitar novamente amanhã depois q minha filha for para a escola,é uma sensação horível

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu caso é igual. Toda as vezes travo verdadeiras lutas com esses "seres." Antes tinham forma humana, hoje, já não sei.

      Eliminar
    2. Depois da paralisia do sono, se vc resistir, vem o sonho lúcido, e com certeza c vc teve alguma alucinação ela vai aparecer no sonho lúcido, lá vc pode se controlar e com o uso da imaginação lutar um pouco com ele, é muito legal

      Eliminar
    3. Todo mês tenho paralisia do sono. As vezes semanas seguidas. Já senti pessoas deitando na cama comigo, em cima de mim, barulhos pelo quarto, baforadas na minha cara, meu cachorro que morreu na minha cama! :)
      Sempre mantenho a calma, visualizo uma luz violeta ao redor do meu corpo e se expandindo para fora. Em dois segundos a presença vai embora. Dizem que a luz violeta é a luz a espiritualidade, voltada a esfera crística.
      Depois de usá-la sempre quando a paralisia acontece e eu saber que realmente funciona, sinto uma paz e não tenho mais medo quando ela acontece.

      Eliminar
  5. comigo acontece da seguinte maneira, quando tenho, dois amigos meus tambem tem, com diferença em media de uma semana
    fazia mais ou menos um ano que o mael não tinha, e teve quarta, eu tive no domingo e o joão na sexta seguinte e tambem tivemos uma diferença de mais ou menos um ano entre uma crise e outra
    essa é a terceira temporada de mim e o mael e com nos tres seguindo o mesmo ritimo de diferença media de 1 semana
    alguem teve tambem nesse inicio de março ?
    precisamos ver se mantem um padrão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol mta loucura kkkkkk, Eu tive pela primeira vez ontem eu nao senti nenhuma dor, apenas como se meu corpo estivesse sobre uma grande descarga eletrica, sentia somente uma certa eletricidade, e incrivelmente lutei contra a paralisia, meus olhos mal se moviam, eu estava dormindo com a cabeca no travesseiro, e como n conseguia levantar eu so enxergava com um dos olhos, via o canto da parede, n vi nenhuma alucinacao* por sorte... Eu fiz toda a forca que podia em um de meus dedos que se moveu muito pouco. Eu pensei que aquilo nunca ia acabar, eram umas 2 da manha e ali foram-se uns 2 min naquele estado, e no 1 minuto eu ja tinha desistido, apenas fechei os olhos e preferi tentar cair no sono novamente, pois eu ja tinha lido sobre isso antes, e eu sabia do que se tratava naquele momento...

      Eliminar
    2. Eu passei por essa mesma situação. Quando tinha meus 5 anos, eu estava dormindo e de repente como se eu tivesse acordada, apareceu dois espíritos em cima de mim e era como eles estivessem me sufocando e e puchando, naquele desespero todo eu acabei orando e adormeci, desde então eu pensei que aquilo tudo era uma experiência com espíritos, que eu havia sentido. Mais hoje aconteceu de novo, era como se eu ligasse pra acordar e abrir os olhos, mais não conseguia. E era como se eu estivesse sentindo choques elétricos no pescoço e de repente eu comecei a chamar por Deus nos meus sonhos e acordei. Que seja algo espiritual ou algo envolvido com a ciência, Deus sempre me socorre.

      Eliminar
  6. eu me chamo Patrícia tenho 18 anos e tive pela primeira vez a duas noites atras,é a pior coisa que senti,eu vi barulho na caixa grande da minha boneca que fica guardada num canto do quarto dai eu vi vozes e abri os olhos e tentei me virar e não conseguia me mexer tentei gritar a mãe mas eu não conseguia falar nada,e as vozes continuaram e o barulho na boneca também e senti como se tivesse alguém me assegurando e se tivesse pessoas no quarto,tentei contar pra algumas pessoas todas acreditaram menos a minha mãe,ela falou que eu só sonhei,mas eu sei que aquilo não foi só um sonho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se eu fosse você queimaria a boneca kkkkkkkk

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Com certeza não é um sonho, isso é assustador mesmo, mas é a única maneira de ver , de sentir, de ouvir esses seres ocultos... diariamente e em todos os lugares existem esses seres em nosso plano, aconteceu comigo duas vezes, a 1 vez foi a 10 anos atras eu tinha 17 anos e ouvia falar muitas historias sopre pesadelos e espiritos que apareciam na calada da noite, a 1 vez eu confesso eu desafie e ao me deitar na cama de barriga pra cima ja meio com sono e fixei meu olhar na janela do quarto e falei algumas vezes em voz baixa, " vem me pegar, eu estou aqui e não tenho medo de voçê " ao passar alguns minutos me deparei com um circulo preto no canto superior do quarto e em fração de segundos essa imagem escuro veio em minha direção e senti como se alguem estivesse encima de mim me sufocando, cai de joelho ao lado da cama e chamei por minha mãe , mas não conseguia falar, então resolvi falar 3 vezes a frase " pai nosso que estais no céu" em seguida me vi na mesma posição que eu estava anteriormente, deitado na cama de barriga pra cima, agora o mas assustador, a minha irmã estava deitada ao meu lado todo esse tempo e não ouviu eu falar nada, não me viu eu cair de joelho ao lado da cama... o mas incrível é que eu estava totalmente acordado e não estava dormindo, mas na frente conversando com um sensitivo, ele me falou que ao nosso redor e em todos os lugares, exite a presença desses espíritos, mas temos o nosso anjo da guarda que impedi a aproximação deles a nossa alma e quando estamos vulneráveis ou criamos uma situação de provocação ou invocação acontece o que aconteceu comigo, no meu caso ele tentou se apoderar da matéria e expulsar a minha alma, a 2 vez foi mas simples, ontem dia 10 de julho de 2014, tinha ido ao enterro de uma amiga que faleceu de câncer de mama e ao chegar em casa e ir deitar pra dormi, senti uma inquietação e não sentia sono, ao passar 2 horas consegui sentir um pouco de sono, ao fechar meus olhos por 5 minutos senti uma voz dizendo no meu houvido que ela a minha amiga que faleceu estava atras de mim e em fração de segundos sentir uma força gigantesca me segurando pra nao se virar ou falar alguma coisa, so consegui abrir os olhos e ver que a parte superior da minha visão estava mas escura, como se algum estivesse com me cobrindo e escurecendo o ambiente onde eu estava, apos 40 segundos consegui me liberta e saio uma frase da minha boca que foi automatica e sem pensar " não achei nada engraçado" foi até engraçado, mas enfim, quando virei não vi nada e comecei a sentir vários e repetitivos arrepios no corpo, apos ficar olhando para o quanto por 10 minutos tentando ver ou ouvir algum coisa de diferente, decidi rezar um pai nosso e foi quando fiquei mas tranquilo e enfim consegui dormi nessa noite em paz.

      Eliminar
    4. Hoje tenho 41 anos, a primeira vez tinha uns 15 anos, estava deitada na cama e minha mãe estava costurando na maquina sentada ao meu lado. Me lembro que fiquei muito cansada de tanto chama-la e nada, A hora que "acordei", estava tremendo de medo e perguntei se ela não tinha ouvido me chamar e ela respondeu que não. Aconteceu outras vezes da mesma forma depois ia me acamando e saia daquele estado. Uma vez depois de casada, coloquei meu filho para dormir em cima do meu peito e peguei no sono, algum tempo depois sonhei que havia saído do meu corpo e estava indo em direção ao túnel onde via algumas pessoas me chamando, fiquei assustada a sensação era muito boa mas falei que não podia ir porque tinha 2 filhos pequenos e voltei deu a impressão que fui jogada de volta, foi uma sensação muito ruim. A ultima vez que me ocorreu faz uns 2 meses, estava muito triste, pedi para Deus me falar porque estava passando por aquelas coisas, chorei muito. Meu marido havia chegado do trabalho e estava no computador e acabei me deitando no sofá da sala, após alguns segundo ouvi uma voz me falando que ele ia dar uma resposta, fiquei com muito medo e assustada e falei que não queria e depois de alguns segundos simplesmente acordei, perguntei para meu marido se tinha me visto fazer alguma coisa ou falar e me falou que não. Estou lendo alguns relatos bem parecidos com o que ocorre comigo mas não sei porque e não tenho uma explicação. O que faço quando acordo e rezar e pedir proteção a Deus e aos anjos.

      Eliminar
  7. Bom, tenho 15 anos e tenho isso desde o ano passado, acontece SEMPRE quando durmo a tarde e de bruços, que eu me recorde só aconteceu uma vez a noite, mas é sempre a tarde.. Nunca senti ninguém em cima de mim ou a presença e alguém (graças a Deus) mas algumas vezes tenho uma sensação muuito forte de estar flutuando e não conseguir controlar a flutuação, apenas me sinto girando pelo ar dentro de casa, é a pior coisa que já senti. Ouço TUDO ao meu redor mas não consigo fazer nada, as vezes até acho que estou conseguindo gritar, mas quando desperto vejo que foi só impressão.. Depois de ler alguns relatos na internet descobri que podemos controlar, e quando tive novamente, tentei, mas vem um medo tão grande que eu desisto e tento acordar.. Umas dicas que ajudam bastante a acordar é piscar bem rápido os olhos, respirar bem fundo (grandes doses de oxigênio acordam o cérebro) e tentar mexer rápido os dedos das mãos/pés.. Faz até um tempinho que tive pela última vez, mas antes era umas 2 vezes por semana.. Pior sensação que já senti na vida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara eu tenho 15 anos tbm e sempre que durmo de tarde tenho a paralisia as vezes sinto meu espírito fora do corpo e eu tenho gritar e não sai nada, e as vezes parece que tem uma presença ruim querendo levar o meu espírito é uma merda. É a terceira vez seguida que eu tenho.

      Eliminar
  8. Esta madrugada tive paralisia do sono. Estava dormindo de barriga para cima, e ontem fui dormir estressada. Já aconteceu algumas vezes comigo, sendo que minha mãe também já teve.A sensação é horrível, quero acordar enão consigo. Então começo a respirar com bastante força para ver se alguém escuta.Já observei que acontece muitas vezes se dormia à tarde.Nunca senti nenhuma "presença", apenas a sensação horrível de não poder me mexer. Obrigada pelas dicas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho isso desde pequeno, sinto um choque no cérebro, e quando eu relaxo sinto o choque aumentar e pessoas gritando bem alto, não consigo me mexer, e nem falar, eu falo.. mas é como se ninguém me ouvisse, as palavras n saem direito, a escuridão é terrivel e sinto que se alguém me tocar eu morro. é mto ruim e eu ainda n me acostumei com isso

      Eliminar
    2. A minha primeira paralisia do sono foi com 11 anos, eu tinha uma boneca e meu medo era muito grande quando olhava para ela. E nesse dia, resolvi dormir de tarde, de bruços, até ai tudo bem.. Até a paralisia começar, era muito estranho, eu ia para a garagem da minha casa e quando chegava lá a boneca estava lá. Eu perguntei a boneca como ela foi parar lá, ela começou a me seguir, eu corria muito e ela me seguia em passos lentos, até eu chegar na cozinha não consegui correr mais, ela estava se aproximando e eu não conseguia correr, desesperada queria gritar e não saia absolutamente nada, até que ela chegou perto de mim e disse "Te acompanhei", foi muito terrivel, não sei como consegui acordar, acordei toda soada, respiração muito ofegante, graças a Deus não tenho mais.

      Eliminar
  9. Eu descobri hoje afinal de consta o que era isso que eu tanto sentia a um tempo atrás, ainda sinto, porem com menor frequência. A primeira vez que senti foi aos 18 anos de idade quando eu tive uma convulsão, de lá pra cá acontecerão varias vezes. Comigo começa assim: Vou dormir, de repente já estou dormindo e me acordo, sinto que estou na cama e no meu quarto, porem inicia um zumbido, e quanto mais eu tento me movimentar a minha respiração vai ficando ofegante e meu coração vai palpitando mais rápido, chego a ficar sem folego, e o zumbido só aumento, eu sinto a presença de alguém, só não sei quem, eu ouço vozes distante, mais não consigo compreender e nem saber de quem. É muito angustiante! Tento abrir os olhos e não consigo. Hoje aprendi a me sair da situação, quando sinto que estou ouvindo o zumbido, eu apenas me acalmo e respiro devagar, e logo me acordo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse zunbido é irritante,geralmente uso a paralisia do sono para entrar no sonho lucido,mais cada pensamento que penso,se tento me mover,meu corpo fica tremendo,vibrando e o zumbido alto,mais ainda assim é massas!

      Eliminar
    2. também usu izzu na shno lucid

      Eliminar
  10. Eu já senti isso duas vezes, quando estava prestes a acordar, de repente senti um peso enorme no meu corpo, com os olhos abertos tentava me mexer, gritar e não conseguia,e tinha dificuldade em respirar, tava sufocada mas não senti nenhuma presença nem ouvi vozes, mas sentia uma angústia enorme, tentando me levantar e não conseguia, então comecei a rezar no meu pensamento e foi passando e quando me levantei da cama senti uma depressão tão grande como uma sensação de morte, passei a manhã toda depressiva.

    ResponderEliminar
  11. Ultimamente não estou tendo mais este tipo de "sonho" porém no mais ou menos no ano passado era muito frequente.Na época começou quando eu tinha 15 anos.Primeiro eu sentia que meu corpo inteiro furmigava um choque por todo o corpo,por mais que tentasse não conseguia me mexer,um rugido medonho de alguma criatura parecia estar perto eu ouvia perto de mim e rugia forte feito um monstro.Meus olhos estavam fechados mas eu me sentia horrivelmente consciente e tudo ao meu redor tinha um tom de sépia uma cor estranha,parecia sair fogo do chão mas eu só semi visualizava uma luz amarelada q deduzi ser de fogo.Acordava cheia de medo e muito cansada e ofegante como se tivesse vivido uma vida inteira.
    Teve uma vez em que eu senti umpavor medonho eu não cconseguia me mexer me debatia para sair daquele pesadelo orava o pai nosso em pensamento.Eu via meramente umasombra ao meu lado eu sentia que ela me queria mas só conseguia enxergar uma sombra eu só queria fugir dela,porem ao lado do meu quarto vi que alguem passava ela voltou e parou ao lado da minha cama(so via os pés da pessoa q se parecia com os pés da minha vó falecida) no mesmo instante eu acordei morrendo de medo.Eu escutava sibilos vozes.AS vezes parecia que eu ia flutuar escapar sentia arrepios advindos de lugar nenhum.Bom tive muitos episodios que me davam muito medo pois as sensações não eram boas embora eu tivesse muita curiosidade.
    Com medo dos supostos pesadelos conscientes eu comecei a fazer um ritual antes de dormir.Consistia em dizer o nome de quatro irmãos protetores:ango patih ,maragio patih ,banus patih,banus patih ragio e pedir para que eles lhe protegessem.Na mesma noite em que fiz isso tive a mesma pralisia do sono e o habitual formigamento mas dessa vez ouvi uma voz:deixe a menina.Não sei quem disse isso mas ouvir voz dehomem.Após esse episodio nunca mais sofri de paralisia do sono ou catalepsia projetiva.Bom é isso hoje tenho 18 anos e ainda tenho muita curiosidade de saber oque eu realmente sentia tambem sou cética mas aceito novas ideias .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acontece exatamente assim comigo, quase todas as noites.

      Eliminar
    2. ola gente!! paralizia do sono nada mais e do que o seu espirito sai do seu corpo pra ir pro plano espiritual,quem tem isso pode tentar usar isso pro bem,ajudar pessoas,que ta no plano espiritual,ore antes de dormir pra que vc veja tudo lucido na paralizia,com tempo vc vai ver que issoe muito bom,vc pode ir ondi quizer depois no sono lucido,voar ir em planetas,mundos diferentes,a paralizia e o inico pra um sonho lucido,viagem astral,num tanha medo use pro bem de vcs bjus***

      Eliminar
  12. Semana passada foi a primeira vez que isso me aconteceu. Devia ser umas 3 horas da manhã, e eu acordei assustada depois de um sonho que nem consigo me lembrar direito. Só sei que quando acordei comecei a ouvir um zumbido muito forte, parecia que tinha alguém subindo a escada (meu quarto fica próximo à escada) e cada passada fazia o zumbido aumentar mais. Abri meus olhos mas não conseguia me mexer, foi a pior coisa que já tinha me acontecido! eu senti alguém atrás de mim mas não conseguia ver quem era, dai pensei "vou fechar os olhos que já já vai passar" e respirei muito forte, e aí sim consegui me mexer.. meu coração ficou acelerado ainda por um bom tempo.
    Dai esta noite me acontece de novo, só que pior! só que foi 5 e pouco da manhã, eu sei porque estava acordada até quatro e pouco e dei só um cochilo... eu sonhei que tinha uma casa na frente da minha com uma mulher fazendo macumba, e dai ela olhou bem pra minha casa, nessa hora senti meu corpo formigar todo uahauhauh e acordei, quando abri os olhos eu tive a impressão de ver alguém bem do lado da minha cama, eu achava que era a mulher e dai fiquei louca querendo acordar com medo, mas não conseguia mexer nada. Eu nem tentei fechar os olhos, estava muito apavorada, eu ouvia gente falando, parecia que tava no meio da rua, e não sozinha no meu quarto hahaha. mas dai respirei muito forte achando que conseguiria voltar ao normal mas nem assim, demorou um pouco mais.. quando consegui me mexer comecei a chorar. tô com medo de que isso aconteça de novo, não sei o que é. só sei que, tipo, as duas vezes que me aconteceu, achei que não conseguiria mais voltar... que sensação horrível.

    ResponderEliminar
  13. Eu venho sofrendo de paralisia do sono desde meados do anos passado... Mas com uma frequencia mínima, as vezes uma vez por semana, depois uma vez por mês... até que eu parei de dormir de barriga pra cima e parou. Geralmente quando eu entro na paralisia, TUDO que eu imagino que vai acontecer, acontece. Das ultimas vezes eu imaginei alguém gritando e eu ficava ouvindo gritos agonizados, muito altos, e sentia a presença de pessoas. Dessa ultima vez, que foi ao despertar, eu senti minha amiga apertando meu braço, e minha mãe me chamando ao fundo e dando risada de mim... Eu sentia pessoas correndo no ambiente, e eu tentava me mexer mas era em vão, via uns flashes de luz branca e ouvia gargalhadas ao fundo. Enfim, eu comecei a clamar por Deus, e consegui finalmente me mexer e levantei num pulo. Depois vasculhei meu quarto ainda procurando por alguém hahaha mas não tinha ninguém. :/ Espero não passar mais por isso, é algo realmente muito ruim.

    ResponderEliminar
  14. Eu já tive 4 paralisias do sono mas não acontecem com frequência, as duas primeiras eu tive quando era criança (mais ou menos com uns 8 ou 9 anos, hoje tenho 18 anos) eu pensava que eram alucinações mais anos depois pesquisando sobre sonhos lúcidos descobri que o que eu tive era paralisia do sono, na primeira vez eu senti alguém me sufocando na segunda vez eu acordei e vi uma imagem enorme de nossa senhora nos pés da minha cama e eu não conseguia me mexer e ao mesmo tempo eu conseguia ver a minha mãe na cozinha fazendo café e meu irmão dormindo na cama ao lado. Na terceira vez foi induzida para ter um sonho lucido eu não conseguia mexer mais via meu irmão sentado no computador e na noite desse domingo eu tive a experiência mais aterrorizante eu não conseguia me mexer mais tinha a sensação de que algo me girava na cama e via imagens estranhas como demônios, quando eu pensava em alguma coisa eu via a imagem do que tinha pensado girando pelo ar e eu tentava gritar mas só vinha a minha imagem gritando mas não conseguia escutar nem falar nada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No R.E.M., o cérebro bloqueia os neurônios motores, para que o corpo não obedeça as ordens sonhadas ou as encene. O resultado é conhecido como Paralisia do sono.

      Eliminar
  15. Fazem mais ou menos uns sete meses que começou a acontecer isso comigo, no começo fiquei desesperada, mas agora já consigo controlar, tenho essa experiência quando tento dormir sem ter vontade...O primeiro foi horrível, por ser novo pra mim, mas o pior de todos foi quando permaneci paralisada, mas vendo na parede do quarto uma menina escondida atrás de uma cômoda, ela chorava e cantava uma musica, então, comecei a ouvir a musica vindo de longe, mas quem a cantava era a voz de um homem, como se a musica fosse de um cantor(nunca havia ouvido aquela musica antes)Eu tentava acordar e nada, comecei a chorar e enfim me soltei da cama,,,,foi horrível,,mas agora estou tentando me controlar, e está cada vez mais freqüente, é só eu dormir, quase todos os dias, mas agora não tenho tanto medo!!!
    Já tive uma experiência de quase morte quando tinha 11 anos, e por isso fiquei tão desesperada, pois a sensação é quase a mesma!!!!!

    ResponderEliminar
  16. Eu ja venho tendo paralisia do sono a muito tempo só que de um ano pra cá esta bem mais frequente.
    Eu nao costumo ter medo pq desde criança me lembro de querer gritar e a voz nao sair a sensaçao e ruim mas nada alem disso.
    Só que a mais ou menos 1 ano atras eu tive uma paralisia horrivel que realmente me deixou um pouco assustada pq dessa forma nunca havia acontecido antes.
    Eu me lembro de esta despertando e nao conseguir me mover isso já tinha me acontecido muitas vezes entao nao vi problema por ja esta acostumada,só que desta vez fiquei mais tempo q o normal paralizada entao tentei abrir o olho e consegui pq lembro de ver a parede do meu quarto mas a sensaçao e bem estranha como se eu estivesse sedada só que consciente e a primeira coisa q pensei foi estou saindo do corpo a muito tempo atras havia visto uma reportagem sobre sair do corpo por isso sabia o q estava acontecendo, entao fiquei calma e tentei dormir denovo eu tive a sensaçao de ter dormido umas meia hora mas nao tem como saber ao certo,lembro de esta despertando denovo paralizada eu estava de barriga para baixo e senti como se tivesse alguma coisa muito mas muito pesada mesmo pressionando as minhas costas como se tentasse entrar em mim,a sensaçao era d ter uns 300 kilos sobre as minhas costas depois acordei em seguida e minhas costas estavam inteira.
    ISSO FOI HORRIVEL.

    Essa semana tive outra infelizmente, eu tentava acordar e algo me puxava forte por nao saber o q me puxava fiquei de olho fechado pra nao me assustar depois lembro de sentir o meu corpo subindo e descendo a toda velocidade o impacto e tao grande q chega a doer e pela primeira vez tentei respirar e nao consegui HORRIVEL DENOVO.
    tem vezes q essa paralisia some e quando vc acha q se livrou ela volta.

    Existem muitas teorias e explicaçoes.
    Eu acho q algumas vezes q me aconteceu foi sim a fase REM do sono o q pra mim e normal e nao me assusta.

    dessa outra vez que relatei sentir algo muito pesado pressionando as minhas costas fiquei com a sensaçao de que poderia ser algo ruim como um espirito mal pq foi muito horrivel e pela primeira vez senti medo.

    E tbm ja tive a sensaçao de simplesmente sair do corpo e senti-lo voltando e mais suave do que algo te pressionando.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho paralisia de sono desde os 8/9 anos as primeiras vezes simplesmente nao conseguia mexer o meu corpo e xamava pela minha Mae mas ela nunca me ouvia... Parece que estou divida entre a realidade e com o "alem" ... Mas com o tempo foi piorando ja senti me sufocarem, tbem ja senti um peso nas minhas costas, vejo sombras negras, vejo tbem meninas assutadoras tp exorcistas isto tudo enquanto estou paralisida na minha cama, sofa, etc... A mim acontece de tarde como de noite tanto faz... Tenho 14 anos agora e passado este tempo todo aprendi a me controlar um pouco, hoje pesquisei e alguns dizem que tem haver alguma coisas espiritual enquanto outros acreditam no lado cientifico mas eu axo que tem haver sim um pouco com os dois juntos porque a afliçao so alivia kando eu começo a rezar/orar .... Mas o pior de tudo é k eu sei k estou acordada sabendo ate as horas em k eu estou paralisada sempre tenho o medo de nunca mais voltar ao normal ...nos ultimos 3meses tenho tomado comprimidos pra me ajudarem a adormecer e realmente ajudam um pouco mas continuo a ter isso :/ afff é uma afliçao enorme nao desejo isso nem a minha pior inimiga -.-

      Eliminar
  17. Já não acontece comigo faz um tempo, uns 3 anos. Aconteceu umas 3 ou 4 vezes, na 1° fiquei muito nervoso, pensei que estava morrendo e minha alma indo embora, senti meu corpo parado, tentava me mover e não tinha reação, meu coração palpitava muito forte, tentava me comunicar com minha esposa e não consiguia falar, tive sensações de meu corpo levitar. Na 2° vez já fiquei menos nervoso, mas ainda com medo, tentei me acalmar e controlar, logo acordei após sentir meu corpo levitar. Na 3ª vez já sabia o que tava acontecendo, tive um maior controle, consegui levitar até o teto, lembro que vi meu próprio corpo deitado, eu não queria acordar, queria passar mais tempo vagando, mas não consegui e logo voltei ao normal. Tentei algumas vezes por conta própria, mas sem sucesso. Quando a pessoa tem o controle é uma sensação incrível.

    Fernando

    ResponderEliminar
  18. Desde os meus 12 anos ou seja há 34 anos que tenho este disturbio no sono,geralmente a frequencia é 1 ou 2 vezes por mês,já me informei e as causas podem estar associadas a excessivo cansaço e noites mal dormidas,também pode ser um problema hereditário visto que tenho uma tia que passa pela mesma situação,dormir de barriga para cima também acelera mais rápido o processo,no meu caso não vejo imagens nem sinto presença de alguem,simplesmente tou acordado mas não consigo abrir os olhos e para os abrir faço uma força tremenda ou chamo pela minha esposa,penso que não há cura e o melhor é consciencializar-me que é um fenomeno natural sem perigo para a saude,espero que tenha ajudado a esclarecer alguma duvida.

    ResponderEliminar
  19. meu nome é natalia , tenho 14 anos a primeira vez que tive paralisia do sono foi com 13 anos, a segunda vez que eu tive foi a pior eu fui tira um cochilo de tarde eu acordei paralisada e sempre uma dor muito forte no peito,eu ouvia risadas de crianças correndo em volta da cama e paresia que elas puxavam minha coberta,quando eu abri o olho tinha um criatura em cia do meu peito paresia um duende seila muito estranho e tambem tinha duas mulheres falando de mim elas davam risada eu nao sabia o que elas falavam mais eu sabia que era de mim, é uma sensaçao de que vc vai sufoca essa foi uma das piores.de uma serta forma ajente tem sorte muitas pessoas tentan ter essas experiencia hoje em dia .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Natália seu relato me lembrou a pintura "O Pesadelo", por Henry Fuseli (de 1781 e o de 1802) bem esquisito né.

      http://pt.wikipedia.org/wiki/Johann_Heinrich_F%C3%BCssli

      Eliminar
  20. Meu nome é Diego, tenho 16 anos a primeira vez que eu tive paralisia do sono foi com 5 anos, eu me lembro de tudo, eu morava em Boston Massachusetts com meus pais e meu irmão mais velho 14, minha mãe estava muito doente e queria visitar minha avó, ai fomos e ficamos lá até meu pai arrumar um emprego, eu dormi em um quartinho escuro lá em baixo, e só tinha uma iluminaria acesa só que ela desligava sozinha porque tava quebrada, foi os piores dias da minha vida, o quartinho era muito frio e quando chovia ou nevava molhava tudo lá dentro e tava muito frio, foi um pesadelo! minha mãe dormiu no quarto de cima com meu pai e meu irmão no outro, e eu sozinho, pois eu adorava quarto escuro, só que passei a ter medo depois de vê coisas estranhas lá, eu e o cachorro da minha vó o Marley,eramos os únicos que via, quando se passaram 3 dias vi ambulância na porta lá de casa, ai eu soube que minha mãe tinha falecido, eu nem acreditei e fiquei nervoso e como tenho asma meu pai tentou me acalmar só que eu tive que fazer tratamento e minha vó pagou tudo, depois de 5 dias meu pai arrumou um emprego com amigo dele lá por perto mais eu queria vim pro Brasil morar com meus primos, então eu fiquei mais uns dois 2 dias na casa de minha avó e tava ficando doente também e o tratamento não estava funcionando, foi o pior dia da minha vida, eu tava deitado no sofá vendo tv de baixo das cobertas, eu peguei no sono e nem tinha ideia de que horas era, então levantei pra ir beber água quando de repente senti algo me puxar por trás com força e me jogar contra a parede da cozinha, eu pensei que fosse meu irmão querendo brincar, mais dai eu senti algo me machucando e apertando meu peito com força, foi dai que eu vi que todos aqueles sonhos que eu tinha tavão acontecendo de novo, tentei gritar mais não conseguia, ai eu comecei a ver sangue por toda parte, ouvi vozes, parecia que tava acontecendo tudo de verdade, portas se batendo, mulheres gritando pela casa, dai eu fechei os olhos e comecei a rezar e aquilo tudo parou, mas até hoje nunca contei pro meu pai nem pro meu irmão, eu comecei a ir na igreja, e quando se passaram 8 meses vim morar com meus primos no Brasil, e tenho uma prima que também vê fantasmas e todas essas coisas, eu e ela vamos a igreja sempre e reza um pelo outro, mas até hoje sinto um pouco de medo, mais não como eu sentia antes, hoje eu consigo controlar eles, consigo ajudar pessoas que já morreram, já ajudei muitos, mais quando eu tinha 5 anos era horrível demais e eu espero que ninguém passe um dia pelo o que eu passei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mudar ou Mudar - Relatos de um reciclante existencial - Flavia Guzzi
      Livro-depoimento em que a autora relata profundas experiências de renovação existencial pelas quais passou. Os relatos formam o retrato da autora, dos diferentes momentos vividos por ela e das transformações pelas quais passou e que mudaram sua maneira de encarar a vida. Sua exposição sincera e atitude determinada na busca de reciclagem existencial causam impacto positivo no leitor, auxiliando também aqueles que atravessam fases de angústia, melancolia, falta de sentido na vida, ou que desejam renovar e expandir os limites da própria existência. A partir das técnicas da Conscienciologia, a autora experimenta fenômenos parapsíquicos tais como projeções da consciência (experiências fora-do-corpo) e retrocognições (lembranças de vivências passadas), que foram determinantes nas superações das dificuldades pessoais.

      Mudar ou Mudar - Relatos de um reciclante existencial - Flavia Guzzi

      Eliminar
  21. Bom dia!
    Eu tinha esses episódios quase uma vez por semana e quando acontecia era umas 6 vezes por noite. Me incomodava muito porque eu ficava morrendo de sono e não conseguia dormir de jeito nenhum.. Mas com o tempo fui aprendendo a lidar. Também achava que era uma coisa maligna.. Me lembro que a primeira vez que tive achei que tinha ficado paraplégica de um dia pro outro. É importante saber que alucinações ocorrem e é normal, mas a nossa tendência é achar que não são alucinações e ficar com medo. Hoje em dia, sempre que acontece eu tento relaxar e tentar mexer os dedos da mão bem lentamente. Quando finalmente consigo me mexer, sacudo a cabeça e dou uma volta pela casa. Geralmente resolve e durmo tranquilamente. Percebo também que sempre tenho esses episódios quando durmo à tarde. Não precisam ficar com medo pois não tem perigo nenhum!!

    ResponderEliminar
  22. Boa tarde!
    A alguns dias atrás, em torno de um mês, passei por uma experiência parecida com a que algumas pessoas relatam por aqui. Não sei se era porque estava com tosse, e havia tomado alguns medicamentos com que eu não estava acostumada, e fui dormir muito estressada.
    Mesmo acordada e com muito sono,me posicionei de barriga para cima, e tentei dormir, e então comecei a sonhar que estava flutuando, girando, imersa dentro de uma piscina que me parecia familiar. Ao mesmo tempo, comecei a ouvir batuques e músicas, talvez vozes, mas não consegui identificar. Eu sentia a sensação de estar molhada, e com frio.
    Quando achei que tivesse despertado,olhei para a porta do meu quarto (isso ainda de barriga para cima) e senti a intensa presença de um ser maligno, algo que eu não pudesse ver, nisso, algo começou a apertar meu peito, de uma forma em que eu não pudesse respirar, eu estava de olhos abertos, mas não tinha conhecimento sobre aquilo que estava acontecendo, então, logo, por extinto, resolvi chamar pelo meu pai, porém, a voz não saía de minha boca, somente alguns sussurros. Então, tentei mexer meus braços e pernas, e logo aquilo tudo passou, desde então, nunca mais passei por algo parecido.

    ResponderEliminar
  23. Trabalho como analista de sistemas,sou ateu e naturalmente, sempre vejo esses fenômenos com olhar científico.
    Embora segundo informações , a paralisia seja totalmente inofensiva,no meu caso não me senti completamente seguro.
    Ao tentar acordar,podia ver meu quarto perfeitamente, mas não podia levantar ou respirar, depois de um tempo comecei a sentir que estava subindo lentamente,para uma especie de túnel de nuvens que começava logo acima de minha cama.Enquanto estava subindo,ouvi uma voz que dizia "respira","respira"...Então comecei a respirar lentamente e senti que era puxado de volta para meu corpo.Quando consegui levantar ,estava respirando muito rápido e com as roupas molhadas de suor.
    Não sei ao certo o que causou esse episódio ,mas sei que não era um sonho e que não estava dormindo.

    ResponderEliminar
  24. Eu tive alguns episódios por volta dos meus 14 anos.
    Não sentia presenças no quarto nem ouvia vozes, mas sentia um aperto forte no peito como se estivessem tentando me sufocar, não conseguia respirar direito, ficava paralisada e vezes abria os olhos e vezes não conseguia.
    Depois de algumas experiências aprendi a me concentrar em tentar mover algum dedo, assim conseguiria sair da paralisia.
    Sensação terrível, aterrorizante mesmo, não tenho mais desde os 16 anos. Não sinto saudades....rsrsrs
    Embora tenha explicação científica eu ligo o fato ao sobrenatural, principalmente considerando que, no meu caso pelo menos, os episódios pararam coincidentemente ao mesmo tempo em que eu passei a buscar mais a Deus.

    ResponderEliminar
  25. Sofri toda a minha adolescência com estes episódios.Sempre ao acordar e quando estava sozinha em casa.Abria meus olhos,mas não conseguia mexer um músculo sequer,a respiração era fraca,e sentia um formigamento em todo o corpo,como se fossem ondas de choque.As vezes via alguma imagem,como de por exemplo um homem sentado no sofá,que ficava em frente a minha cama,olhando fixamente para mim.Era uma sensação terrivelmente assustadora.Então eu fechava os olhos,e rezava mentalmente,e parece que funcionava.Os episódios estavam se repetindo quase todos os dias,cheguei a pedir para minha irmã dormir comigo,e disse pra ela que se ela me chamasse e eu não respondesse,ela poderia me chacoalhar até eu responder.Eu estava ficando apavorada com tudo aquilo.Depois de adulta,tive alguns poucos episódios,e hoje não me lembro mais quando foi o último,acho que superei e passei desta fase.'

    ResponderEliminar
  26. Eu já tive isso durante muito tempo, no meu caso era estranho demais pois eu sabia o que estava acontecendo e mesmo assim me desesperava, porque o que eu queria era acorda antes "dele" chegar, não sei quem é ele mas só sabia que não era bom. Geralmente começava com eu achando que estava acordada até que eu sentia a presença de uma "pessoa" assustadora que só ia piorando, eu tentava acordar mas quanto mais longe da minha cama eu ficava mais fraca (nunca olhei para trás para saber se meu corpo ainda estava na cama)até eu cair como se estivesse desmaiando e "acordar" do mesmo jeito que tinha acordado antes e cada vez mais apavorada e com inumeras tentativas sem sucesso de tentar chamar alguem para me acordar, teve uma vez que eu cheguei a ver minha irma do meu lado sentada e eu tentando gritar ou tentar derrubar algo e fazer barulho para ela me acordar mas sempre sem sucesso, e só ia piorando depois de um tempo eu já conseguia ver um vulto na minha janela me observando e se divertindo comigo (como se ele estivesse brincando comigo e gostando cada vez mais das minhas tentativas sem sucesso de despertar), quando sai de casa e fui morar sozinha achei que tivesse acabado e fiquei alguns meses sem ter ate um dia ter um muito forte e como eu estava sozinha me desesperei mais ainda, quando terminei o ensino médio e voltei a morar com meus pais voltou a ser frequente até que um dia eu conseguir ver o rosto escuro com um sorriso de canto a canto e dessa vez me desesperei e quando consegui acordar estava chorando muito e fui durmir com minha mãe. No dia seguinte resolvi procurar ajuda (aí já é questão de religião não precisa ler) minha família por parte de mãe é espirita então procurei essa tia minha que é (não sei como explicar) de posição mais alta na casa de orações, ela disse que eu estava precisando de rezar, e ela mesmo que quando reza é chamada de mariazinha me rezou e disse para que eu todos os dias rezasse pro meu anjo da guarda e acreditem ou não já tem 2 anos que não tenho mais isso, o medo continua mesmo assim porque só quem já passou por isso sabe oque é.

    ResponderEliminar
  27. Ja tenho isso faz algum tempo. Nao gosto d comentar com as pessoaa pois las no conseguem entender como realmente e. Hj tive a sensacao e de tanta forca que eu estava fazrndo para tentar me levantar, senti que saia do meu corpo e nao conseguia acordar de jeito nenhum. ALGUEM MAIS SENTE QUE SAI DO CORPO? Nossa, sensacao horivel...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso de "sair do corpo" é uma das alucinações mais comuns na paralisia do sono.

      Eliminar
  28. Bom dia acabei de fazer 18 anos e já faz 8 meses que tenho essa experiência ruim, da primeira vez fui muito chato pq eu não sabia ao certo o que estava acontecendo e senti uma presença no meu quarto e essa tal "presença" ficava me olhando, e eu de certa forma o sentia ali não deu pra ver o que era pq eu estava virado de frente pra parede e quando resolvi levantar essa coisa me segurou imediatamente, foi horrível mas passou e quando acordei o meu coração estava acelerado... Eu senti essa presença umas cinco vezes no máximo e toda vez que isso acontece meu coração fica acelerado demais e eu não sinto um peso em cima de min e muito menos fico flutuando por aí.
    20 de março de 2013 foi o mais ruim de todos, era mais ou menos 6:30 quando comecei a ficar lúcido meu coração novamente ficou acelerado daí eu pensei comigo ( putz de novo meu?... Ta fica calmo que vai passar) mas daí comecei a ouvir um zumbido e aquilo me tirou da minha concentração tentei me mexer e não consegui daí tentei gritar ( eu sabia que não conseguia gritar) mas mesmo assim eu tentei com todas as minhas forças e consegui um gemido muito alto quando de repente algo me puxou pra me não levantar e ouvi aquele zumbido novamente e logo em seguida ouvi um "shiii" querendo dizer pra min ficar quieto logo em seguida a minha mãe que estava na cozinha ouviu o gemido achando que era meu pai chamando ela e quando ela respondeu eu tinha conseguido sair do transe e ouvi o zumbido de novo só que vinha do arraste do chinelo da minha mãe quando levantei fiquei atordoado com isso e com muito medo. Essa foi a experiência mais horrível que passei

    ResponderEliminar
  29. Tenho essas sensações desde criança , hoje com 28 anos elas diminuirão bastante mas uma vez ou outra acontece , tive todas as etapas tanto a parte de sentir algo andando sobre mim , falta de ar , sentir uma presença mas , oque sempre estava associado a um passaro junto com isso tudo , hoje so sinto o passaro , não sei se deu para entender rrsrsr . Enfim muito ruim ! o Mais intrigante e que conseguimos ver coisas com os olhos fechados e quando abrimos elas realmente estão lá.

    ResponderEliminar
  30. bom dia. eu lembro-me de uma vez que tive isso(tinha 9 anos mas agora tenho 18) e foi muito estranho.eu via uma mulher me olhando da porta do meu quarto e eu chamava por minha mae e ela nao respondia e ao mesmo tempo essa mulher cada vez se aproximava mais de mim e entrava dentro do eu quarto, ate que eu mantive a calma e fechei os olhos e consegui acordar e quando acordei vi que nao havia nada la. so agora a pouco tempo é que fui capaz de contar a minha mae o que eu tinha visto porque eu na altura pensava que era um espírito ou algo do genero. uns concelhos muito bons para evitar isso sao: durma sempre de barriga para baixo, antes de dormir nao pense em coisas que tenha medo porque normalmente é com isso que voce vai sonhar e a ultima é nao substituir os horarios de dormir ou seja durma sempre a noite e um numero de hora soudavel.

    ResponderEliminar
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  32. na maioria das vezes que to dormindo, eu me sinto como se tivesse falando com todo mundo, + ninguém me esculta, teve uma vez q eu estava dormindo no sofá e sentir como se foce meu espirito saindo do meu corpo, eu vi meu corpo no sofá e meu irmão mechendo na net e minha irmã fazendo o almoço , eu gritei chorei + ninguém me ouvia corrir que nem doido pela casa, tentei voltar pro meu corpo mais sentia como se alguém me puxava pra ficar no sonho , eu ñ conseguia voltar a realidade, ate eu ficar com raiva e coloquei todo minha força , quando fiz isso conseguir mecher um pouco meu braço, eu sentir q eu estava voltando a realidade , mais a coisa q ñ sei oq era tava me puxando novamente para sonho , ate q então conseguir abrir um pouco os olhos e coloquei mais força ate me liberta do sono e me levantei rapidamente muito assustado, foi imprecionante pq do msm jeito q eu vi enquanto tava dormindo,meu irmão mexendo no pc e minha irmã fazendo o almoço , eu acordei e vi a msm sena. do msm jeitinho, ñ mudava nada , isso me assustou muito.. isso acontecia comigo quase sempre ate q me acustumei com isso, mais no inicio tinha muito medo de dormi. eu ficava pensando q a coisa q me prendia no sono pretendia ñ me soltar mais, fazendo q eu dormisse e ñ mais acordasse. só q ele ñ sabia q eu tinha um dono q todo poder foi concedido a ele,, q é meu DEUS todo poderoso, DEUS me liberto desse mau. agora quando eu durmo e a coisa q tem medo de mim agora é ela q se desespera quando eu durmo, pq quando eu durmo eu vou para cama pensando logo nele, eu particulamento ñ tem medo de mais nada a ñ ser do castigo de DEUS. agora eu durmo e acordo tranquilo.

    ResponderEliminar
  33. Eu tenho 14 anos quando eu tinha uns 7 anos eu sempre me recordava de chorar muito pra dormir, eu não conseguia dormir de barriga pra cima, sempre que dormia de barriga pra cima eu ficava imovel e via um homem passeando pelo meu quarto, nunca entendi... Esses dias tive novamente mas dessa vez foi pior alguém passava a mão no meu braço e falava "I'm back baby" e a voz não parava de repetir isso, foi quando eu comecei a piscar um monte e tentei mecher meus dedos rapidos consegui acordar e acender a luz, só que ainda era 4 horas da manhã e não havia nada no meu quarto. Voltei a dormir normalmente e no outro dia quando acordei eu havia esquecido, só lembrei mais tarde na aula quando fui cochilar e tive a sensação de ouvir alguém falando "I'm back baby"...

    ResponderEliminar
  34. Eu tenho 22 anos, e tive paralisia pela primeira vez ano passado, eu estava dormindo com um amigo no quarto, eu estava dormindo de lado, quando de repente eu acordei e nao consegui mexer nada, tentei com toda força mexer uma das pernas pra encostar no meu amigo pra ele acordar e me socorrer, mas nao consegui, eu so conseguia mexer os olhos, eu gritava alto mas a voz nao saia, ate que consegui me mexer, fiquei aterrorizado e quase nao consegui dormir de novo, ai quando eu tava quase dormindo aconteceu de novo, so que dessa vez foi muito mais rapido, fiquei com muito medo. Nao aconteceu mais, mas agora que sei como funciona ficarei muito mais tranquilo se acontecer de novo.

    ResponderEliminar
  35. Oi eu tenho 16 amos,e tenho paralisia do sono dez dos 9 anos, no começo era muito assustador, não sabia explicar o que era, então pedi ajuda a meu pai. Ele min falou que isso também acontecia com ele, e com o pai dele, fiquei mas tranquilo ele também min falou que era "O pesador", i que se eu conseguir min mexer durante o fenomeno, eu iria ficar muito rico kkkkkk
    Acreditei já que era muito criança no tempo, tentei de varias formas conseguir trazer a paralisia pro meu corpo, ate chegar um dia que conseguir descobrir como fazia.
    Ate hoje isso acontece, não tenho tanto medo como antes. Mas e sempre uma experiencia nova. Não aconselho a voçe que esta interessado nesse fenomeno, seguir em frente e muito assustador no começo.
    Teve uma vez que eu sentir que eu estava flutuando, foi uma sensação boa no começo, ate que sentir meus olhos revirando i alguém min arrastando pela parede do meu quarto, foi a pior que já aconteceu.

    ResponderEliminar
  36. Tenho isso direto e não vejo nada aterrorizante , só sinto falta de ar
    por isso confesso que estou achando legal

    A primeira vez que tive eu achei que ia morrer meu Deus , eu achei que estava sendo sufocado pela coberta porque dormi com ela tampando meu rosto e como não conseguia me mexer nem chamar ninguém , a unica coisa que eu pensava era eu vou morrer
    eu achei que as cobertas estavam me amarrando kkk

    tive ontem e hoje
    ontem tive pânico mais hoje consegui me controlar e passou muito rápido
    eu controlei minha respiração e não tentei me mecher , depois de uns dez segundos tentei me mecher e já tinha passado , lendo seus relatos tenho medo de ver algo , graças a Deus ainda não vi e tomara que não veja , só quero ter um sonho lucido que ainda não consegui

    ResponderEliminar
  37. tonho 30 anos, sinto desde us 15 e quando durmo a tarde quase sempre sinto , a noite graças a deus não sinto, começa assim:estou dormindo,de repente,vou ficando adormecicido,daí não tenho mais controle,eh mt.forte,parece que levo um choque de arma elétrico,doi muito na hora. sensação horrível.
    ,consigo ouvir tudo ao meu redor,mais não consigo abrir os olhos.eu oro, leio a bíbliblia mesmo assim não para de acontecer,hj mesmo aconteceu.
    existe alguma coisa q.posso fazer p/isso parar?

    ResponderEliminar
  38. A 1 ano atras, eu dormia todos os dias a tarde.. e teve uma vez, que eu fui durmir de tarde na minha cama, ai na hora que eu comecei a dormir, senti um choque muito forte, de repente eu não conseguia mais abrir os olhos, e meu corpo vibrava.. tava tudo claro.. depois de alguns segundos, consegui abrir os olhos aos poucos, mais quando olhei pro guarda roupa, tinha uma especie de jacaré bem verde embaixo do guarda roupa... ai eu consegui acordar.. fiquei muito cansado e com o coração batendo bem forte...
    Agora eu sinto isso só de vez em quanto... só que só sinto á noite

    ResponderEliminar
  39. me ajudem tenho isto quase toda a noite é raro eu ter uma noite de sono tranquila por favor me digam se tem tratamento

    ResponderEliminar
  40. A primeira vez qu eu tive a paralisia do sono eu estava cohikando no sofa da minha sala,minha mãe estava assistindo do meu lado. eu tive um sonho muito esquisito,quando eu acordei não consegui me mexer, eu tentava chamar minha mãe, mas não conseguia me mexer um centímetro sequer,acho que eu acabei dormindo de novo e quando eu acordei tudo estava normal.
    Já a segunda vez, eu me assustei mais, foi de madrugada, eu acordei, meu corpo parecia feito de cimento,oitra vez tentei oedir ajuda, sem sucesso. Aos poucos me acalmei e consegui mexer os dedos, depois a mão o braço.... Quanod me acalmei voltei a dormir. Apesar do susto, achei muito interessante a experiência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cochilando e quando ** desculpem pelos erros.

      Eliminar
  41. Oi, me chamo Gabriel Alves, tenho 21 anos, sou de Manaus..tive essa experiencia essa noite, 27/06/2013... estava estudando e dormi, acordei meio assustado por volta das 3 horas com uma luz branca, logo em seguida nao conseguia me mover, não conseguia abrir os olhos, não consegua respirar, não conseguia falar, escutei vozes esquisitas e senti a presença de algo ali comigo, tentei gritar o nome do meu irmão pra ele vir me ajudar e minha voz nao saia, apenas grunidos de tanto esforço que eu fiz, fiz muito esforço pra me mover, fiz tanto esforço q depois do 1 minuto eu desisti e fiquei esperando a morte, ou sei la oq, nao tava esperando coisa boa... senti como se tivessem me puxando da cama, fiquei levitando e meu edredon ficou pendurado entre eu e a cama, fiquei muito agoniado pq tinha alguém me segurando, Rezei um pai nosso e fiquei chamando por Deus na minha cabeça e ao final da oração foi como se tivessem me arremessado. Foi sem duvida a sensação mais SINISTRA que eu já tive na vida!!! quem tiver experiencia no assunto e quiser discutir sobre me segue ai no twitter, pq eu to mínimo assustado https://twitter.com/_gabrielcunha

    ResponderEliminar
  42. Olá, tenho 19 anos e fui criado em meio à religião Católica Apostólica, porém sou bem cético quanto a religiões e espiritualidade. Há tempos tenho estes sonhos e, curioso que sou, procurei me informar bem sobre isso: muitos que acreditam que estas paralisias são ligadas à espiritualidade dizem que eu tenho uma 'energia' muito forte. Hoje mesmo -01/07/13- sonhei estar andando pela minha casa e todos os relógios marcavam 10:22; toda vez que eu percebia que era um sonho eu 'acordava', mas então percebia que estava dentro de outro sonho. Eram 4 sonhos, um dentro do outro, até que finalmente eu acordei e fui olhar nos relógios que marcavam 3:22, hahahah, interessante.
    Enfim, tive também muitas experiências ruins, sempre vejo alguém me observando: uma figura de menina -uns 10, 11 anos-, com cabelos loiros sob seu rosto de tal maneira que não me deixasse vê-la, mas confesso que não tenho medo, porem sempre tento desviar o olhar para tal figura e acordo.
    Certa vez sonhei que andava por uma nebulosa, e lá dentro vi 3 pares de números e quando acordei fui e apostei na loteria, por incrível que pareça os três foram sorteados, mas sou pé frio fora dos sonhos e errei os outros três.
    Enfim, tenho estes lapsos frenquentemente e sempre acordo assustado, mas é bom saber que não sou o único.
    Se alguém sonhou com esses números -10:22- por favor me digam suas experiências, grato.
    italolourencetti@live.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueci de comentar que todas as vezes que estou 'sonhando' na verdade tenho a sensação de estar observando tudo como se eu estivesse acordado, mas não consigo mover nenhuma parte do meu corpo, somente controlar a minha visão.

      Eliminar
  43. Comecei a ter a paralisia muito cedo. Nas primeiras vezes eram aterrorizantes, via vultos negros na porta do meu quarto, sentia presenças, tentava me mexer e gritar, mas saia apenas um zumbido, inicialmente esse som era o suficiente pra me fazer despertar, porém com o tempo o "zumbido" que eu fazia não começou a bastar, e foi preciso que meus pais me ouvissem fazer esses sons para ir até meu quarto tocar em mim, e só assim eu despertava (quase sempre eu acordava com sobressalto). Às vezes conseguia ouvir músicas durante esses episódios, uma vez foi NickelBack, que por sinal parei de ouvir consideravelmente depois disso, hahaha. Quando isso passou a ser frequente meu pai me falou da técnica de tentar mover os dedos e dormir de barriga pra baixo (creio eu que ele já tenha passado por isso também), e eu achava que de fato eu tinha me acostumado. Passei mais de um ano sem nenhum caso de paralisia. Sai da casa dos meus pais, mudei até de cidade nesse meio tempo.

    Só que recentemente elas voltaram com força. A penúltima vez que aconteceu eu vi um casal de velhos negros entrando pela porta do meu quarto, a senhora sorria o tempo todo e o Sr. estava engasgado tentando falar com um cara de pânico, parecia que ele tentava dizer algo importante, mas quem disse foi a idosa, ela olhou pra o quarto todo disse que tinha gostado e que ia ficar lá. Assim que ela terminou de falar eu consegui me mover e "acordar", a primeira coisa que pensei foi "pqp!". Na real não tinha muito no que pensar.

    Na última vez que eu tive foi essa noite (02/07/13), inclusive foi nesse lugar onde eu estou digitando agora. Foi muito tenso, acordei de sobressalto com pequenos demônios me puxando pelas pernas para fora da cama, eu no meio do terror consegui identificar que eu estava tendo uma paralisia do sono, mas quem disse que a consciência fala mais alto nessas horas? É tudo tão real e amedrontador que a última coisa que você pensa e relaxar, meu primeiro impulso foi gritar e me mover de todas as maneiras possíveis, foi aí que eu soltei aquele "zumbido" que me fez acorda numa posição toda torta, teoricamente na posição que os demônios estavam me puxando.

    Sabe o que é mais engraçado de tudo? Eu tive uma leve impressão que hoje pela manhã meu colega de AP tinha chegado de viagem, pois senti/ouvi alguém andando pela casa, mas estava sonolento demais pra prestar muita atenção, e depois quase tive certeza, quando passei pela porta do quarto dele e vi que as roupas que ele havia dobrada e tinha deixado sobre a cama antes de ir, estavam desarrumadas. Só que imagina meu espanto quando fui sair hoje e vi que o pega-ladrão estava intacto (não tenho o costume de coloca-lo e fiz isso na noite passada). Era impossível alguém entrar mesmo com a chave. (Só se arrombassem). Talvez eu tenha dito outra paralisia mais "leve" logo depois do amanhecer... mas isso não explica as roupas bagunçadas.
    Enfim, não espero que alguém acredite, é loucura demais até pra mim, mas apesar de tudo que relatei penso em tentar ter um sonho lúcido, parece ser muito agradável, mas ainda não tenho certeza depois de ler alguns comentários aqui.

    OBS. Fiz um comentário quase idêntico a esse em outro blog, mas gostaria de ouvir outras opiniões a respeito disso, e também se alguém passou por algo semelhante.

    ResponderEliminar
  44. Bem, eu sempre tive experiencias de paralisia do sono, não muito frequentes, mas de vez em quando me aconteciam, como eu sabia que era uma coisa normal nunca liguei muito e nunca pesquisei sobre o assunto, só que ontem me ocorreu uma que me deixou bolado pra caramba e que por fim me levou a pesquisar e acabei chegando até aqui.

    Então, todas experiencias de paralisia que eu havia tido eram de paralisias ao acordar, então eu simplesmente começava a piscar os olhos até que finalmente ela ia embora, e em todas essas eu nunca experimentei nada de aterrorizante, até que esta noite eu tive a minha primeira experiencia de paralisia ao começar a dormir, e como se isso já não fosse suficiente experimentei uma alucinação, que foi a coisa mais aterrorizante que já vivi até hj.

    Bem, eu costumo dormir de bruços virado para a parede que fica colada com a minha cama, fechei os olhos e passado algum tempo eu comecei a ouvir um zumbido, que foi aumentando até o ponto de ficar ensurdecedor, neste momento eu já estava completamente paralisado com exceção do meu pescoço que eu conseguia movimentar e dava pra ver meu quarto td claramente.

    Comecei então a fechar e abrir os olhos para que a paralisia acabasse até que em determinado momento, eu vi ao lado da minha cama uma mulher, ela era somente uma sombra negra, a unica coisa com cor nela era uma faixa vermelha que parecia pintada com sangue na altura do seus olhos, ai eu fiquei desesperado então fechei os olhos com medo, foi quando uma pressão muito grande caiu sobre mim, só que sem fazer dor, abri os olhos novamente e a mulher havia sumido.

    Então fechei os olhos novamente e quando abri em seguida eu já estava "acordado", o estranho e que em 1 segundo estava desesperado e quando "acordei" no outro segundo eu estava completamente calmo. Então eu peguei a garrafa de água que sempre levo e ela ainda estava gelada, nesse momento que eu percebi que tudo aconteceu logo depois de eu me deitar.

    Bem, eu sempre fui uma pessoa cética quanto a assuntos sobrenaturais, mas isso como eu já disse antes me deixou bolado pra caramba, então comecei a pesquisar e por fim com a ajuda do blog, desse post e os relatos aqui, é reconfortante saber que o que sofri foi uma alucinação, e que essas coisas são comuns.

    ResponderEliminar
  45. Eu já passei por isso, e passo ainda hoje algumas vezes.Para as pessoas com isso,apenas uma dica controle sua respiração,sei que é difícil mais tente se manter calmo,o segredo ta em não ficar com medo e controlar a respiração,pelo menos comigo funciona.

    ResponderEliminar
  46. Eu tive paralisia do sono 4 vezes já, e todas as 4 ocorreram nos últimos 3 meses. Na primeira vez eu estava dormindo em uma cama de casal com uma amiga, então abri meus olhos mas não conseguia me mexer. Ao meu lado estava um senhor que tentou me estrangular várias vezes, até que ele sumiu e eu pude dormir. A segunda vez eu estava na posando na casa da mesma amiga, aquele quarto era onde o homem do meu sonho levava pessoas para matar e estuprar, enquanto eu estava paralisada na cama via a cena até que me dei conta que era o quarto dela. A quarta vez eu vi a Samara(aquela do poço) ao meu lado, pensa em terror. E hoje foi a última, a uma hora atrás. Eu estava sonhando, então um menino(ainda no sonho normal) falou sobre um espírito estar vindo. Senti aquele espírito passando por cima de mim e levantando meus braços, de fato eles se levantaram e se cruzaram em cima da minha cabeça, isso que não entendi. Com os braços dessa forma eu só enxergava parte da parede, e meu violão e meu skate juntos parecia uma calça flutuando. Como não conseguia me mexer consegui sussurrar "Mãe! Mãe! Mãe!" várias vezes, e de fato ela ouviu e veio até a porta, ficou me olhando e voltou. Foi muito estranho pensar que tinha um espírito prendendo meu corpo, minha mãe ver e não fazer nada. Então uns segundos depois lembrei que a calça era na verdade minhas coisas na parede, consegui abaixar os braços e me levantei. Perguntei pra mãe se eu estava falando ou se eu tinha sonhado que chamava ela, ela disse que eu tinha chamado mas que pensou que eu estava dormindo.
    Eu sou espírita mas acredito que seja um fato neurológico mesmo, nada supersticioso. Depois de algumas paralisias hoje eu não tive medo, até comecei a rir quando levantei. É fácil saber o que é real ou não, se você estiver paralisado no lugar em que dormiu, vê e ouve coisas, tente relaxar, é tudo invenção do nosso cérebro e logo passa, não tem porque entrar em pânico, isso só fala com que seu cérebro invente situações ainda piores.

    ResponderEliminar
  47. Eu não sei oque acontece cmg' muitos falam que a paralisia do sono é diferente de só não poder se mexer, pois é isso que acontece cmg, eu não sinto presença de ninguém no meu quarto, nem falta de ar, eu só não consegui me mexer por alguns minutos, e eu não sei se isso tmb conta na paralisia, mais mesmo assim, é apavorante, isso já aconteceu umas 3 ou 4 vezes cmg, hj eu tenho 14 anos, aconteceu quando eu tinha uns 11 anos de idade, eu tenho medo de que algum dia eu volte a ter de novo, só que desta ves bem pior.

    ResponderEliminar
  48. Ola boa noite . Acho que tenho esse problema ' antes eu pensava que era apenas um sonho , mas agora desconfio que seja a paralisia , ja tive essas sensaçoes antes , mais certa noite eu me deitei para dormir , nao estava com sono , mais derrepente durmi , nao sei oque aconteceu mais derrepente senti meu corpo todo paralisado , nao consegui me mexer por nada , meu coraçao acelerou , batia muito rapido , dava quase para ouvir as batidas dele , comecei a sentir uma sensaçao muito estranha , na minha menre comecei a clamar pelo nome de deus ,pois eeu nao conseguia falar ,derrepente me vi andando no corredor da minha casa , as luzes piscavam olhei para o teto e vi a imagem de um menino agachado com as maos no rosto , prossegui ate o quarto da minha avó vi ela deitada , eu tentava gritar mais nao conseguia fiquei desesperada e sai correndo pela casa , quando derrepente eu acordei com aquele susto , meu coraçao estava acelerado batendo tao forte que me dava falta de ar . Sentimento e sensaçoes muito estranhas , comecei a orar e voltei a dormir . Me digam se eu passei pela paralisia , pois nao sei se é isso !

    ResponderEliminar
  49. Já faz tempo que eu tenho paralisia do sono, desde a minha adolescência(tenho 22 anos). Mas até então eu nunca tinha visto ninguém durante a paralisia. Mas essa manhã eu tive paralisia do sono, e eu não sei se realmente aconteceu isso, mas eu vi uma mulher do lado da minha cama. Foi horrivel, eu tentava acordar e me dava ânsia de vômito. Eu tava dormindo de barriga pra cima, isso sempre acontece qnd eu durmo de barriga pra cima. Bah, foi mt tenso, parecia q a mulher ia me atacar, e ela tava com um casaco preto, desses que são impermeáveis, e a impressão que eu tinha é que ela ia apertar a minha garganta.

    ResponderEliminar
  50. Minha primeira vez foi a mais ou menos 1 mes, lembro que quele dia eu fui dormir tarde, eram mais ou menos 01:00 da madrugada, eu tava meio que sem sono, quando consegui dormir ja deveria ser umas 02:00. No meio da madrugada eu simplesmente acordei e percebi que tinha alguém deitado comigo na minha cama (de casal), essa suposta "pessoa" estava levando seus braços aso meu rosto, com o objetivo de me "acariciar", foi aí que percebi que tinha alguma coisa de errado. Eu fui me virar na cama, mas não consegui me mexer, e, rapidamente senti um barulho forte nos meus ouvidos, como se fosse milhões de moscas zunindo no volume 100. pisquei os olhos e a suposta pessoa que estava do meu lado sumiu, e, "do nada" apareceu uma 'sombra' a meu lado, parecia uma mulher, estava de quatro ao meu lado, ela ficava me encarando (os zunidos continuavam mais altos), depois disso ela começou a "engatinhar" em direção aos meus pés, e por incrível que pareça, A CADA PASSO DELA, EU SENTIA O COLCHÃO AFUNDAR, sério.. foi aí que o medo tomou conta de mim, eu não sabia oque fazer, fique tentando me mexer, só conseguia piscar e mexer a ponta dos dedos (dos pés e das mãos), depois disso tudo simplesmente acabou!! O MAIS INCRÍVEL É QUE ISSO ACONTECEU EM APROXIMADAMENTE 10 SEGUNDOS!! depois do ocorrido, eu perdi completamente o sono, fiquei com medo de dormir e acontecer tudo de novo, kkk, fiquei sem dormir até as 05:00, mas depois não resisti e peguei no sono!! Nunca mais quero ter isso, é a pior sensação que se pode ter, é simplesmente HORRÍVEL!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esqueci de falar que essa "mulher em forma de sombra" também parecia uma "fumaça" que ia desfazendo a cada movimento dela.. Outra coisa.. Tenho 15 anos kkk

      Eliminar
  51. Acho que tive sim, mas nunca vi nada de sobrenatural. Eu era pequeno, tinha uns 5 ou 6 anos. Acordava, e sentia o meu corpo formigar, e o sentia um peso. Como eu dormia junto da minha mãe, achava que ela estava por cima de mim. Agora, depois de anos, vim descobrir sobre essa paralisia do sono.

    ResponderEliminar
  52. Eu tenho isso quase sempre . Começa assim , me deito , e sinto que estou afundando no travesseiro e na cama e logo depois já estou dormindo , sonho com um quarto enorme ( parece que não tem fim ) e só tem a minha cama lá , depois começa um sonho nada a ver ( não consigo explicar porque cada vez que tenho é um sonho diferente ) acho que dormo por uns 20 minutos e logo depois escuto uma voz , quando escuto essa voz eu " acordo " , não consigo abrir meus olhos e nem me mexer , sinto alguém me observando e escuto varias vozes no meu quarto , sinto um enorme medo , mas uma dica para você acorda e só você pensar '' isso é um sonho , calma '' quando eu penso isso consigo desperta rapidamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu jeito de acordar é mexendo os pés kkkk

      Eliminar
  53. Eu cheguei cansando do trabalho e deitei. Quando "despertei" conseguia ouvir minha mãe q estava na sala conversando com uma amiga, mas quando tentava mexer o corpo, doía tudo como uma descarga eletrica, entrei em desespero, tentando gritar a minha mãe, eu sentia q minha voz n saia, quando conseguir acordar gritei q assustou td mundo q tava em casa.
    hoje quando acontecer só faço mexer os dedos dos pés e logo desperto!
    lucasgetaf14@hotmail.com

    ResponderEliminar
  54. Sinto até um alivio em poder ver que não sou só eu que passo por isso! A paralisia sempre acontece comigo de terça e quinta, começou no comecei a ter a cerca de 1, 2 meses atrás..Não sou acostumada a acordar cedo, sempre acordo 07h15 para ir ao vôlei de terça e quinta, dps chego em casa e vou pra escola..Logo após que chego da escola me sinto tão cansada que deito no sofá e durmo, então eu sempre deito umas 18h30, e acordo 22h00..Ai eu acordo normal, vejo tv e mexo no computador, ai depois eu volto a dormir umas 02h00 e tenho a paralisia..começo a me sentir sufocada como se estivesse sendo enforcada, não consigo abrir os olhos nem me mexer e sinto presença de pessoas no quarto, é muito ruim..Já até falei para minhas amigas e pra minha mãe, minhas amigas acreditaram mais minha mãe não! Ela diz ser apenas um pesadelo qualquer, mais eu sei que não é.. Então, toda terça e quinta ja até fico preparada para a noite ..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "COMECEI A TER A CERCA DE 1, 2 MESES ATRÁS"
      desculpem o erro.

      Eliminar
  55. ... eeeeeéé...eu já "sabia,"me refiro aos comentários,e as sugestões sobre isso, exe.: isso é um dom ,vc tem um dom e tem que desenvolver, só o q satanás quer!! não vão nessa não... eu tinha certeza que iriam surgir por aqui sem nem ler o 1º comentário - mesmo sendo a 1° vez q leio, e tbm comento sobre esse assunto na net, incrível quando temos a mente de Cristo: tudo se torna tão claro!! Já passei por isso várias vezes, hj é muito raro eu passar por isso, todos esses relatos são parecidos, inclusive com o que passei...isso simplesmente nada mais é do que uma "simples" "possessãozinha-demoníaca-básica" meus filhotes, é só ver os "sintomas": angústia, medo,visões com seres horripilantes(demônios) as vezes nem tem aparência malígnas- mas são! pontos de luz,sensação d algo invadindo seu corpo, as vezes também acontecem em locais específicos, etc,que, aliás, são o mesmos sintomas para aquelas que dizem que foram abduzidas...e não venham com afirmações preconceituosas, q isso q tou falando é coisa de crente ignorante e analfabeto, se não hj não seria a época q mais existem cientista que creem em Deus e olha q eu não falei da minha formação, por isso não critiquem sem conhecer, isso sim seria coisa de "inguinorante".

    ResponderEliminar
  56. Por favor, tenho uma dúvida. Estou com 46 anos. Desde que me entendo de gente, quando estou com sono, vejo as coisas distantes de mim, muito mesmo. Por exemplo, olho pra tv (apenas 3 metros de mim) e a vejo com se estivesse a uns 15 metros. Outra sensação é de sentir meu corpo enorme. Quando cruzo uma mão com a outra (entre os dedos) sinto eles enormes (mãos de gigantes mesmo). Se fico deitado e olho para os meus pés, os vejo distantes e o dedão do pé sinto ele enorme. O que é isso? Me ajudem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lucmond, interessante o seu depoimento, pois tive isso na minha infância, até os 14 anos (hoje tenho 32). Lembro de acordar bastante confuso, com a lembrança de umas mulheres que vinham do espaço, e depois de acordado (inclusive me movendo, andando e falando com meus pais), de ter essa sensação de tudo ficando distante, das paredes se afastando, do meu corpo se tornando gigante, etc. Além disso, sentia também uma estranha sensação da boca e do corpo áspero, como se fosse uma lixa. Isso durava uns 10 ou 15 minutos.
      Sobre paralisia do sono, não recordo se cheguei a ter nesses episódios essas sensações. O que ocorre, hoje como adulto, é que se durmo de barriga para cima, com os braços cruzados na altura do peito (como defunto no caixão), eu tenho pesadelos muito reais e assustadores.

      Eliminar
  57. HOJE FIZ MINHA PRIMEIRA EXPERIENCIA, JÁ HAVIA TENTADO FAZER PROJEÇÃO ASTRAL SEM SUCESSO, ME DEITEI TINHA ACABADO DE TRANSAR COM UMA FICANTE RS ENTÃO ESTAVA EXAUSTO, ME DEITEI DE BARRIGA PARA CIMA, EM POUCOS MINUTOS COMECEI A SENTIR GRANDE NECESSIDADE DE ME MEXER NA CAMA, RELAXEI E PAREI DE ME MEXER, POUCOS MINUTOS DEPOIS COMECEI A SENTIR O CORPO VIBRAR, SENTI MEUS BRAÇOS FICAREM PESADOS E AFUNDAREM NA CAMA, SENTI MINHA BOCA FECHADA, COM OSE ESTIVESSE COLADA, COMO SE OS DENTES ESTIVESSEM COM SUPER BOND RRSS, RELAXEI E ME CONCENTREI NO ESCURO DIANTE DOS MEUS OLHOS, FOI QUANDO VI DUAS CRIATURAS SORRINDO E CONVERSANDO, ERAM PEQUENOS, ESTRANHOS, SORRIAM E CONVERSAVAM OLHANDO PARA MIM, EU NÃO TIVE MEDO, IGNOREI MAS LOGO AQUELA ALUCINAÇÃO SUMIU RRSS

    ResponderEliminar
  58. ja aconteceu duas vezes comigo uma estava na casa da minha irma quando fui tentar me acordar nao consiguia abrir os olhos e nem me mexer mas antes disso parecia que tinha alguem me puxando parece que ia cair do sofa,ai eu fiquei calma pouco tempo depois eu consigui abrir os olhos,li nos comentarios que bastante gente posto que durmiu de tarde,foi quando aconteceu.
    OBS: Estava sozinha na casa da minha irma entao nao tinha ninguem que me puxasse

    ResponderEliminar
  59. hj meu primeiro relato,Realmente aterrorizante!
    Tenho 16 anos e nunca tive dificuldades para dormir,mas hj foi diferente,tive 2 ou 3 sonhos seguidos,mas no sonho seguinte,havia uma especie de 3 guardiões totalmente esqueletizados,e eu gritei a deles "Me garanta a vitoria no inferno",ai começa a PS,que durou alguns segundos,e tive apenas alucinações auditivas,que pareciam ventos entrando pela janela,mas foi uma sensação de que minha alma estava sendo levada pelo diabo,tirei uma conclusão dessa PS,se jesus e o diabo realmente existem,entao nao subestimarei seus poderes.

    ResponderEliminar
  60. Pessoal para os próximos relatos vamos mencionar a que horas houve a paralisia (manha, tarde ou noite) e a posição que estava dormindo no momento (Bruços ou barriga pra cima) para tentarmos achar um padrão. Das paralisias que tive 100% aconteceram de barriga pra cima e as mais assustadoras foram a noite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comigo so acontecem a noite, pois é por minha falta de sono se dormir de tarde, então sou "contemplada" as tantas horas da noite no escuro do meu quarto, dai o fato de nao ter coragem de abrir os olhos!!! :( e a posição de banda...

      Eliminar
  61. Outra coisa pessoal mencione se estavam sozinho ou não na hora da paralisia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu fecho os olhos, vcs conseguem abri-los??? :o

      Eliminar
  62. Tenho 16 anos e tenho paralisia do sono desde... Sempre. Quando era mais nova, chegava a suar frio de pavor. Hoje não tenho mais medo e o primeiro pensamento que tenho quando percebo é: "Droga, de novo?!". Quando acontece, geralmente não consigo abrir os olhos, não tenho alucinações mas me sinto sufocada e algumas vezes só sentia presença de outras pessoas no quarto quando me desespero. Já aconteceu em todos os horários e independe da posição em que durmo, mas quando estou de bruços a sensação de sufocamento é maior. Para fazer o corpo acordar, tento começar a mexer o dedo mindinho do pé ou da mão, e aos poucos vou consigo mexer o resto do corpo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *Quando acontece, geralmente não consigo abrir os olhos, não tenho alucinações mas me sinto sufocada e só sinto presença de outras pessoas no quarto quando me desespero.

      Corrigindo :)

      Eliminar
    2. Adorei o seu "Droga, de novo?!" pq é exatamente o que eu penso tbm qdo acontece comigo.

      Eliminar
    3. Pessoal fico feliz disso não ser algo espiritual e somente um disturbio do sono... mas comigo só acontece quando durmo de tarde, e eu também sou sedentaria pra caramba, e stressada ai tudo combina... rsrsrs tomara que suma de vcs!

      Eliminar
  63. Tenho paralisia do sono a mais ou menos uns 6 anos.. Já tive experiências muito assustadoras, já ao tentar mexer meu dedo para tentar me livrar disso ouvi vozes dizendo que não para mim, era assustador. Já cheguei a sentir alguém puxando a minha coberta e não podia fazer nada, ja me vi fora do meu corpo, era horrível e as vezes isso acontecia umas 4 vezes na noite.. Essa noite tive uma experiência que fiquei desesperada, aconteceu uma vez eu acordei, ai dormi e aconteceu de novo, ai dormi e tornou a acontecer, eu acordei e rezei um Pai nosso, e uma Ave Maria, ai dormir acordei e meu olho estava um pouco aberto mas n conseguia me mexer, quando senti alguém deitando do meu lado e passando o braço sobre minha cintura, mas não via mão alguma pedi mt a DEUS quando consegui me mexer, fiquei muito assustada, mas também tinha o fato de eu estar dormindo com um travesseiro do meu lado, e já ouvi relatos de quando a dormimos com um travesseiro do nosso lado, alguém deita com a gente. Mas só sei que foi uma sensação horrível e não quero que isso repita nunca mais.

    ResponderEliminar
  64. Tenho 17 anos e jà tive algumas paralisias do sono, mas para mim é impossivel controlar essas paralisias. A primeira foi quando tinha 9 anos. Mas ontem foi pior que as outras todas. Parecia tao real. Estava a dormir quando puxo o cobertor para cima. Nesse instante, senti qualquer coisa a puxa-lo para baixo. Puxei-o para cima novamente e aconteceu a mesma coisa. Entao, puxei-o com força e agarrei-o com a minha mao direita. Ai senti o cobertor a descer para baixo de novo. Nao conseguia falar e quando me tentei mexer, senti como uma força no braço e na cabeça que nao me deixavam mover. Conseguia ver o meu quarto normalmente. Nessa altura vi uma presença. So consegui ver a parte de baixo, umas pernas que estavam tapadas por um vestido branco a irem-se embora. Ai, tentei alcançar o candeeiro que està na minha mesinha de cabeçeira e com muita dificuldade, consegui chegar até ele para ligar a luz. Agora estou um pouco assustado antes de dormir.

    ResponderEliminar
  65. Olá, tenho 19 anos e faz mais ou menos um mês que estou tendo paralisia. Antes eu tratava como um sonho mas agora consigo prestar atenção e vejo que realmente estou lucida. Ouço td, quando a Tv está ligada, por exemplo. No início tive duas alucinações onde eu bi um demônio e o outro eu incorporava um demônio mas agora eu eu já. Sei o que é. E eu só fico tentando acordar. Eu tento mover os olhos e sinto o meu corpo inteiro formigar e quando eu acordo ele ainda esta formigando e o meu corpo ta muito pesado como se eu estivesse sem força. Acontece sempre quando cochilo a tarde logo após chegar da academia. Seja o que for é muito ruim!

    ResponderEliminar
  66. Nossa, eu também volta e meia tenho paralisia do sono e lembro que comecei a ter quando era pequena ainda. com 7 ou 8 anos.Lembro que nesta época eu não fazia ideia o que poderia ser isso, e na verdade fui descobrir que isso era um distúrbio, no ano passado quando passei por uns meses que tinha isso todos os dias, praticamente, alias, como muitos aqui, achava que isso só acontecia comigo. E nossa, teria tantas coisas pra dizer como o fato de tbm como vocês, já ter tido alucinações, já ter ouvidos vozes, já ter muito medo de voltar a dormir de novo, mas acredito que as piores coisas sobre a P.S é ficar ali se esforçando e lutando com todas as forças para conseguir sair daquele "transe" e varias vezes durante este "transe" pensar seriamente em desistir e se deixar ali até que um dia consiga acordar, pq nossa, cansa de mais tentar sair. Porém, pior do que isso é a falta de ar, sempre penso que vou morrer porque simplesmente não consigo respirar, por mais que eu tente... é horrivel =/ alias sempre penso em procurar se alguem ja morreu por não conseguir respirar durante a parelisia...E no fim, o ruim disso tudo mesmo é nunca saber quando se vai ter que passar por isso tudo de novo.

    ResponderEliminar
  67. Tive pela primeira vez a P.S. hoje, de madrugada. Venho passando por aquele sofrimento de procurar emprego, decidir sobre o futuro, terminei um namoro em que eu sofria mta violência psicológica... Mto estresse. E eu durmo no quarto com meus pais. Minha cama fica ao lado deles. Bom, eu tava dormindo de lado, como um bebê, sabe? Aí de repente eu entro no sonho, eu estava na minha cama, como estava de verdade, e acordei no sonho.Vi meus pais dormindo, tava tudo bem; até que eu percebo algo de estranho em casa. Tinha uma presença, eu senti. Cheguei, no sonho, a ver um braço lá fora pela janela e coloquei meu braço pra tentar tocá-lo... ele tentou me agarrar mas eu coloquei meu braço rapidamente pra dentro. Entre outras coisas, parecia haver uma energia forte -e assustadora- dentro de casa. Eu comecei a ouvir um barulho de água caindo... cheguei a ter certeza que estava ouvindo coisas, estava tendo alucinações. Chamei minha mãe e perguntei pra ela se ela tava ouvindo.
    E então a luz do corredor se acendeu e apagou. E o chuveiro foi ligado de uma vez e minha mãe se levantou, até então não dando muita confiança pra q eu tava falando. Meu pai tbn levantou e eu fiquei sentada na cama e nisso... a presença se tornou mais forte - e eu pensava que não era possível. Minha foi ao banheiro, e, foi então que meus olhos se fecharam (no sonho msm). Como se fossem costurados, sabe? Tbn tentei gritar, mas minha voz sumia. Eu me ouvia gritar "eu vou desmaiar, mãe!" Mas eu sei q ngm me ouvia. Fiquei parada, com a boca seca, parecendo que jogaram concreto nos meus olhos e na boca. Não conseguia me mexer. Senti tanto pavor e juro que parecia que era real.
    Aos poucos eu fui acordando, com um pé no sonho e o outro na real.
    Caramba, acordei com o c* na mão. Nunca passei por coisa mais assustadora. Eu sei que foi P.S. pq eu senti algo muito real, palatável. Acordei e senti minha garganta ardida, arranhada. Ou seja... parece que eu tinha acabado de gritar, com toda minha força pulmonar.
    Fiquei apavorada. ñ qria dormir de novo...

    ResponderEliminar
  68. Também aconteceu comigo.
    Tinha 9 anos
    Inicialmente senti a paralesia.
    Tentei mexer-me mas não consegui por isso tentei gritar mas também não consegui. Falava, mas parecia que tinha uma mordaça.
    Não conseguia fechar os olhos.
    Até que vi alguma coisa a entrar no meu quarto e a aproximar-se de mim, fiquei com muito medo e de repente começei a ver imensas luzes de várias cores, luzes negras que me ofuscavam a visão e sons aterradores que nunca vi.
    Indiscritíveis.
    Eu consigo atualmente reconhecer e impedir de ter um desses sonhos sabendo que no início do sonho começo-me a afundar e começo a olhar fixamente para um objeto(o último foi uma jirafa, mas sem zoo em que olhei fixamente e a sensação começou).
    Eu nem sei como é que acaba, só sei que se começar a sentir uma sensação de afundamento, não a siga, simplesmente saia dela...
    Nunca queira isto para si, é simplesmente horrível.
    Ataulmente tenho 14 anos e já sei como controlar, usem sempre essa técnica se tiverem este problema

    ResponderEliminar
  69. Eu tive e não desejo pra ninguém eu gritava e minha voz não saia eu mal conseguia me mecher eu acordava atordoada e não conseguia me mecher

    ResponderEliminar
  70. Os mesmos que dizem que esta experiência é “alucinação” são os mesmos que dizem que experiências de eqm são também alucinações do indivíduo”. Não passa de pessoas ateias.
    E de fato, são experiências espirituais negativas. A paralisia do sono são cheios de figuras assustadoras, como demônios, e sensações extremamente desconfortáveis, como a de sufocamento. A verdade é que estas pessoas são atacadas por entidades malignas, andarilhos das trevas. Falo isso porque já passei várias vezes. As vezes, durante a paralisia do sono, você chama por alguém da casa, grita por alguém, mas ninguém te houve, porque? Porque o que estava chamando elas foi a sua alma, e as vezes muitas pessoas clama por Deus, Jesus, para que esta sensação passe, porque elas sabem do que se trata. As entidades malignas costumam a atacar durante o sono da pessoa, porque é nesse período que a alma está mais suscetível a experiências extra-sensoriais. São entidades que estão presas em teu subconsciente. Entidades estas que foi expulsas por Jesus ao impor a mão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Paralisia do sono é uma condição caracterizada por uma paralisia temporária do corpo imediatamente após o despertar ou, com menos frequência, imediatamente antes de adormecer.

      Fisiologicamente, ela é diretamente relacionada à paralisia que ocorre como uma parte natural do sono REM, a qual é conhecida como atonia REM. A paralisia do sono ocorre quando o cérebro acorda de um estado REM, mas a paralisia corporal persiste. Isto deixa a pessoa temporariamente incapaz de se mover. Além disso, o estado pode ser acompanhado por alucinações hipnagógicas.

      Com frequência, a paralisia do sono é vista pela pessoa afligida como nada mais do que um sonho. Isto explica muitos relatos de sonhos nos quais as pessoas se vêem deitadas na cama e incapazes de se mover. As alucinações que podem acompanhar a paralisia do sono tornam mais provável que as pessoas que sofram do problema acreditem que tudo não passou de um sonho, já que objetos completamente fantasiosos podem aparecer no quarto em meio a objetos normais

      Eliminar
  71. Leiam este livro que poderá ajudar:

    "Mudar ou Mudar "- Relatos de um reciclante existencial - Flavia Guzzi
    Livro-depoimento em que a autora relata profundas experiências de renovação existencial pelas quais passou. Os relatos formam o retrato da autora, dos diferentes momentos vividos por ela e das transformações pelas quais passou e que mudaram sua maneira de encarar a vida. Sua exposição sincera e atitude determinada na busca de reciclagem existencial causam impacto positivo no leitor, auxiliando também aqueles que atravessam fases de angústia, melancolia, falta de sentido na vida, ou que desejam renovar e expandir os limites da própria existência. A partir das técnicas da Conscienciologia, a autora experimenta fenômenos parapsíquicos tais como projeções da consciência (experiências fora-do-corpo) e retrocognições (lembranças de vivências passadas), que foram determinantes nas superações das dificuldades pessoais.

    Mudar ou Mudar - Relatos de um reciclante existencial - Flavia Guzzi

    ResponderEliminar
  72. Esta noite, logo após eu dormir, senti como se meu corpo vibrasse, um choque, sei lá, e logo em seguida um zumbido muito forte em meus ouvidos. A sensação de que eu estava me separando de meu corpo, com algum esforço abri um pouco o olho esquerdo e disse não e com muito esforço voltei ao normal, tentei dormir novamente e tudo começou, pela terceira vez, levantei muito tonta, corpo pesado, fui até a cozinha comi algo e rezei, só assim consegui dormir. Alguém sentiu a vibração e o zumbido? Não ouvi vozes nem pressão no peito, muito estranho, espero nunca mais sentir. Fui pesquisar e cai neste blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comigo tb foi semelhante, uma vez estava cochilando a tarde devia ser umas 14 ou 15 hrs, estava de barriga para cima (tava pescando já kkkkk) daí senti um formigamento e vibrações em todo o meu corpo ao mesmo tempo que o formigamento crescia um zumbido começou, quanto mais alto o zumbido mais eu me sentia leve como se estivesse levitando, não sentia meu corpo mais nessa altura, porém nem tentei abrir os olhos com medo de ver alguma coisa kkkkk. Como estava com o pouco de medo n deixei aquela experiência continuar adiante, aos pouco recobrei os movimentos e levantei da cama. Com certeza se eu tivesse continuado eu teria uma projeção astral.

      Já tive outras paralisias do sono muito assustadora com direito a presenças e vozes, só que essa que relatei foi a mais tranquila e diferente das outras.

      Eliminar
  73. Tenho estes tipos de sonho desde criança, muitas e muitas vezes. Eu tinha muito medo, mas conforme fui crescendo também fui me acostumando. Então comecei a enfrentar este medo. Sempre que me acordava, ou as vezes sonhava que me acordava e não conseguia me mexer. Depois que comecei a enfrentar meus medos, comecei a botar na cabeça que eu não teria mais medo de nada e então começa a sonhar com brigas ou perseguições onde eu corria mas nunca conseguia escapar, ou lutava mas meus movimentos eram muito lentos e sem força. Até que depois de algum tempo perdi realmente o medo e meus pesadelos foram parando, não totalmente, as vezes ainda tenho algum, mas consigo enfrentá-los. Meu último até foi a pouco tempo estava dormindo e de repente me acordei no sonho com dois corpos totalmente negros me segurando um em cada braço e me pressionando contra a cama, mas não mostrei medo e enfrentei. Na hora me veio tanta força nos braços que joguei os dois corpos enormes longe e desapareceram e em seguida me acordei de verdade. mas tranquilo.

    ResponderEliminar
  74. já havia acontecido isso comigo essa semana de manhã, ao acordar senti meu corpo paralisado, estava totalmente coberta da cabeça ao pés , sobre o cobertor eu vi o rosto de uma pessoa se aproximando do meu tentando beijar minha boca foi assustador , eu fiz tanta força pra me mover até q consegui mas tava com tanto sono q voltei a dormis, quando foi essa madrugada aconteceu novamente dessa vez eu tava de costas pra cima senti meu corpo paralisar e vi uma sombra escura era um homem tava em cima de mim , eu clamei a Deus pra me libertar depois de alguns minutos consegui me mover e horrível .

    ResponderEliminar
  75. bom gente, cmg acontece a mais de 8 anos, as vezes é todo dia, mas passa de semanas sem acontecer, no inicio eu ficava mto aflita, pois nao imaginava o q diabo era akilo, tbm n contava pra ninguem, era uma angustia mto grande, isso nao é questao de espiritismo, nem sei ao certo tbm, mas quando acontece cmg, eu fico imovel, um barulho horrivel no ouvido, como se fosse uma descarga eletrica no meu corpo, meu corpo começa a formigar, so uma vez q vi a face de alguem, mas nem me liguei mto nisso, mas a sensaçao é unica e angustiante, eu nao conheço ninguem proximo a mim que tenha ou teve uma experiencia proxima disso, mas fiquei a um certo ponto feliz quando descobri q isso era ''normal'' q nao era so eu msm q tinha isso, e eu nao se com vc's acontece a mcm coisa, mas eu vejo quando to entrando nisso, as vezes da pra sair e outras nao.

    ResponderEliminar
  76. Nunca contei isso a ninguém, porém não sei o que significa! Eu tinha aproximadamente 7 anos de idade, e estava na minha vida, estava de noite e fui me deitar para dormir, me deitei na cama e coloquei por 1 segundo o travesseiro na minha cara e tapei meus olhos, quando tirei já era dia! não sei se me compreenderam, mas foi assim, era noite coloquei o travesseiro na cara e não havia nem fechado os olhos, quando tirei o travesseiro era manha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso ja aconteceu comigo

      Eliminar
    2. cara comigo tb, quando era era criança, eu apaguei literalmente kkkk, quando fui dormi tava cansando, 1 seugndo depois abrir os olhos tava de dia, porem acordei com disposição e energia.

      Será que fui abduzido ???????

      Eliminar
    3. Não sei cara, mas quando aconteceu cmg não me recordo se estava cansado, eu até acho que não, eu lembro que eu estava bastante ansioso. É muito louco, a vida é uma loucura, curto autos isso. Mas é bem essa, 1 segundo, um momento coloquei a almofada na cara e puff, era dia, como passe de mágica. Eu sofro com paralisia do sono, e meus sonhos costumam ser bem reais, é uma viaje cara, curto autos. Sempre me sinto em extase, não sei se me entende, ou ja sentiu isso.

      Eliminar
  77. bom dia tenho 29 anos e durante a minha vida toda sonhei com mortos no caixão levantando-se.... acordava atordoada.... mas era apenas um pesadelo.... a uns tempos para cá que tem sido horrivel.... quando estou para adormecer, sinto que alguém chega até a mim me abana e sinto meu corpo todo paralisado quero falar a pedir ajuda mas minhas palavras nao saem.... quero abrir os olhos e não consigo... minutos depois quando a todo custo abro os olhos e tento acender o candeeiro, fico com um medo terrivel, coração aos pulos e sinto batidas fortes na minha cabeça. o que tb me preocupa é que minha filha dorme comigo, todas as manhas lhe pergunto se ela dorme bem e ela diz que sim.... neste momento isto anda-me a fazer muito.... tenho medo, qd me deito.... tento dormir o menos possivel, e mal seja dia ja me levanto da cama....

    ResponderEliminar
  78. Gente , isso não tem absolutamente NADA a ver com espíritos ou qualquer coisa que envolva Religião . Essas 'presenças' que vocês sentem no ambiente em que estão é super comum , o mesmo com o aperto no peito ou sussurros no ouvido . Isso acontece porque seu psicológico não está totalmente acordado e provoca ilusões achando que você ainda está dormindo ( tipo um sonho acordado ) .

    Ai vai uma dica pra quem não quer tomar remédios : Evite dormir de barriga pra cima .
    Espero ter ajudado :)

    ResponderEliminar
  79. Bem, eu estava olhando um documentário em um site, falando sobre a paralisia, antigamente eu tinha a paralisia, certo dia eu estava na sala dormindo e a televisão estava desligada, gente, pode ser que não acreditem, mas eu fiquei paralisado e não conseguia me mexer, fiz de tudo mais nada mexia, so conseguia mexer os olhos, quando eu olhei para a televisão, eu vi um vulto entrando na porta da minha sala, eu senti uma sensação muito ruim, me deu vontade de chorar, mais eu começei a rezar e tentando mexer os meu pés, logo depois foi parando e quando finalmente eu consegui me mexer eu chorei sozinho na sala.... N a experiência disso tudo eu acredito que as pessoas tenham uma ligação espiritual muito forte, eu nao sou espirita, eu sou catolico nao praticante, mais eu acredito sim ...

    ResponderEliminar
  80. É sempre do mesmo jeito,começo sonhando que estou com 11 ou 12 anos novamente( tenho 19 anos). Não consigo me lembrar de nada que aconteceu depois dessa data, é como se eu tivesse parado no tempo.Enfim, estou no mesmo quarto de quando morava com minha mãe e tudo vai acontecendo normalmente...
    Até que do nada "acordo" e sinto a presença de uma pessoa ou coisa( na verdade é meu namorado) que não sei quem é. Entro em total desespero já que na minha cabeça eu sou uma criança que acorda com um desconhecido na sua cama. Depois de um certo tempo sem me mexer com medo que a tal coisa/pessoa note que "acordei" e que já percebi sua presença. Depois é quase sempre a mesma coisa começo a gritar feito uma doida, chamar minha mãe, e algumas vezes acabo saindo da cama ou atacando a coisa( meu namorado) na tentativa de me defender. Quando me dou conta a "coisa" que na verdade é meu namorado( já acostumado com isso) está tentando me acalmar. Minha respiração e meus batimentos cardíacos voltam ao normal, vou tomar água e volto a dormir.
    Apesar de tudo já ter virado uma rotina toda vez que acontece a sensação é horrível e estranha.

    ResponderEliminar
  81. Gente meu nome é Cristian e tenho 16 anos, não sei se estava dormindo ou acordado mas ouvi minha mãe com voz de choro me chamando e tocando as minhas costas não consegui virar para o lado esta paralisado,tudo durou cerca de 7 segundos mais ou menos ,quando consegui me mexer virei para o lado da cama que ela estava deita e a vi dorminho pensei em acorda-la na hora mas não quis,foi horrível a sensação fiquei muito assustado olhei no relógio era 5:30 da madrugada ,tentei dormi de novo mas não consegui,mais ou menos de pois de 10 minutos apaguei e só acordei para ir á aula de manhã louco de sono e cansado.

    ResponderEliminar
  82. Pela madrugada me vi flutuando. Conseguia ver meu corpo na cama. Nessedia acordava cedo e o relogio despertou onde eu cai e entrei no corpo que estava deitada e deu uma impulsão e eu cai no chão não conseguia levantar e como se eu não tivesse entrado no meu corpo por inteiro fui me arrastando ate o banheiro e com muita dificuldade liguei o chuveiro. E aos poucos fui sentindo parte do meu corpo. Mas o dia inteiro meu corpo ficou formigando.

    ResponderEliminar
  83. Já tive essa experiência 2 vezes, sendo a primeira mais aterrorizante.
    Na 1ª vez, acordei subitamente de madrugada com uma sensação de estar sendo observado. No entanto não tive a sensação de paralisia total, pois conseguia mexer a cabeça e os braços livremente. Após a sensação, comecei a encarar o corredor porta afora do meu quarto, quando vejo uma gárgula negra (com chifres e tudo) voar até a cabeceira da minha cama e ficar de pé nela. Após a criatura pousar na cabeceira, começou a fazer gestos e senti a minha alma deixando o meu corpo até o ponto de conseguir ver o meu corpo na cama. Através do desespero e da força de vontade, consegui "voltar pro meu corpo". Após não ter sucesso, testemunhei essa gárgula voar porta a fora do meu quarto, mas ainda sentia que estava por perto. Peguei uma cruz que tinha no armário perto da cama e fiquei rezando até cair no sono novamente.
    Na 2ª experiência que tive, foi na casa da minha namorada. Acordei subitamente com uma sombra negra parado do meu lado me observando e rindo maliciosamente. Quando ela viu que reparei nela, correu do quarto pra sala e voltou. Quando chegou novamente no quarto, ela começou a me puxar pelos braços até me deixar sentado na cama e nisso tentei gritar ou pedir socorro mas dessa vez não saia nada da minha boca, só grunhidos. Após ficar sentado na cama essa sombra parece ter desistido, virou de costas e correu pra sala novamente, dessa vez não voltando mais. Fiquei assustado demais para dormir novamente e resolvi me levantar.

    ResponderEliminar
  84. Hoje foi a terceira vez que me aconteceu. De todas as vezes que aconteceu estava de barriga para com cima.. Sinto o meu Corpo formigar sinto um peso em cima de mim que me pressiona contra a cama tento acordar e gritar por ajuda para k me acordem e não consigo mexer um músculo nem falar apesar do imenso esforço. Da primeira vez foi bastante aflitivo mas até o que faço é manter a calma tentar dormir de novo e depois acordo com um ritmo cardíaco acelerado e sinto tanto sono viro. Mas de lado e volto a dormir de novo. Penso que isso acontece porque o sono está muito pesado nada mais. O cérebro acorda mas o corpo não.

    ResponderEliminar
  85. Tenho 28 quando tinha uns 15 para 16 por dua vezes tive um sonho com um homem de boa aparência , ele me dizia que deveria ir com ele pois meu lugar era ao lada dele no sonho tinha plena ciência de que aquele homem era o diabo porem olhava para ele dizia que eu não queria ir . Isso aconteceu por 2x e parou.
    Recentemente aconteceu algo diferrnte, durmo com a porta do quarto trancada para a minha gata nao entrar,
    Estava dormindo quando acordei e vi varios ratos bem pequenos ando ao redor de todo me corpo e sobrr.minha.pernas estavao bem.agitados .eu tentava grita.e nao conseguia tentava ne levantar mas parecia que alguma.coisa me impedia , derrepente.inha gata subiu na cama e tantava pegar os ratos porem eles ficavao mais agitados e nervosos e alguns se enrrolavao em meus cabelos. Quando acordei estava a porta.trancada e a gata nao estava no quarto ,fiquei com dores musculares fortes por uma semana devidi a foça que fiz tentando me levantar.
    Tempos depois como.ja.disse durmor.com a.porta tracada , estava dormindo quado acordei no meio.da.noite e olhei para.porta vi alguem me olhando dessa vez eu estava realmebte acordada porque eu me levantei e vi que a porta estava aberta entao eu.disse : sai daqui, nao tem nada para voce aqui tranquei a porta e corri para a cama.cobri a cabeça e voltei a dormir. Depois disso tive outro epesodio. Me vi entrando em um lugar muito escuro onde havia variod.passaros presos em.gaiolas minusculas, onde eles nao.podiam sequer mecher a cabeça e.tinha.muita sujeira.e.vermes.dentro da gaiola quando eu tentava seguir em frente sentia um enxame de mosquitos parecidos com.aqueles que ficam em volta das lampadas quando ta calor me.atacar . Tive esse sonho 2 x e.foi.igual. acordei me batendo para espantar os mosquitos . Nas duas vezes.eles.me.atacavam. quando tentava entrar mais.para.o.fundo. do lugar.como.se.nao.quizesem q.eu.entrace.

    Muito raramente vejo.pessoas que ja.morreram mas na.maioria.das.vezes elas.so.passam por mim , uma unica vez um falou.comigo , era meu.primo.q.havia falecido de.morte natural a algumas semanas . Pela manha, por volta das 7hs estava bem claro meu quarto , quado acordei ele estava la.parado em pe ,.nos.pes.da came.me.olhando , quando olhei p ele. ,.ele.perguntou : cade minha mae , onde ta.sua.tia , cade a tia Maria (nome da.mae dele) onde ela ta. Eu apavorada respondi : ela.nao ta.aquinao , naobsei.onde.ela ta vi vai vai embora.q.ela.nao.ta.aqui. cobri a cabeça e fiquei.la.um.tempo quado resolvi levantar ele ja havia ido embora.
    As vezes sinto.tambem a.presença de.um cunhado q.faleceu de cancer a 3 anos . Quando.eu sinto.e.como.se.estivesse do.meu.lado falando q.ele esta ali e isso acontece geralmente quando a familia esta reunida nunca sinto.a presença dele quando.estou so. O que pode ser estas coisas

    ResponderEliminar
  86. Boa tarde
    aconteceu comigo em agosto de 2010,fui dormir e por volta das 3 da manha acordei paralisada e com um peso nas costas,parecia que alguém estava sentado em cima de mim.Pedi a Deus a libertação e depois de 30 minutos me senti livre novamente,graças a Deus não aconteceu mais,pois não devemos dormir sem pedir a proteção de Deus.

    ResponderEliminar
  87. Olá, me chamo Daniel tenho esse disturbio desde os 15 anos, hoje tenho 21, ontem aconteceu de forma mais terrível que as outras vezes, fui dormir tarde como todas as vezes e sempre antes de deitar rezo um pai nosso e uma ave Maria, deitei, fechei os olhos, passados uns 5 minutos, senti como se alguém estivesse ao lado da minha cama, tocando a minha mão, logo em seguida me senti puxado para fora do meu corpo, mas foi como se eu tivesse voltado rápido, então acordei assustado, liguei a luz, estava com dor no peito e falta de ar e uma dormência nas mãos e pés, minha visão estava escura e quando eu piscava os olhos eu via a sombra de uma borboleta no olhar, sintomas que passaram rápido, então rezei novamente, procurei me acalmar, deitei, passado mais 5 minutos senti como se alguém estivesse apertando a minha garganta com as mãos, e eu não conseguia acordar, quando acordei estava com os mesmos sintomas anteriores, não havia nada fora do normal no quarto, mas ouvi batidas na janela do lado de fora, então clamei por ajuda ao meu anjo da guarda, demorou um pouco ate eu me acalmar, mas depois consegui dormir umas 3 horas normalmente. Foi tenso, não sei o que fazer!

    ResponderEliminar
  88. A minha experiencia foi a três dias atras. Coincidentemente ou não, no fim de semana antes de ter isso comecei a procurar muitas e muitas coisas sobre alienigenas. Até comecei a brincar com pessoas a minha volta, falando que eu queria muito ver extra terrestres e coisas do genero. Após dois dias peguei no sono e de repente me vi acordada com uma luz branca mas meio apagada saindo do teto e estava sendo puxada por uma força muito forte como um imã na minha barriga, era como se meu quarto inteiro tivesse em uma especie de energia estranha, eu sentia alguém do meu lado, uma presença que estava me observando mas não via nenhum rosto eu tentava chamar pela minha irmã mas minha voz não saia, e eu estava acordada, via a parede do meu quarto e tudo a minha volta até que eu falei pra mim em meus pensamentos "eu não quero ir" repeti isso umas três vezes e do nada parou e logo em seguida me "desprendi"

    ResponderEliminar
  89. Eu tenho 19 anos, desde de sempre tive essa experiência, são aguniantes, sempre quando vou dormi logo no começo do sono começa... Sinto uma pressão forte sobre meu corpo i um zoombido muito alto e não consigo me mecher, e cada vez mais que tento me mecher mais a pressão sobre meu corpo i o zoombido aumenta fica insuportável, em várias experiências minha nunca vi ninguém, nunca vi nem uma aparição ou senti alguém me observando, mais as vezes escuto coisas em uma das minhas experiência quando já tava em total paralisia eu escutei um barulho muito alto de porta se batendo repetitivamente sem parar, mas a minha última experiência que tive, que inclusive foi na noite passada eu senti alguém do meu lado e ouvi uma risada bem maligna quase não dava pra escuta pelos zoombidos bem alto, mais acordei rapidamente pois aprenditer total controle sobre essas paralisia, elas podem acontecer a qualquer momento em que eu me deito pra dormir, seja de tarde de noite ou na madrugada, quando acontece eu já fico tranquilo, pois sei que posso sair a qualquer momento, as vezes eu mesmo gosto de atrair isso, pra ficar vendo o que acontece mas é muito aguniante.

    Nessas experiências eu sempre escuto barulhos do que está acontendo de verdade em volta de mim, como a televisão, o ventilador entre outros, além dos barulhos causados pela paralisia, uns dos meus jeitos mais fáceis de sair disso é se acalma e ir mechendo as ponta dos dedos da mão, outro é vc dar tipo aquele "tranco" no corpo, se mecher de uma vez bem rápido.

    ResponderEliminar
  90. Tenho apenas 16 , mas de tanto essas coisas acontecerem comigo comecei a me interessar no assunto, porém só foi piorando , não dou mais atenção a isso , até gosto dessas coisas , mais ate agora nunca vi nada só ouvi e senti algo perto de mim , me observando , não discuto isso com ninguém , até por já sou considerada "insana e psicótica" em meu vínculo social , amigos , não tenho nenhum , exceto um professor de filosofia que todos julgam ser "psicopata , vampiro ," rsrs.
    Ele é o único que me entende , gosto dele por que assim como eu ele é ateísta .
    Mas enfim , para quem acredita que essas sensações são causadas por tais "demônios" , eu lhes dou o seguinte conselho ,apenas acalmem-se , não fiquem com medo ,e sendo assim vocês estarão fazendo totalmente ao contrário que esses demônios estão querendo ,pois o desejo deles é verem vocês aflitos ,com medo da presença deles ,irritem-os ....e isso será tudo .... Para os que não acreditam em demônios apenas vão a um psicologo .... By 616

    ResponderEliminar
  91. Essa manhã eu tive uma experiência nada agradável! Tenho 15 anos..
    Era de manhã e o lugar onde eu estava ficou todo escuro, eu vi um ''ser"/vulto passar correndo e me arrepiei...quando passou novamente senti um calor..meus braços estavam cruzados e não conseguia gritar e nem me mexer, apesar de fazer muito esforço...quando eu "acordei" foi como um alivio tudo estava claro e pensei "ufa" só foi um sonho..mas daí eu senti alguem bater na minha cabeça..só assustei..quis voltar a dormir...e apertaram meu pé! Sai correndo pro quarto da minha mãe...

    ResponderEliminar
  92. Tenho paralisia do sono desde o ano passado. Agora tenho 15 anos, e hoje mesmo aconteceu a pior paralisia que eu ja tive!!! foi uma mistura de paralisia + sonho + projeção astral. Eu acordei de madrugada, fiquei um tempo acordada e depois fui dormir (eram 03h15min). Dormi toda enrolada pq sempre que durmo depois de um tempo mínimo de ter acordado, eu sei que vou ter a paralisia do sono. Enfim, quando acordei não consegui me mexer, e como já sou acostumada com a paralisia fechei o olho, tentei me acalmar e esperei passar. Só que o problema de hoje foi: senti meu corpo INTEIRO formigar, senti a presença de alguém, e quando abro o olho tem um encosto sentado na minha cama!!! meu deus, foi horrível, fechei o olho e senti que minha alma queria sair do corpo (projeção astral), foi ai que eu sai porque não queria mais ficar na paralisia. Minha alma saiu, tentei ir pra janela mas não conseguia ter controle, de repente comecei a ter uns sonhos estranhos (estranhos porque não eram nada com nada). Acordei, comecei a gritar desesperadamente chamando minha irmã e minha mãe dizendo que eu tinha visto um encosto na paralisia do sono, mas quando eu falo isso minha irmã acorda e começa a rir... Dai eu percebo que AINDA ESTOU SONHANDO. Eu só sabia pensar "puta que pariu, quero sair desse pesadelo!". Quando eu realmente acordei, eram 4h30, acordei muito leve e sem sono.

    ResponderEliminar
  93. Acontecia muito comigo, sem a tarde e sempre quando eu dormia de barriga para cima. Era horrível! As vezes até de manhã acontecia quando eu acordava cedo para ir a escola.
    Um dia dormi a tarde no quarto dos meus pais e aconteceu, minha mãe estava passando perto de mim e eu tentei gritar seu nome, mas minha voz não saia! Tentava me mexer e nada, aí começou a vir uma imagem na minha cabeça, tudo ficava piscando e algo se aproximava. Então comecei a rezar na minha mente, até que eu consegui sair daquilo. Acordei assustada e chorando, desde então eu nunca durmo de barriga pra cima ou por volta as 12hrs.
    O pior de tudo é que muitas das vezes eu não estou realmente com sono, mas eu fico tentando resistir para os meus olhos não fecharem! É como se alguém estivesse tentando fecha-los. É horrível, tenho muito medo.

    ResponderEliminar
  94. tenho 13 anos e meu braço direito paralisou por dez minutos e depois volto ao normao mais fiquei com um pouco de dor, agora da ponta do meu dedinho ate perto do meu cotucelo doi quando faço esforços porque isso acontece? e tem problema se for no mesmo braço

    ResponderEliminar
  95. Isso acontece comigo com frequencia, na maioria das vezes quando durmo de barriga para cima, eu sinto que tem uma influencia, já explico porque. A ultima aconteceu a umas tres noites atrás, foi seguida de um sonho que parecia muito real. Eu me deitei na cama e acabei deixando um papel que pra mim era importante em baixo da cama, logo lembro-me no sonho, o lugar que estou nunca é o mesmo, porém as pessoas são iguais, minha mãe é minha mãe, minhas tias minhas tias, meus tios meus tios, fisionomia do momento igualzinha, o lugar nunca é o mesmo, porém me sinto bem la, me sinto como se fosse um ambiente conhecido. Enfim no sonho, era de noite, lembro que ao inves de dormir na minha cama eu havia acordado na cama da minha tia, e acabei saindo da cama e indo pra minha casa que era do outro lado da rua (que aonde estou agora não é), quando estava saindo da casa dela, lembro-me da fisionomia deles, igual, pareciam dar risadas, sai pra garagem e tinha uns carros muito loco, mas parecido com os que tem aqui, lembro até ter visto e me impressionado com o carro como se fosse a primeira vez de ter visto, um era uma especie de land rover, muito massa, igual as que tem por ai no Brasil, mas ela era sedan, marrom, e parecia ter uma tecnologia incrivel, o outro era um cadilac, aqueles americanos, estilo Jetta do Brasil, eram baixos, não os grandes, sedan também, era parecido com os que tem nos EUA, porém o que me deixou impressionado era a cor dele, a textura que ele tinha, não era comum, a textura era cheia de terrenos diferentes, alguns lisos outros montanhosos, estilo um jacaré, logo que sai da garagem fui pra casa quando estava na escada lembrei do bilhete, olhei pra trás e vi a casa da minha tia, desci correndo, porém quando cheguei na frente dela, já não era o mesmo lugar, era outra casa, assim na corrida que estava eu acabei caindo no chão, e acordei na realidade que estou, foi então que percebi que novamente estava paralisado. Tentava me mexer e não conseguia, eu sei que passa, sempre passou, só que toda vez parece ser algo que não vai passar, parece que não terá fim, e enquanto eu tentava me mexer, fazendo força até pra respirar eu sentia outros braços, tipo, meus braços estavam parados, eu tava paralisado, e tinha outros braços parecido com sombras que estavam em movimento sem parar e rapidos, estavam em cima de mim e pareciam que me seguravam, por isso da paralisia, por isso acredito que tem a influencia de dormir de barriga pra cima, porque toda vez parece que alguém está em cima de mim, sem contar que sempre acontece quando estou de barriga para cima. É uma loucura, mas nos dias atuais vejo até como algo massa, eu curto essas coisas, lembro, recordo, dou risada, esses tempo tive um sonho muito massa, muito real. A, também sempre sinto estar em euforia.

    ResponderEliminar
  96. A ultima vez que senti, eu estava deitado em minha cama e meu gato de estimação veio e deitou em cima do meu peito. Depois disso eu cai num sono, mas em fração de segundos comecei a ouvir um zumbido, senti meu corpo paralisado, tentava gritar, me mexer e nada. De repente comecei a ouvir vozes, eu não entendi nada do que eles falavam, dai abri o olho meu corpo começou a tremer e eu consegui ver o gato bem perto de mim, segurei ele com as duas mãos, parecia até que eu estava esganando ele, dai vi tudo ficar escuro e acordei.. Pra minha surpresa o gato tava no meu peito dormindo junto comigo '-' .
    Da primeira vez foi muito ruim, eu vi uma entidade vestida de branco, e ela brilhava uma luz muito forte, a presença dela me dava calafrios e ela ficava me olhando da porta do meu quarto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo eu não sei se você acredita em seres espirituais mas caso acredite manda um e-mail: minecraftteste123@hotmail.com eu gostaria de discutir sobre esse assunto com você

      Eliminar
  97. Tenho 15 anos , faz apenas 1 mes q meu vô faleceu e apartir do dia q ele morreu tenho tido alucionaçoes coisas estranhas me acontecem , mais hj foi o pior sonho q tive estou apavorada.
    Comecei a sentir algo muito forte e gelado no meu pé logo em seguinte eu ouvi um homem dando uma risada muito alta no meu ouvido ele fazia - HA HA HA HA HA e assim ficou por uns 10 segundos , eu tentei me mexer mais algo segurava a minha mae e meu pe so consegui manter meus olhos abertos gritei chamando minha avó mais algo estava me sufocando tirando minha respiraçao naquela hora so conseguia sentir uma coisa mt gelada subindo pelo meu corpo relando nos meus braços e uma voz maligna
    Começei a chamar a Deus comecei a orar , pedi ajuda a Deus em questao de segundo tudo aquilo parou e voltei a respirar
    Sinto como algo estivesse me vigiando a todo momento , estou com medo de ficar sozinha por que coisas estranhas acontecem so quando estou só

    ResponderEliminar
  98. Paralisia do sono não é uma doença vcs precisam saber disso,na verdade são demônios que estão em suas vidas como eles podem aparecer,vcs podem escutar,ver vultos,não conseguem falar,entre outros.Tenham fé em Deus so ele pode lhes salvar,e acabar com essa "doença".Meu conselho é que procurem uma igreja e peça que o pastor ore por vcs essa é a única maneira de isso acabar.

    ResponderEliminar
  99. Algumas vezes me sinto passando mal, como se tivesde tendo convulções, e tento no sonho chamar por alguem, por socorro, tocar na minha esposa, como se fizesse muita força pra esticar a mão até ela, sinto como algo muito real, me contorcendo, tentando gritar, tocar minha esposa pra me socorrer, depoid qdo acordo, parece tudo tão real, q pergunto a minha esposa se ela não me ouviu gemer, chsmar por ela, ou se não notou q me contorcia como se fosse uma pessoa tendo um avc, ela diz q estava tranquilo, mas é tão real q acordo me olhando, e olhando para a casa atordoado, este é um sonho repetido, sempre que meus sonhos são mais fortes, são sempre este. Já minha esposa diz q seus sonhos são quase sempre voando, eu, nos meus sonhos mais leves vostumeiramente sonho vendo pessoas q já morreram, ou me tocando, depois sumindo.

    ResponderEliminar
  100. A primeira vez aconteceu no início do ano. Eu estava deitada com as costas para cima e "li" uma matéria dizendo que Miley Cyrus tinha pego mais um santo. Logo depois vi um treco preto sair de dentro da cama e eu perguntei por que isso estava acontecendo e o negócio respondeu: Porque Deus quis
    Eu senti uma presença em frente ao armário e em frente a porta. Não senti nenhum peso. Acordei assustada, muita assustada e comecei a chorar e a falar com Deus. Fiquei mais assustada com o fato de não conseguir me mexer. A segunda vez eu estava deitada com a barriga para cima e começou um zumbido, um peso enorme estava pressionando meu peito e eu senti que não podia respirar. Uma pessoa apareceu em frente a minha cama e eu comecei a bater os pés, bati até no chão, só que isso não havia acontecido de verdade. A terceira vez eu estava de lado tirando um cochilo pela tarde e o zumbido começou - como essa bagaça me irrita - eu já sabia o que iria acontecer só que, não aconteceu nada, eu apenas fiquei paralisada. Já teve vezes em que dormi com a minha unha encravada no meu braço caso isso acontecesse eu tentasse me arranhar e acordar. Eu odeio sentir isso porque são muitas coisas envolvidas, não é só uma "doença" tem ave com o mundo espiritual - pelo menos EU acredito. Eu não sabia o que era isso e comecei a pesquisar e li que pessoas jovens e adultas tem chances muito mas altas de acontecer isso e eu fiquei com medo porque tenho 12 anos. Eu realmente acredito que a Paralisia do Sono é ligada ao mundo espiritual porque são espíritos que sussurram em teu ouvido, são espíritos te vigiando, te atacando. Você chama a sua mãe mas ela não ouve porque é sua alma que está pedindo ajuda, não você. Paralisia do Sono é o meu maior medo e não desejo essa sensação para ninguém.

    ResponderEliminar
  101. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  102. Tenho 26 anos e tive essa experiência pela primeira vez esta tarde. Já conhecia o fenômeno e até tinha vontade de experimentar, foi algo simplesmente surreal como vou descrever agora. Primeiro eu estava sonhando que era uma mulher e estava sendo atacada por um monstro em forma humanoide, muito alto e forte, daí do nada, bum! o cenário mudou e eu fui parar na minha cama. Acordei, tentei me mexer e não consegui, logo em seguida meu corpo começou a tremer e ouvi nitidamente aquele som de quando o Neo é “deletado” da Matrix, esse ruído irradiou por todo o meu corpo, parecia uma vibração, também senti como se a minha consciência estivesse entrando dentro do meu próprio corpo como na cena do filme, tive a sensação de que eu estava me separando do corpo... depois meu pescoço começou a tremer e formigar só no lado esquerdo e por incrível que pareça ouvi um som de curto-circuito. Em seguida comecei a sentir um peso muito forte no meu peito, com uma leve sensação de sufocamento, senti uma força me puxando pra cama, senti também como se tivesse algo acima da minha cabeça fazendo essa força... comecei a piscar freneticamente e fiz uma força absurda pra levantar meu tronco, consegui mas fui puxado pra cama, fiz isso mais uma vez e novamente fui puxado. Até que passou mais uns segundos e consegui levantar, olhei para o quarto para as paredes, estava muito confuso, sonolento e cansado, minha vontade era acordar de vez, mas só consegui deitar a cochilar de novo. Mais aí é que está a questão, foi tudo tão confuso que eu não sei se consegui realmente me levantar as duas vezes e fazer aquela força, ou se estava apenas sonhando que fazia isso... apesar dessa dúvida tudo o que senti foi muito real. Não senti medo, apenas achei tudo muito louco. Apesar de ter sido tensa, achei uma experiência incrível.

    ResponderEliminar
  103. Desde pequena tenho esta experiência. Eu tenho isso com uma frequência um pouco anormal. No ano de 2014 tive mais de 10 paralisias do sono. Em quase todas podia observar a presença de outras pessoas no meu quarto, algumas com semblante horrível, que tentavam me sufocar. Outras vezes, sentia uma anestesia imensa, adormecia, abria os olhos e tinham pessoas que diziam ter ido me buscar e de repente já estava em outro lugar, onde eles me explicavam coisas, inclusive muita destas vindo a acontecer na minha vida futuramente. Isso me incomodava muito, mas atualmente não sinto incômodo em ter estes episódios, apenas desconforto quando algumas pessoas tentam sufocar ou impedir que eu acorde. Não sei se isto está relacionado ao mundo espiritual, projeção astral, desdobramento, ou apenas algum episódio do sono.

    ResponderEliminar
  104. Desde pequena tenho esta experiência. Eu tenho isso com uma frequência um pouco anormal. No ano de 2014 tive mais de 10 paralisias do sono. Em quase todas podia observar a presença de outras pessoas no meu quarto, algumas com semblante horrível, que tentavam me sufocar. Outras vezes, sentia uma anestesia imensa, adormecia, abria os olhos e tinham pessoas que diziam ter ido me buscar e de repente já estava em outro lugar, onde eles me explicavam coisas, inclusive muita destas vindo a acontecer na minha vida futuramente. Isso me incomodava muito, mas atualmente não sinto incômodo em ter estes episódios, apenas desconforto quando algumas pessoas tentam sufocar ou impedir que eu acorde. Não sei se isto está relacionado ao mundo espiritual, projeção astral, desdobramento, ou apenas algum episódio do sono.

    ResponderEliminar
  105. EU SIMPLESMENTE AMO A PARALISIA DO SONO,ME SINTO MUITO BEM QUANDO ISSO ACONTECE COMIGO...É COMO VIAJAR EM UM UNIVERSO DISTANTE E PERMANECER NO MESMO LUGAR..VEJO SERES FANTÁSTICOS,OBJETOS QUE FLUTUAM AO MEU REDOR,LUZES QUE VÃO EM MINHA DIREÇÃO. E APESAR DE NÃO CONSEGUIR ME MEXER COMPLETAMENTE,EU SINTO SENSAÇÕES PERFEITAS E VEJO COISAS MARAVILHOSAS,PELAS QUAIS NÃO CONSIGO DEFINIR COM PERFEIÇÃO,MAS ME AGRADAM MUITO E VIVENCIAR ISSO É UM PRAZER QUE VAI MUITO ALÉM DO PRAZER FÍSICO.É INEXPLICAVELMENTE ÚNICO...CREIO QUE SOU DIFERENTE DA MAIORIA DAS PESSOAS QUE JÁ TIVERAM ESSA EXPERIÊNCIA...PARA MIM É ALGO INCRÍVEL..GOSTARIA DE FAZER A PARALISIA DO SONO SE TORNAR FREQUENTE,POIS AINDA TIVE POUCAS EXPERIÊNCIAS...SOU UMA GAROTA DE 17 ANOS,TALVEZ ISSO SE APROFUNDE MAIS COM O TEMPO..MAS REALMENTE GOSTARIA DE TER UMA FORMULA MÁGICA PARA QUE TODAS AS VEZES AO DORMIR EU TIVESSE A PARALISIA DO SONO <3 TALVEZ EU SEJA DOIDA RSRS SEI LÁ...MAS É ASSIM QUE ME SINTO EM RELAÇÃO A ISSO. >^^<

    ResponderEliminar
  106. Boa Tarde,Gente isso tudo é coisa que acontece sem que almenos esperamos....por mais que fiquemos pensando;será que vou sonhar novamente?dá até medo de pensar....já fazem muitos anos que tenho sonhos assim,assustador...onde quando consigo dormir de repente em algum quarto na quele obscuro,me encontro sendo puxada,chego a ver uma coisa ou alguém escuro,só sei que é feio....e na mesma hora oro,clamo a Deus e com minhas orações se vai.....e vai perdendo as forças....em outras vezes da mesma forma a porta do quarto onde estou vai fechando eu tento abrir mais não consigo me mexer ... é uma sensação horrível...

    ResponderEliminar
  107. esqueci de pedir para que me deem uma resposta...pois fico aflita e com dúvida sobre este mesmos sonho frequentemente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sonhos repetidos significam geralmente que há algo na sua vida que você não tenha entendido que está causando algum tipo de estresse. O sonho se repete porque você não corrigiu o problema. Outra teoria é que as pessoas que têm sonhos repetidos têm algum tipo de trauma em seu passado que está tentando lidar com ele. Neste caso, os sonhos tendem a diminuir com o tempo.

      Eliminar
  108. No meu caso, eu estou praticamente 100% consciente, porém meus músculos não respondem aos comandos do cérebro e nem consigo falar, em algumas vezes eu pude sentir uma presença no meu quarto, nada de mais, continuo tendo só que ultimamente não estou conseguindo respirar e sinto um grande desespero.

    ResponderEliminar
  109. Respostas
    1. Ate meus 22 anos tive isso, se eu dormia de barriga pra cima ou de lado, sempre que meu marido saia para trabalhar e me deixava sozinha e eu voltava a dormir eu ficava na cama, enxergava o quarto certinho so que nao conseguia me mexer ou gritar e aparecia no quarto algum ser ou alguns e ficava rodiando a minha cama ,subia em cima de mim, eu pedi para me observar dormindo e me disseram que eu dormia de olhos abertos, entao eu dormindo enxergava o quarto e tinha pesadelos! comprei uma mascara de dormir e faz 3 anos que não tenho mais isso.

      Eliminar
    2. Compre uma mascara de dormir, e pede para alguem ver se voce dorme com os olhos abertos, esse foi a solução de meu problema ou mantenha o quarto escuro assim seus olhos não encherga o quarto acredito no espiritismo mais na ciencia tambem consegui descobrir meu problema.

      Eliminar
  110. Olá, assim como vocês, eu vim aqui contar um pouco do que aconteceu comigo na ultima quarta feira... Era por volta das seis horas da manhã quando tive essa experiência aterrorizante. Nesse dia eu precisava acordar cedo para ir á faculdade e, como de costume, deixei o meu celular ao lado da minha cama para ele despertar as sete e meia. Tudo indicava que o dia seria normal. Mas, nunca poderia imaginar que a partir daquela manha sinistra o meu estado mudaria completamente. Bom, era um amanhecer normal, eu até podia ver a luz da manhã clareando timidamente o meu quarto, colorindo-o com uma aparência azulada assim como acontece quando a luz do dia chega a escuridão da noite, dava até para perceber a cadeira que deixo em frente a minha cama, inclusive a minha amiga dormindo na cama dela que fica ao lado, enfim, dava pra ver tudo, até mesmo o que eu nunca imaginaria que ira ver um dia, ou seja, um ser sobrenatural com uma aparência aterrorizante, o qual dizia ser o espírito de minha amiga, ele tinha uma estatura mediana, uma voz muito semelhante a ser humano; tinha braços, pernas e usava um roupão alaranjado, mas ele não gostava de mostrar o rosto, falava comigo sempre com o rosto de lado (Ainda bem!), mas dava para perceber que uma escuridão sinistra pairava sobre aquele seu semblante. Eu não sabia o que fazer, tentava não olha-lo e nem escuta-lo, mas não tinha como... Tentei me mexer e pegar o celular para apertar pelo menos uma tecla para que as luzes dela se acendessem, mas nada; Tentei gritar e pedir ajuda, mas a pessoa que poderia me ouvir, não me ouvia e ainda por cima o bicho dizia que era ela; Tentei me levantar ou mexer nem que fosse um dedo do pé, mas... era inútil, não conseguia; Cheguei a desistir de tão cansada que estava, porem, resolvi clamar o nome de Deus, mas o ser maligno que me amedrontava não parava de rir. Alias, quando mais eu clamava, mais ele sorria e, creia, suas "gaitadas" eram fortes e macabras. Não tinha jeito, seria o meu fim...E então, em ato de desespero, perguntei ao "bicho" se era ele que tinha me deixado paralisada e impedia de movimentar os olhos, ele já virado de costas para mim, disse que sim e que dificilmente eu iria conseguir sair daquela situação. Como podia ser? Ele falou de minhas fraquezas, de meus sentimentos e zombou de meu Deus. Então, vendo todo aquele meu estado: deitada na cama, paralisada e sem ninguém para me socorrer, nem mesmo Deus que sempre me socorria em momentos difíceis; Não tive duvidas de que ali seria o meu fim, e assim como os personagens do filme a "Hora do Pesadelo" eu moreia pelas mãos de um inimigo que só eu via e que me esgotava psicologicamente. No entanto, pela graça de Deus eu pude acordar e, de imediato resolvi virar de lado, pois tinha percebido que estava deitada de barriga pra cima, então, dessa forma voltei a dormir, ( o sono ainda era pesado, não conseguia ter controle sobre ele,). Mas por que voltei a dormir? Porque nao me levantei? Bom, Só foi eu insistir em ficar na cama de novo que logo a criatura maligna, cuja a aparencia ainda reside em minha mente, resolveu aparecer novamente, só que dessa vez mais forte e dizendo que eu não iria escapar tão fácil assim . Então, voltei a pedir e a clamar por Deus novamente, chorei em meus pensamentos, principalmente por achar que Deus tinha me abandonado. Mas, graças ao senhor Jesus, depois de muita luta eu pude acordar, no entanto, o meu estado nunca mudou. Foi angustiante essa experiência, e o mais assustador é que para mim foi muito real. Estou com muito medo de encontrar a criatura de novo...Temo dormir e passar por isso novamente! Eu sei que tenho que relaxar, mas é que foi real demais! Eu sinto que ele está me vendo e esperando só o momento do meu sono para poder me atacar. O pior é que nos sonhos a gente é sozinho...Que Deus me proteja e esteja comigo.

    ResponderEliminar
  111. Eu não sei como acontece, mais eu tenho experiências nada confortáveis, as vezes com frequência e as vezes muito raramente e sempre quando pego no sono,meu corpo fica completamente paralisado, e eu não consigo nem ao menos abrir os olhos, é muito sinistro, acontece de várias formas, as vezes estou deitada aparentemente dormindo pra quem estiver me vendo, nunca ninguém poderia imaginar oque eu estou passando, afinal aparento dormir tranquilamente, mais na verdade estou passando por uma situação desesperadora, aparentemente dormindo para quem ver de fora, mais meu corpo está dormente como se houvesse um peso sobre mim uma força, que não me permite mexer nenhum músculo, estou de olhos fechados mais vejo todo meu quarto e meu marido que está dormindo calmamente ao meu lado, tento me mexer mais é inútil, tento gritar pedir ajuda a ele, mais é inútil, por um momento consigo beliscá-lo, e ele enfim desperta, me chama e eu acordo, mais na verdade continuo dormindo, todo esse esforço foi apenas um sonho ou uma alucinação, não sei ao certo, depois tentando me mexer, dedos, pernas, cada membro, cada músculo pra tentar sair daquela situação, aos poucos consigo o retorno dos meus movimentos assim acordando, mais dessa vez de verdade, e quando consigo me mexer e finalmente abrir meus olhos, ali está tudo em seu devido lugar, meu quarto escuro, e meu marido dormindo. É difícil saber oque é real ou não, quando você realmente abre seus olhos, ou quando é só ilusão, hoje mesmo de manhã, acordei assustada, sentindo um dedo me cutucar três vezes na cintura com ignorância como se quisesse me acordar, acordei até achando que era meu marido, que havia voltado do trabalho por algum motivo e quisesse me pedir algo, mesmo sabendo que ele sempre me acorda de formas gentis, mais quando virei não havia absolutamente nada, apenas um quarto vazio, depois assim que abri os olhos depois das cutucadas, após ver que realmente não era meu marido, pensei que pudesse ter sido meu gato passando por cima de mim, mais nem no quarto ele estava mais sim no corredor, então não pode ter sido ele também, e senti claramente que era um dedo, tanto que depois fiiquei sentindo,uma dorzinha por causa da rispidez das pontadas, foi de dar medo.

    ResponderEliminar
  112. Boa tarde,
    bom oque aconteceu não diria que é paralisia do sono mas enfin,o que aconteceu comigo foi da seguinte forma...
    Eu tinha por volta de 15 anos de idade e em uma noite estava dormindo tranquilamente quando no meio da madrugada me deu vontade de me levantar e tomar um copo de água mas ao me impulsionar para sair da cama não consegui me mecher,não consegui me levantar,tinha algo segurando meus braços e deu impressao que alguem estava por cima de mim me segurando,então comecei a me desesperar e tentei gritar mas nada,não conseguia gritar tb,mas tentando ver quem era , se tinha mesmo alguem não enchergava, não o via,era algo invisivel aos meus olhos,em alguns relatos algumas pessoas dizem que viram uma sombra preta mas no meu ocorrido tb não via nenhuma sombra.Depois de tanto me desesperar eu fechei meus olhos e logo em seguida quando os abri tudo tinha voltado ao normal.
    No dia seguinte ao acordar assustada fui logo contar a minha mae e meu irmao que inclusive dormia no mesmo quarto que eu.Disseram- me que estava louca,que era só um sonho ou que ''o cerebro tinha se esquecido de reagir''.
    Desde entaõ venho procurando respostas , afinal eu nunca esqueço.Por que não conseguia me mecher nem falar?Por que ocorreu?Sera um aviso?

    ResponderEliminar
  113. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  114. Olá Gostaria De Partilhar ComVcs Uma Experiência Aterrorizante Que Vivi, Bom Ultimamente Venho PassandoPor Isso Constantemente É Quase Todas As Madrugadas E Principalmente Pela Manhã Bem Cedo.Bom Semana Passada Meu Marido E Eu Resolvemos Ir Passar O Final De Semana Com Minha Sogra Para Fazer Compania A Ela, Pois Meu Sogro Faleceu Ah Um Mês Atrás, Fomos Dormir No Quarto Onde Meu Sogro Dormia, Eu Não Conseguia Dormir Pois Estava Com Muito Medo E Fiquei Acordada Até As Duas Da Manhã, Vi Quando Meu Marido Deitou Ao Contrário, Virou As Pernas Pro Lada Da Cabeceira,Eu Me Cobri Com Os Lençóis Mas Tava Muito Quente, Não Liguei E De Repente Senti Meus Olhos Pezarem E Comecei A Ouvir Passos Se Aproximando De Mim E Parecia Muito Com O Barulho Que Fazia A Bota Do Meu Sogro, Eu Sentia Que Cada Vez Se Aproximava Mais e Mais, Fui Tentar Me Mover Pra Acordar Meu Marido Mas Meu Corpo Não Movia,Estava Pesado, Com Muito Esforço Consegui JogarO Braço Para Cima Da Perna Do Meu Marido E Continuei Tentando Me Mover, Enquanto Isso Juro Que Sentia Algo No Quarto, Eu Estava Suando Tanto Que Estava Quase Impossível Respirar, Até Que De Tanto Tentar Consegui Acordar Meu Marido Com Alguns Arranhoes, Daí Tudo Voltou Ao Normal, pedi Pra Ele Ficar Abraçado Comigo, Até Que EuDormi.De Manhã Quando Acordamos Contei O Acontecido Pra Ele, Mas Ele Me Disse Que Foi Só Um Sonho, Depois Contei Para Minha Cunhada E Ela Acreditou Em Mim.Eu Sei Que Tudo Foi Real E Desde Esse Dia Quase Não Consigo Dormir, Já Retornei AMinha Casa,Mas Isso Não É Nem Um Alivio Pra Mim, OqueEu Faço?

    ResponderEliminar
  115. Acontece de qualquer maneira. Não existe posição certa. Comigo só acontece quando não estou esperando. Deito e de repente começo a sentir que estou rodando em alta rotação, dai, começo ouvir sons da natureza e uma musica como se estivesse sintonizando uma radio. Como se estivesse mudando de estação. Os sons propagam nos dois ouvidos e ficam rodando de um lado para o outro. É muito estranho. Tem vez que a musica toca inteira e quando acaba, um locutor fala. Não dá pra entender, mas é como que se eu estivesse usando um fone sintonizado numa rádio FM. Depois passa para outra fase, meu corpo começa a girar, dai caio em outra cena. É muito real. Não sei o que é isso. Isso acontece a muito tempo. Não tenho medo, pois sei que sempre vou ouvir uma musica bonita. Nunca aconteceu nada de assustador comigo. Eu não sei onde procurar qualquer tipo de assunto igual ao que acontece comigo. Não tenho motivo para mentir ou inventar historias. Isso continua acontecer semanalmente ou leva meses para acontecer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continuando... Aconteceu de novo a mesma coisa só que após as músicas comecei a rodopiar e fui sugado por um tubo dai eu estava com os olhos vendados. Ao final desse tubo que era real, não era sonho, eu estava no fundo de um reservatório cheio de água como se fosse um laboratório pois eu ouvia duas pessoas conversarem como se fossem enfermeiros ou médicos dai, eu me lembro que eu estava com a cabeça para fora da água ou líquido, não sei explicar, mas eu não conseguia ver pois meus olhos estavam tampados com alguma coisa. Só me lembro que aquelas duas pessoas conversavam e mexiam com objetos que faziam sons de material cirúrgicos, tesouras e pelo que entendi eles não tinha me visto ainda pois eles estavam muito ligados nos assuntos deles de repente eles pararam de conversar e após um deles dizer: - Olha olha, dai eu senti que um deles colocou a mão na minha cabeça e disse: - Calma calma, enquanto eu perguntava onde estou, ele falava, calma, calma. Não falava mais nada. Colocou a mão na minha cabeça e me empurrou para dentro do líquido, e insistindo em dizer pra eu ficar calmo porque eu me debatia muito. Dava uma impressão que eles tinha muito cuidado comigo pois, paravam de fazer tudo o que faziam para me dar atenção. Dai só me lembro que após ele afundar a minha cabeça eu fui sugado por este tubo novamente até eu chegar onde eu estava. Gente. Isso é real, eu não tenho motivos para inventar ou criar historias. Isso sempre acontece comigo. O período e sempre de tres em tres meses. Peço por favor se alguém ja passou por isso coloque teu depoimento aqui ou me escreva por favor helimarquesarrobaoutlook.com

      Eliminar
  116. ja
    aconteceu comigo 2 vezes eu acordei e nao consegui ouvir nada no ouvido direito foi horrivel

    ResponderEliminar
  117. Oi...essa noite eu passei por algo muito estranho e forte, tive a impressão de estar acordada e orando, porém algo me apertava e me sufocava, e eu orava ainda mais em pensamento pois eu tentava orar alto mas minha voz não saia, no meu sonho ou transe ou estava de mãos cruzadas e deitava em oração e algo invisível puxava minhas mãos tentando descruza-las, tentando impedir minha oração, nesse momento eu fiz uma força tremenda para tentar me levantar e me livrar daquele peso sobre mim, foi quando eu acordei e percebi que eu estava dormindo. Peço a ajuda de alguém para entender o que aconteceu. Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. favor enviar os comentários para o email: paulafj21arroubahotmail.com

      Eliminar
  118. quando esta de madrugada que eu tento dormir alguma coisa começa a dar calafrios ne mim meu corpo inteiro tremer pareçendo que estou no gelo sem roupa , ai começa a fazer um barulho tipo um zunido e de repente faz um pressão no meu cobertor e eu sinto a sensação de nao estar sozinho naquele exato momento entao eu nunca abro os olhos para nao me assustar ... ontem eu estava tentando dormir de madrugada tinha acabo de sair da sala pq eu estava dormindo la quando eu tentava dormir de vez enquando começou a dar um calafrio e depois veio um zunido no meu ouvido ai deu uma pressão no meu cobertor pareçendo que tem alguma coisa encima de mim eu nunca abri os olhos pra olhar e eu começei a falal , DEUS me ajuda ! peguei e tenta fala nao saiu nenhuma voz passou um tempinho parou a pressão e voltei a escutar o som das coisa ou carros e motos passando na rua e chamei minha mae ! dps de mais um tempo tentando dormir veio o calafrio denovo e o zunido dps a pressao ! e eu continuei com os olhos fechados pq nao queria saber oque era aquilo . meu corpo fica imovel e quando eu falo minha boca meche mas nao sai a voz pfv estou cansado disso e tenho muito medo alguem sabe oque e isso ! eu esqueçi de um detalhe quando eu to com a cara tampada com o coberto eu tenho corajem de abrir os olhos , quando eu abri eu vi um rosto atravez do cobertor encima de mim mas nao dou conta de descreve-lo eu acho que talvez seja alguma coisa ou algum espirito mal que quer me fazer algum mal ?? pfv me ajudem a descobri oque e isso e se ja aconteçeu com alguem que fale aki embaixo !

    ResponderEliminar
  119. Mais informações sobre a paralisia do sono no artigo Introdução à Paralisia do Sono

    ResponderEliminar
  120. Olá, meu nome é Nicole, tenho 15 anos, e eu tinha um sonho desde pequena, que me perturbava noites e noites, e sempre se repetia, era com um fundo preto, e alguma coisa azul, parecido com uma bola tridimensional e mais alguma coisa, acho que um triangulo, seguido de uma sensação horrivel, e eu ficava sempre consciente, tentando acordar por vários minutos, e isso sempre se repetiu até eu completar uns 9 anos, e comecei a ter outro sonho que também se repetia, era uma rua com algumas pessoas macabras, e depois eu começava a gritar e de repente ''acordava'' no meu quarto pedindo pra minha mãe acender a luz do abajur, e aí começava a mesma cena do abajur se repetir várias e várias vezes rapidamente, como um disco arranhado, e eu queria acordar mas não conseguia, e ficava com paralisia do sono por alguns minutos, é uma sensação extremamente horrivel, tenho isso até hoje, mas mais dificilmente com o mesmo sonho.

    ResponderEliminar
  121. Ah..pois eu sempre tenho e só me acontece dormindo de barriga pra baixo...Começa quando acordo pela manhã e caio no sono novamente. Ouço zumbidos como um rádio fora de sintonia (nhóin, nhóin, nhói...)e então começa a paralisia. É como se me apertassem fortemente não consigo mexer nenhuma parte do corpo exceto os olhos e só consigo respirar. Quanto mais força fizer pra sair é pior...Tento gritar mas a voz não sai...então eu relaxo, respiro e consigo acordar...Mas a sensação é horrível, no início eu morria de medo, fechava os olhos até acordar. Porém um dia eu decidi conscientemente explorar, me vi em pé no meio do quarto, eu observava todos os móveis, a cama do meu irmão, mas apenas as formas, sem cores.

    ResponderEliminar
  122. Minha irmã teve quando eramos crianças e foi muito estranha a situação. Estávamos eu e meus pais na sala vendo tv e ela apareceu soluçando de chorar. Tinha acabado de acontecer. Ela contou que acordou daquele jeito, paralizada, nao conseguia gritar... viu minha mãe passar em frente a porta do quarto, tentou chama-la mas não saia voz. Então viu sombras no quarto, sombras com olhos verdes brilhando, e essas sombras iam puxando ela pra baixo da cama. Ela rezou, pediu ajuda a Deus e acordou.
    Até hoje ela não gosta de falar sobre o assunto.

    Só me lembro de uma que tive. há poucos anos. Eu inclusive morava com essa minha irmã. Foi induzida. Acordei por volta de 6h e fechei os olhos pra dormir mas mentalizando "estou consciente, estou consciente". E dificil pq requer muita concentração, já que vem uns pensamentos aleatórios na minha cabeça quando estou pegando no sono. Sei que derrepente estava paralizado e consciente do que estava acontecendo. Fiquei assustado e fui tentando relaxar, enquanto eu relaxava me senti flutuando para baixo da cama, consegui até mesmo ver o estrado de madeira. Então estava de volta na cama, e minha irmã entrou no quarto de pijama. Pensei que estava acordado! Mas ela estava com cigarro na boca e ela não fuma, então vi que era sonho. Por algum motivo decidi voltar, foi meio que insconsciente. Lembrei que havia lido que pra voltar deveria mexer os dedos dos pés e mãos, então fiz e acordei. Foi muito interessante, mas como é meio trabalhoso eu me concentrar e induzir nunca mais tentei.

    ResponderEliminar
  123. Olá, Pessoal...
    Eu tive duas vezes, a ultima foi essa semana.
    Na primeira vez tinha uma coisa que me pegou pelos os pés e tentou me puxar pra fora da cama, eu lutei com essa coisa, não dava pra ver o que era mas tinha forma de gente, pelo modo de lutar comigo. Acordei com minha mãe me chamando, ela disse que eu tinha chamado repetidamente por ele, um detalhe é que a voz praticamente não quer sair, faz uns meses que tive, e essa semana se repetiu, sonhei que tava na antiga casa onde morava em um sitio, hoje moro na cidade a uns 8 anos, e tinha uma coisa puxando meu braço, eu já sabia o que era e lutei com essa coisa, e eu dizia na minha mente que já sabia do que se tratava e ia acordar, saí o sono por duas vezes e voltei em seguida, parece que tinha uma coisa que não queria me deixar sair do sonho, depois acordei com a minha mãe me chamando, eu respondi a ela: Eu tava sonhando". Kkkkkkkkkk, mas eu respondi com muita raiva porque foi um mico pra mim, eu já sabia o que era, mas tive que chamar por ela, que dorme no quarto ao lado, pra que me acordasse e eu saísse desse sonho ruim. Eu não conseguia me mover, nem abrir olho, nem nada. Nessa ultima vez eu dormi de papo pra cima, na primeira vez não, e pesquisei na net pra ver do que se travava, agora já sei, Paralisia do Sono. Tem cada relato maluco aqui, me diverti com uns, kkkkk, resolvi deixar o meu também, espero ter ajudado.

    ResponderEliminar
  124. - tenho isso todos os dias, estou ficando atordoada e começando a ter medo de fechar os olhos para dormir, sempre que fecho os olhos na hora de dormir sinto meu corpo começando tremer e logo abro os olhos pois sei que se eu ficar com eles fechados nao vou conseguir abrir, mais tem dias que eu não consigoe livrar e acaba acontecendo não vejo assombrações mais sinto a presença de alguém no quarto e puxando meus pés para baixo, é horrível não sei mais o que fazer, isso acontece todos os dias, li alguns comentários e vi que acontece no maximo duas ou três vezes, mais acontece todos os dias comigo, estou ficando com muito medo o que devo fazer

    ResponderEliminar

  125. Obrigado para grande DR Sunny para resolver meus problemas sua EMAIL é (e drsunnydsolution1@gmail.com

    meu nome é Miss Fátima, fui casada com meu marido 5 anos vivíamos felizes juntos por isso anos e não até que ele viajou para a Austrália para uma viagem de negócios onde ele conheceu essa garota e desde então ele me odiar e as crianças e amá-la só. Então, quando meu marido voltou da viagem ele disse que não quer ver a mim e meus filhos novamente então ele dirigiu-nos fora de casa e ele agora estava indo para a Austrália para ver outra mulher. assim eu e meus filhos eram agora tão frustrado e só ficava com a minha mãe e eu não estava tratando bom porque minha mãe casou-se com outro homem, depois de minha morte de pai, para que ela se casou com o homem não era tratá-la bem, eu e meus filhos foram então confundir e estava procurando uma maneira de obter o meu marido voltar para casa, porque eu amo e acarinhá-lo tanto. , então um dia eu estava navegando no meu computador vi um testemunho sobre este caster ortográfica DR Sunny, testemunhos compartilhados na internet por uma senhora e impressionar-me assim muito também penso dar-lhe uma tentativa. No primeiro eu estava com medo, mas quando eu penso que eu e meus filhos estão passando por então entrei em contato com ele e ele me disse para ficar calmo por apenas 24 horas que meu marido deve voltar para mim e para minha melhor surpresa recebi um telefonema do meu marido no segundo dia após as crianças a pedir e liguei para DR Sunny e ele disse que seus problemas são resolveram de meu filho. Então isso foi como levanto minha família volta após uma longa tensão de freio por uma senhora mal assim com toda esta ajuda do DR Sunny, Quero tudo sobre este fórum para se juntar a mim para dizer um enorme graças a DR Sunny e vou também conselhos para qualquer um de tal ou problemas similares ou qualquer tipo de problemas deve também entrar em contato com o seu e-mail é) (as drsunnydsolution1@gmail.com) é a solução para todos os seus problemas e situações difíceis na vida. mais uma vez o seu endereço de e-mail é (que drsunnydsolution1@gmail.com)

    ELE É ESPECIALIZA-SE NA O SEGUINTE FEITIÇO.

    (1) se você quer seu ex voltar.

    (2) se você sempre tem sonhos ruins.

    (3) se você quer ser promovido em seu escritório.

    (4) se você quer as mulheres/homens para correr atrás de você.

    (5) se você quer uma criança.

    (6) se você quer ser rico.

    (7) se você quiser amarrar seu marido/esposa para ser sua para sempre.

    (8) se você precisar de ajuda financeira.

    (9) como você foi enganado e que deseja recuperar você perdeu dinheiro.

    (10) se você quer parar o seu divórcio.

    (11) se você quer se divorciar de seu marido.

    (12) se você quer que seus desejos se realizem.

    (13) feitiço de gravidez para conceber bebê

    (14) a garantia você ganha os processos judiciais preocupante & divórcio não importa como o estágio

    (15) pare o seu casamento ou relacionamento de desfazer-se.

    (16) se você tem qualquer doença como (H I V), (câncer) ou qualquer doença.

    (17) se você precisa de orações para libertação para seu filho ou a mesmo.

    mais uma vez, certifique-se de que você contatá-lo se você tiver algum problema ele vai te ajudar. seu endereço de e-mail é contato (que drsunnydsolution1@gmail.com) ele imediatamente... Ligue para meu número +2348077620669

    ResponderEliminar
  126. Olá, meu nome é Mizael tenho 37 anos, sou militar e gostaria de comentar minhas experiencias, claro...não vou ser minucioso mas vou relatar alguns episódios que aconteceram comigo no passar dos anos ...
    Antes de começar, gostaria de frisar que os fatos que percebi é que também acontece em diversos locais do mundo e em diversas pessoas de diferentes raças e religião. Os sintomas muitas vezes são parecidos. Por também ter estes "distúrbios ", já passou por minha mente de ter problemas psicológicos ( já procurei médico, sou normal, até que se prove o contrario), pensei em possessão demoníaca, ou extra terrestre, imagens subliminares que possam afetar nosso cérebro e muitas outras coisas, estudei um pouco de tudo e decifrei, pelo menos em meu caso, consegui com ajuda deles mesmo como o homem com chapel preto, eu também vi ele, todo de preto, com um terno e um sobretudo, e sem rosto, +- 1,90 mts e ficou me observando....Com o passar do tempo, utra vez: Formas de vozes estranhas que nunca dá pra entender, quando vou tentar entender uma, todas ficam quietas. Quando estou no estado de " paralisia" acontece muitas coisas estranhas também como ouvir vozes, pessoas andando por perto, como salto de mulher andando pela casa, já vi uma mão negra brilhando no escuro, junto com uma música muito bonita por sinal ( este dia achei que iria morrer pois meu coração acelerou muito) e dentre outas coisas anormais...O fato é que eu consegui em parte conversar com um deles, mas não foi boas coisas. Eu descobri como afasta los ( vou chama lo de espíritos, pois é a única forma de compreender) , existe algo que eles tem muito respeito e aparentemente muito medo. Bom para ajudar quem se interessar, estes seres são chamado de jinns, Ifrit, mas não vou explicar aqui, prefiro que busquem conhecimento e respostas certas, Abraço a todos e que Deus nos preteja.

    ResponderEliminar
  127. Cara,sinceramente,isso já aconteceu muitas vezes comigo,mais a primeira agente nunca esquece kkkk.Eu estava deitado co minha mãe e tauz,ai,eu peguei no sono ''ebaaa''mas ai eu sonhei que estava em um navio,eu nesse sonho fui inventar de descer as escadas do navio que levavam ao lado de fora,mas,o navio estava no meio do mar >>,''ai percebi que ate em sonho eu era burro na moral'',mas eu cair dessas escadas e comecei se afogar,eu sentia que tava me afogando de verdade,quando tava quase indo pro sal,minha mãe me acorda e me pergunta por que estava me debatendo,mas nem respondi e virei pro canto,nessa hora percebi que não conseguia mexer meu corpo,nas estava acordado,então depois de 5 segundo de luta comecei a me mexer novamente,mais ai mermão,eu comecei a ter varias paralisias seguidas OU um sonho lúcido,só sei que na hora que pensei que acabou,senti uma força mais forte''no momento só pensei uma coisa.....#agorafudeu'',e eu não consegui se mexer de jeito nenhum,o quarto começou mudar,mais mudar tipo,como se fosse uma versão de outro mundo mais ao mesmo tempo,igual,mas quando percebi ao lado,tinha 2 garotas,acho que crianças de mãos dadas,vestido branco,e os cabelos tampavam o rosto''parece mentira né,mas INFELIZMENTE....e verdade''elas foram chegando perto,e o coração foi se despedindo,mas nesse momento onde a BOSTA estava prestes a sair,o coração se aposentar e a alma viajar,meu corpo se moveu,ai meu amigo,sai vazado daquele quarto e não dormi la nunca mais.Ate hoje minha mãe fala pergunta por que nunca mais dormi na cama dela,eu só respondo o seguinte, -e ruim em.e mesmo se eu contar a ela o por que,ela não vai acreditar mesmo >.> .mas essa não foi a pior,deixo pra próxima.

    ResponderEliminar
  128. Hoje foi minha primeira vez, sempre tive sonhos malucos com coisas ruins, mas nada chegou perto do que presenciei hoje. Estava dormindo com a tv ligada, por um instante acordei e logo cochilei, aí que começou o terror. Fiquei com olhos entre abertos e vi o quarto todo, senti que algo ruim estava próximo, tentei pegar meu cel mas não conseguia, parecia que eu estava tetraplégica, podia fazer todo esforço do mundo e não movia nem um dedo. Sou cética, mas no momento a primeira coisa que pensei foi em pedir ajuda á Deus, queria cruzar os dedos e começar a orar, mas tudo em vão. Até que acordei e consegui me mover. Foi horrível, estou morrendo de medo que aconteça novamente. Pelos relatos que li, algumas pessoas enxergam coisas, monstros... se acontecer isso comigo, acho que nem acordo mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fica na brisa,o segredo e não sentir medo,se não e pior.eu perdi o medo ''mentira''serio.'-'

      Eliminar
  129. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  130. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  131. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  132. Era umas 12 horas da noite quando eu fui dormi deitei em minha cama e tive uma sensação de que estivesse alguém ali no meu quarto fiquei um pouco com medo mais conseguir dormi a posição que eu estava foi de barriga para baixo como de costume quando deu umas 5 horas da manhã eu acordei com um peso muito forte nas minhas costas como se alguém estivesse em cima de mim fazia uma pressão pra baixo esmargando todo meu corpo era uma coisa ruim eu pudi senti fiquei sem ar tentando respirar queria me levanta coloquei toda minha força mas aquele peso em cima das minhas costas era muito pesado aquela coisa começo a se mexer em cima de mim me esmargando todo fiquei sufocado e acabei acordando todo sufocado.

    ResponderEliminar
  133. Eu tenho 16 anos e deis de pequena tenho a paralisia do sono, minha mae chama de dama da noite mas hoje foi assustador
    Eu estava dormindo e acordei e virei de lado e quando Fechei o olho ficou tudo muito preto ( se você fechar o olho ele não fica negrito, você ainda consegue ver uma claridade enfim) e meu corpo começou a pinicar, Formigar só que não era com força ( normalmente doi e eu escuto varias coisas na minha mente)
    Então eu tentei abrir os olhos e meu ouvido tampou, quando eu fui abrir os olhos o "_ negrito voltou" e ai começou a doer só que eu não ouvia nada na mente e quando abri os olhos olhei pra parede ( a TV estava ligada) eu não sei, mas eu vi algo no teto ( pode ser coisa da minha cabeça afinal estava com medo)

    ResponderEliminar
  134. BOA TARDE CHAMO ME SANDRA TIVE UMA EXPERIENCIA QUE NÃO TIVE MEDO MAS QUE ME FAZ PENSAR...BEM ENTÃO DEPOIS DE LER VÁRIOS RELATOS E NÃO OBTER RESPOSTA Á MINHA EXPERIENCIA RESOLVI CONTAR A MINHA NA ESPERAÇA DE TER UMA RESPOSTA CREDIVEL AO QUE ME ACONTECEU.
    ENTÃO DOMINGO Á TARDE ESTAVA EU NO SOFA QUANDO DE REPENTE EVO TER ADORMECIDO ESTAVA DE BARRIGA PARA CIMA BRAÇOS CRUZADOS EM CIMA DO PEITO QUANDO SINTO UMA PRESSÃO NO PEITO TOMO CONSCIENCIA QUE ESTOU NA SALA COMO ESTOU DEITADA MEU MARIDO AOS PES A RESSONAR A TV LIGADA OUVI O FILME SABIA INCLUSIVE NO CANAL QUE ESTAVA E DERREPENTE UMA FORÇA QUE ME FAZIA LEVANTAR OS BRAÇOS LUTAVA PARA ABRIR OS OLHOS E NÃO CONSEGUIA ENTRETANTO AQUELA ENERGIA PAROU E EU ACALMEI PARA LOGO EM SEGUIDA SENTIR NOVAMENTE AQUELA FORÇA QUE ME FAZIA LEVANTAR OS BRAÇOS AO PONTO DE SENTIR OS COBERTORES A FAZER PRESSÃO NOVAMENTE TENTEI ABRIR OS OLHOS MAS NÃO CONSEGUIA ATÉ QUE DEREPENTE ACORDEI... NÃO SENTI MEDO MAS GOSTAVA DE PERCEBER O QUE SE PASSOU COMIGO.OBRIGADO

    ResponderEliminar
  135. o Meu foi diferente, digamos que o termo paralisia eu já tenha me acostumado, tipo tenho sonhos acordados todo o santo dia, mas aew começo outros bem estranhos, 1 deles eu tava em uma sala gigante cheia de gente, uma voz me disse: sai vai embora ele vai te matar, eu realmente me apavorei não pelo fato dele me matar, e sim pelo fato que essa criatura não exito em mi matar, mas durante esse sonho um grande zumbido na minha cabeça que estava aumentando, e cada vez maior, 3 segundos dps de eu acorda ainda conseguia ouvi o zumbido baixando aos poucos, mas nesse, não ouvi paralisia, nenhum filme de terro meu assusto tanto assim, deu medo de volta a dormi, corpo tava tremendo, todo vez que eu dormia me acordava com medo. (OBS): eu desafio todo o sobrenatural isso pode ter certeza nao tenho medo de porra nenhuma, mas quero uma explicação cientifica para esse zumbido chato. Dps desse msm sonho, toda vez que tenho um sonho anormal, essa porra desse zumbido miserave na cabeça.

    ResponderEliminar
  136. Olá há alguns anos a PS me acompanha.
    No início era assustador...
    Aí comecei a pesquisar e estudar o assunto, hoje me sinto bem todas as vezes que sinto.
    Uma dica é pesquise, leia e aprenda a dominar seus pensamentos!
    Vou contar porque adoro quando acontece comigo:
    Tenho um amor impossível
    Então me projeto e vejo ele todas as noites que acontece a PS.
    É ótimo!
    A parte mais interessante e que algumas das vezes após essas projeções ele me liga e fala que sonhou comigo e que tem saudade...GOSTARIA DE OUVIR OPINIÕES DE ALGUÉM ESCLARECIDO SOBRE ESSA PARTE DE ELE SENTIR ESSA PRESENÇA,isso pode acontecer?
    Ass:LIANE11

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Relato de Mariana

Estado Vibracional

Relato de Dayana