Relato de Alexandra Pereira

Acordei a meio da noite e não me conseguia mexer. Ouvia o som da minha voz, que me pareciam gemidos. Senti alguêm perto da minha cama e aí fiquei aterrorizada pois vivo sozinha. Tentei virar a cara para ver quem era, mas não consegui. Sentia essa presença mesmo junto à cama, muito perto de mim, e parecia-me o diabo. Ao mesmo tempo comecei a ouvir risos e aí tentei por todos os jeitos mover o meu corpo... até que finalmente consegui. Acendi a luz do quarto e ninguêm estava lá. Fiquei com muito medo e não dormi mais essa noite. Não sei quanto tempo passei presa na cama, mas pareceu-me uma eternidade.

Nunca mais esqueci os risos daquela coisa que senti junto a mim. Hoje sei que era alucinação, mas na altura senti um medo enorme e mesmo depois passou muitos dias eu que eu tinha até receio de dormir. Felizmente que nunca mais voltei a ter isso. Se voltasse a passar por isso, mesmo agora sabendo o que é, penso que não conseguiria manter a calma. Foi muito horrível.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Relato de Mariana

Estado Vibracional

Relato de Dayana