Terror na Noite

Um dos relatos mais assustadores que já ouvi sobre a paralisia do sono foi o de uma norte-americana, que descreveu o que se passou num programa do Discovery Channel dedicado aos extraterrestres. Nos EUA é comum relatarem-se extraterrestres que "invadem" o quarto de vítimas indefesas durante a noite, e este foi um desses casos.

A mulher estava na cama a ver televisão e acabou por adormecer, mas logo de seguida, e de repente, um extraterrestre entrou pelo quarto aos gritos, aos saltos e com as mãos na cabeça. Bem, a mulher disse que deu um grito estridente, e ficou surpreendida ao saber que estava paralisada na cama e que o seu companheiro, que estava mesmo ao seu lado, não acordou com os seus gritos nem com os do extraterrestre. Passados uns segundos, acordou e reparou que estava sentada na cama, com a televisão ligada, na exata posição em que tinha adormecido. O extraterrestre sumiu, como é óbvio, mas a mulher ficou sem perceber nada.

Estes relatos são típicos nos EUA, dado que nesse país existe uma verdadeira obsessão por extraterrestres. Só posso imaginar o terror que essa mulher experimentou! Para piorar a situação, ela nunca tinha ouvido falar da paralisia do sono, sendo que por isso tomou esse sonho como realidade.

Comentários

  1. Galera, há mais coisas entre céu e terra do que agente imagina! o mundo espiritual é real, se Deus abrisse nossa visão espiritual, talvez muitos aqui já estariam mortos pq provavelmente iriam enlouquecer! quando acontecer de vcs sentirem essa sensação de peso no corpo, alguém dormindo do seu lado, ouvindo vozes, barulhos, vendo seres demoníacos comece a clamar por Cristo que ele vai te ajudar, comece a dizer que sua vida pertence a Ele! não procurem espiritismo, mediunidade e etc, só vai piorar. Antes de dormir faça uma oração, leia um salmo, peça ao Senhor Deus que diga aos anjos deles acamparam ao seu redor, pois os anjos de Deus nos ajudam a pedido do grande EU SOU!
    Se arrependam e santifiquem-se, pois Jesus está voltando para buscar os que são dele, não deem atenção para essas histórias de disco voadores, pois nos últimos dias aqui na terra essas manifestações vão ficar mais intensas e lembrem-se que o Diabo se transforma até em anjo de luz para enganar a muitos, ele também faz fogo cair do céu para impressionar a muitas pessoas afim de leva-lás para morar com ele no inferno. Creiam e temem ao Senhor nosso Deus! YAOHUSHUA
    Denise.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Relato de Mariana

Estado Vibracional

Relato de Dayana