Relato de Gabriela Guedes

Acordei uma manhã destas e apercebi-me que tinha três criaturas estranhas aos pés da minha cama. Tentei fugir do quarto, mas algo me prendia à cama. Gritei pelo meu marido, mas ele continuava dormindo como se nada tivesse a ocorrer. O meu corpo vibrava e tinha zumbidos nas orelhas. As três criaturas aproximaram-se da cama e tentaram levantar-me, mas eu evitei ser puxada a todo o custo. Durante todo este tempo, eu gritava como uma louca, mas nem o meu marido nem os vizinhos vieram em meu socorro. Os três monstros foram em direção à porta do quarto, saíram e fecharam a porta atrás deles. Quando consegui finalmente ter o controlo do meu corpo, saí do quarto e fui procurá-los. Não encontrei nada e fiquei a duvidar da minha sanidade mental. Agora, que já conheço a paralisia do sono, estou mais descansada.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Relato de Mariana

Estado Vibracional

Relato de Dayana