Relato de Pedro Vital

Tive a paralisia do sono há um mês atrás muitas vezes. Os sonhos em geral são totalmente lúcidos tendo em sua composição elementos recentes do meu dia-a-dia, o que fazia serem as coisas mais apavorantes que já senti na vida. Ao acordar, eu gemia e ouvia a TV, mas não conseguia me mexer de jeito algum.

Depois de tentar de tudo, me indicaram um padre que cura as pessoas fora da minha cidade e tenho acordado cedo todo fim-de-semana para ir a um bairro longínquo ser benzido para não sofrer dos mesmo males. Tem funcionado, porém tenho me controlado muito e parei com a minha rotina. O padre falou para eu não pecar, caso contrário aconteceria novamente.

Só hoje me ocorreu de pesquisar na Internet se o problema era algo biológico ou espiritual. Permaneço em dúvida, embora os relatos dos outros tenham características semelhantes a tudo que aconteceu comigo.

Comentários

  1. Sei lá... Sofro da mesma coisa e tenho muito medo. Por mais que haja explicações biológicas, acredito sim, que seja algo de natureza espiritual. Só quem sabe o quanto isso é ruim é quem passa por isso todas as noites.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se existem explicações científicas para a paralisia do sono, as crenças e o folclore são descartáveis...

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Relato de Mariana

Estado Vibracional

Relato de Dayana