2 de dezembro de 2011

Relato de Experiência

2 comentários:

  1. Eita... já tive a experiência da paralisia do sono, mas nunca foi acompanhada de sonhos lucidos ou alucinações. Só uma unica vez q lembro alguma coisa precionando o meu peito, mas não foi tão assustadora assim.

    ResponderEliminar
  2. minha primeira vez aconteceu hj 2 horas da madruga sonhei q tava acordando na hora q eu tava acordando eu sentir a prensença dealguem no meu quarto eu pensava q era ladrão na ora q eu fui levanta parece q alguem pulou em cima de min é apertou meu peito com muita força o aperto era tão forte q chegava me sufoca eu tentava me mexer mais ñ consiguia ai eu abrir meu olho na ora q e abrir meu olho eu vi uma luz branca muito forte é sentir uma senção de muito boa q eu nunka tinha sentido na minha vida parecia q eu tava levitanto ou q eu tava no ceu so q a luz era muito forte ai eu fechei meu olho de novo quando eu fechei voltou akele aperto no peito voltouai eu pensei q eu iria morrer ai eu consiguir acorda mas depois de acordado ainda fiquei sentido uma presença muito forte de alguém no meu quarto ai eu levantei acordei é começei a ter uam dor de cabeça muito forte é uma dor no peito tbm ai fui acorda minha mãe é fala oq ouvi ai ela me deu um remedio pra dor de cabeça até passou a dor cabeça + eu num consiguir dorme fiquei com muito medo é uma sensação horrossa nunka mais quero passa por isso

    ResponderEliminar