Onde estão os extraterrestres?


Sabemos que nos Estados Unidos existe uma intensa mitologia relacionada com extraterrestres, o que resulta na presença dos mesmos em vários relatos de episódios de paralisia do sono. Dado que a cultura - e consequentemente o folclore - norte-americana conquistou todo o mundo ocidental, deduzo que muitos de nós, portugueses e brasileiros, recebemos a "visita" desses seres de outros mundos, no nosso quarto, durante a noite, quando a paralisia do sono se instala. No entanto, ninguém parece contar relatos desse tipo, pelo menos nos sites que já visitei relacionados com este tema. O que gostaria de saber é se algum dos leitores do blogue teve episódios de paralisia do sono relacionados com extraterrestres? Isto para determinar se essas experiências estão limitadas apenas ao território norte-americano ou se já se encontram também presentes aqui em Portugal ou no Brasil.

Comentários

  1. Muito interresante. Más le tenho uma pergunta: Para induzir a paralisia eu tenho que ficar com os olhos fechados ou abertos?

    ResponderEliminar
  2. Bem eu já tive várias experiências por sonhos com a chegada de aeronaves modernas e contatos com 3 tipos de raças distintas,uma delas era de pele verde como lagarto,outra de olhos felinos e outra como nós humanos mas que portava tecnologia um pouco mais avançada.Outro dia estive em sonho em um planeta com muito verde de solo cinza,parecia ser de uma aparência argilosa.Não sei o que pensam sobre os sonhos se são pensamentos do cotidiano,medos recriados,vontades recriadas ou qualquer outra coisa.Mas afirmo os meus são muito reais e sinto que sempre me dizem algo!Se alguém quiser saber mais,me informe aqui e conversaremos(Valdair é meu nome)

    ResponderEliminar
  3. Relatei sonhos mas não tem nada a ver com o momento da paralisia do sono...eu até tenho muitas dessas paralisias e o que já vi concerteza pior que ver aliens...Respondendo a pergunta do nosso amigo ai em cima,na verdade no momento da paralisia é difícil dizer se ocorre quando estamos dormindo ou acordados,ou nesse meio,no meu caso tenho a sensação de estar acordado com os olhos abertos.

    ResponderEliminar
  4. Eu tive uma experiência de sonho com extraterrestres e paralisia do sono na última sexta-feira, dia 07/06/2013. Geralmente, meus pesadelos envolvem extraterrestres, talvez pq leio muito sobre, me impressiono com determinadas coisas relacionadas.. Enfim, aconteceu durante o fim da tarde, eu tinha chegado da faculdade, estava cansado e dormi. Tive um pesadelo em que eu via as luzes fortes de alguma nave brilhando pelas frestas do meu telhado e pela minha janela, quando alguns seres apareceram na minha frente como num piscar de olhos, eu só via suas sombras pq tinham luzes os circundando, e eles me atingiram com um canhão de luz no peito, eu caia pra trás com uma pressão muito grande onde fui atingido, foi quando eu acordei e não conseguia me mover. Como eu já tinha passado pela paralisia do sono por outras várias vezes, tentei me manter calmo e me mover, depois de umas 3 tentativas consegui, logo me levantei e sai do quarto, fui pra sala, por isso tenho certeza q estava acordado quando a paralisia aconteceu. Fazia muito tempo q não acontecia, mas alguma das outras vezes eu sonhei com ET's tbm. E nessa sexta, enquanto eu estava paralisado, eu tive a impressão que o meu sangue estava subindo muito pra cabeça, senti como se a pressão estivesse bem alta, isso me incomodou bastante, fiquei com medo de acontecer algo sério por conta disso.. Enfim, foi isso.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Olá meu nome é Mário Bullon e venho relatar minha experiência de sonhos com Extraterrestres.

    Sempre quando tenho paralisia do sono me vejo deitado no chão com pessoas me iluminando ( como se segurassem uma "lanterna" em minha direção ) as luzes são de variadas cores, quanto mais tempo fico nesse estado de paralisia mais meu corpo fica fraco e quando eu desperto ainda sinto meu corpo dolorido, as vezes a sensação chega permanecer por horas.
    Sou grande admirador de assunto que envolvem extraterrestres, acho que isso facilita de certa forma o envolvimento com esses "seres".

    ResponderEliminar
  7. A minha experiencia foi a três dias atras. Coincidentemente ou não, no fim de semana antes de ter isso comecei a procurar muitas e muitas coisas sobre alienigenas. Até comecei a brincar com pessoas a minha volta, falando que eu queria muito ver extra terrestres e coisas do genero. Após dois dias peguei no sono e de repente me vi acordada com uma luz branca mas meio apagada saindo do teto e estava sendo puxada por uma força muito forte como um imã na minha barriga, era como se meu quarto inteiro tivesse em uma especie de energia estranha, eu sentia alguém do meu lado, uma presença que estava me observando mas não via nenhum rosto eu tentava chamar pela minha irmã mas minha voz não saia, e eu estava acordada, via a parede do meu quarto e tudo a minha volta até que eu falei pra mim em meus pensamentos "eu não quero ir" repeti isso umas três vezes e do nada parou e logo em seguida me "desprendi".

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Relato de Mariana

Estado Vibracional

Relato de Dayana