Como induzir a paralisia do sono (V)

É muito mais fácil induzir a paralisia do sono após o corpo ter utilizado as primeiras horas de sono para se reparar. Sendo assim, programe o seu despertador para tocar seis horas depois de se ter deitado para dormir. Quando o alarme tocar, levante-se e beba um copo de água, para desse modo despertar completamente. Depois de ter feito isso, volte para a cama.

Novamente deitado, e já com seis horas de sono, tente dormir outra vez, mas agora permaneça consciente enquanto o seu corpo relaxa. Não pense em nada, fique simplesmente concentrado no presente, e acima de tudo não se mexa. O seu corpo vai adormecer, mas a sua consciência permanecerá acordada. Vai sentir um formigueiro no corpo, mas continue a não se mexer. Alguns minutos depois do formigueiro se instalar, o seu corpo ficará paralisado. A partir daí pode permanecer nesse estado, caso decida continuar a não se mexer, ou sair dele, caso decida mexer os dedos dos pés até despertar por completo.

O estado de paralisia do sono (atonia REM) não mata nem provoca danos físicos ou psicológicos. A única sensação marcante é o sentimento de terror absoluto, que é a grande barreira que impede que os afetados por esta condição utilizem a mesma para aceder aos sonhos lúcidos. Quando se consegue aprender a suportar o terror da paralisia do sono, o que é possível com a prática, as portas para a fantástica experiência de sonhar totalmente consciente ficam escancaradas.

Comentários

  1. Respostas
    1. Verdade e funciona perfeitamente bem!!

      Eliminar
    2. No blog Caio Enobarbo tem muitos posts sobre a paralisia do sono.

      Eliminar
    3. Tive paralisia do sono 3 vezes e nunca senti essa papo de "medo, angustia, terror absoluto" isso e coisa de fresco. Quando você tá consciente sabe que aquilo não é real, minha última vez foi hoje por isso vim pesquisar, vi um corpo me observando e um barulho forte no ouvido, fiquei calmo e sabia que ia passar. Vocês são frescos demais, terror é o caralho.

      Eliminar
    4. meu querido não sou contra ou a favor de vossa resposta,
      mas lhe digo é complicado dizer que isto é coisa de fresco pois comigo isso acontece frequentemente e as vezes não é agradavel !
      por isto se você acha que todos devem ser igual a você,
      vire um deus,seja um deus para que todos façam e sejam o seu gosto e jeito ;)

      Eliminar
    5. Eu também tenho tido este fenônimo várias vezes, até mais q o normal, mas depois d um tempo eu aprendi a controlá-lo sem me ver preso dentro de uma jaula ou qualquer coisa do tipo. depois pra tirar minhas dúvidas resolvi pesquisar na internet sobre esse assunto e achei esse site falando sobre isso. Cai entre nós q as primeiras vezes são muito constrangedoras, você não sabe o que fazer, se sente agarrado e impossibilitado de fazer qualquer coisa, é aí que eu comecei a me acalmar e fazer o possível pra sair desse estado e, quando acontece novamente comigo já me sinto preparado pra sair disso.

      Eliminar
    6. só tive isso uma vez e fiquei com muito medo, eu tinha acabado de acordar e não consigui mexer meu corpo e escutei um barulho bem cabuloso, fiquei com medo pra casete.
      É foda essa negócio de paralisia do sono, ja tava pesando que coisa do capeta kkkk

      Eliminar
    7. "Coisa de fresco"? Não meu jovem. Quando tiver uma paralisia com muitas alucinações aí sim vc vai entender. Sei q é de 2014 mais tive q responder.

      Eliminar
    8. É MELHOR DO QUE QUALQUER DROGA, sem efeito colateral e efeito intenso, as primeiras vezes dão um cagaço mesmo mais é so ter paciencia e ficar o maximo de tempo que puder pra se adaptar, se tiver cansado e a menta ta carregada é dificil controlar, voce tem que esta no sono REM, AI EXPLORE SUA MENTE, EXISTE MUITA COISA NELA.

      Eliminar
    9. O terror absoluto é simplesmente pq a pessoa está interpretando o fenômeno negativamente..so isso..ta cheio de gente querendo ter essa paralisia pois é o pulo do gato pra sair do corpo..

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Paralisia de sono éo caramba, parem de usar drogas!

    ResponderEliminar
  4. ola eu estava lendo sobre essa tal de paralisia do sono. ela e segura? pra que que ela serve?
    tenho que tomar cuidado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é segura. Ela não serve para nada, é apenas um distúrbio do sono. Tens que tomar cuidado com a ansiedade e as poucas horas de sono, porque podem provocar paralisia do sono.

      Eliminar
    2. Nao faça isso se você não tem tendência a ter naturalmente. Não induza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É pânico! !!!!!!!!!!!!

      Eliminar
    3. Esse assunto já é antigo, mas é atual para algumas pessoas.

      A paralisia do sono serve para alguma coisa sim, vc pode aprender a enfrentar seus medos; a abrir mão da falsa sensação de controle; induzir sonhos lúcidos...

      Nos sonhos lúcidos vc pode aprender a desenvolver o maior tipo de entretenimento desse mundo ou até a descobrir coisas mais sutis sobre vc mesmo e o funcionamento desse mundo.

      Acho q serve pra muita coisas, só depende de perspectiva, e de uma certa abertura, para não acabar bloqueando o desenrolar das possibilidades..

      Eliminar
  5. Ola o/

    primeiramente, ótimo blog.

    Segundo, eu sou/era ADM do fórum sonhos lucidos ( s, o msm criador do sonhos lucidos.com e o dono do fórum sonhos lucidos.forumeiros ) (contribui para umas idéias no blog)
    Mais meio que desanimei em ter sonhos lúcidos ( cheguei a ter alguns e foi uma experiência muito boa )
    Mais nunca tive uma paralisia do sono.. Na verdade foi o medo de ter uma que me desanimou a ter SL's..

    Queria saber se é tão ruim.. E que sou muito medroso xD, n tenho distúrbio nem nada..

    E queria saber também se eu fico imóvel ou se eu consigo me mover pensando no movimento ( tipo sonho lúcido )

    E que.sou muito curioso e queria muito saber como é.. Mais com tantos relatos aterrorisantes fico com muito medo dps de ficar com medo, ter frequentemente, não conseguir dormir.. Mais sabe e uma vontade ''. Aterrorizante'' rs..

    Poderia esclarecer minhas dúvidas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. amigo, ja tive sonho lucido umas 30 ou mais vezes em 6 meses que sei que e possivel, e tao real quanto a realidade!!! a paralisia e algo que tem de dominar no começo e ruim assustador tipo, sera que estou morrendo?kkkkk, a dica e, ficar tranquilo,quando sentir que esta a paralisa simplesmente pense no que deseja. vai sentir seu corpo pesado e e como vc nao pertence mais ao seu corpo, natural, o cerebro fes isso para vc nao interagir com o sonho e se nao se matarkkkkkk ja penso sonha que esta voando, e tu sair pulando a janela de verdade.kkk quando sinto que vou paralisar e escuto aquela zueira no ouvido pois e natural pois o cerebro esta desabilitando sua audiçã externa para a interna ou seja a do seu sonho, e como um radio fora de sintonia, eu falo assim, ainda bem que estou paralisado e penso em sorrir!!! o resto acontece naturalmente. apos cair no sonho tem muitas tecnicas para permanecer bastante tempo lucido. pesquise,,, depois que sonhar 100% lucido e eu so alcancei esse gral 2 vezes e os dois sonhei que estava voando, nunca mais tera medo da paralisia alias ficara triste se nao tiver e com raiva tambemkkkk, e uma experiencia que 1 em cada 100 milhoes de pessoas no mundo sabe que existe. e melhor qual quer um, rico pobre homem mulher com plena saude menatal pode ter. pense, e como vc descobrice que tem outra vida, uma vida que esta dentro de vc e vc pode com muito treino mudar o enrredo da historia do seu sonho!!!!!!! desculpa os erros ortografico so tem a 4 seriekk abraço

      Eliminar
    2. OLá Daniel (~Minato) :D

      Estava pesquisando sobre paralisia do sono e achei você aqui por acaso. É sério!:D

      Você está fazendo falta lá no fórum do coruja, mano. Eu acompanhei seu diário de sonhos desde o início e vi você fazendo progresso no sonho lúcido. Estava botando a maior fé em você, cara. Não desista dos sonhos lúcidos não. E aparece lá no fórum "Sonhos Lúcidos" pra dar um alô pra galera de vez em quando.

      Um abração e fica com Deus!

      Eliminar
    3. eu tive, mas foi naturalmente, a sensação foi estranha pq não conseguia me mexer de nenhuma maneira aí eu seti duas pessoas do meu lado me forçando, mas não senti medo, eu voltei a dormir kk sou dessas

      Eliminar
    4. Quando tive minha primeira paralisia do sono, foi muito assustador, foi como se tivesse pessoas ou espíritos ao meu redor ou colocando seu peso contra o meu corpo, as vezes até sentia o meu colchão de mexer como se alguém tivesse deitando-se ao meu lado, foi uma das piores experiências que já tive na vida. Hoje em dia já consigo controlar esse efeito do sono e até consigo induzir a paralisia, já não tenho mais medo. Minha ultima experiência foi poder levitar do colchão e voar pelos cômodos da minha casa, foi um sentimento medo e ao mesmo tempo de liberdade.

      Eliminar
    5. É horrível, é uma experiência angustiante. A primeira vez que me ocorreu eu pensei que tinha sido só um sonho, mas ai aconteceram várias outras vezes e eu sempre me pergunto pq diabos isto me acontece, nunca queira ter isto. Você sente o corpo preso à cama, algumas vezes até escuta vozes, vê coisas ou pessoas/criaturas te encarando. Só duas vezes consegui me mexer e bater na coisa que me encarava, logo em seguida apaguei e dormi.

      Eliminar
    6. Pow tô ficando com medo eu tô tendo todo dia toda hora acaba uma eu acordo vou dormi e da Td de novo. ..essa noite que eu contei deu 10 vezes oq eu faço?

      Eliminar
  6. Olá, sim é muito ruim. É preciso teres estabilidade emocional para realizares a indução da paralisia do sono. Quanto ao movimento, tens de permanecer imóvel, pois a imobilidade (10 minutos chegam) é o sinal que o cérebro utiliza para ativar a paralisia do corpo.

    Se tiveres mais dúvidas basta leres todo o conteúdo do blogue. Já falei de tudo um pouco aqui.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vlw.. Mais se eu induzir posso começar a ter frequentemente?

      To doido para saber como e.. Huehuehue (uns querendo se livrar e eu querendo induzir uma... Kkkkkkkkkkkkkkkkkk)

      No máximo posso morrer de um ataque cardíaco.. Nada sério.. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk :p

      Eliminar
    2. Se fores tu a induzir, só terás quando o fizeres. A decisão passa a ser tua.

      Eliminar
    3. Vlw..

      Partiu + morrer + ataque cardoso

      ^^''

      Eliminar
    4. Olá, meu nome é Bruno, tenho 14 anos e tenho paralisia do sono des dos 10 anos. E quero dizer a vc, e a todos que querem induzi-la, que a primeira vez que tiverem (se for como eu) vao sentir tremendo terror mesmo, é pior do que qualquer sensao de medo que ja tiveram por toda a vida. Eu por exemplo quando tenho, vejo coisas assustadoras, mas o pior é o que escuto, que são um barulho e vibração muito altas e que ninguem entende o que é. Mas após 2 ou 3 anos vcs não vao ter medo mais, e ainda vão ter sonhos lucidos que são muito massa.
      Porfavor induzam que é muito legal kkk!

      Eliminar
    5. ola eu quero ter essa esperiencia como eu fasso

      Eliminar
  7. Emocionante os comentários kkkkkkkk Eu sempre tento e talz (na vdd tento sonhos lúcidos, n a paralisia necessariamente), e sempre usando o método wild, q é esse q vc falou, relaxa, não se mexe até o corpo adormecer, mas com a mente acordada. Mas quando o corpo começa a ''dormir'' eu fico muuito nervoso, o coração começa a bater rapidamente e tipo, não dá, eu acordo. Eu realmente queria tentar pq já tive sonhos lúcidos e sei como é bom, mas paralisia é uma coisa q realmente tenho muito medo.

    ResponderEliminar
  8. Rapaz, pensando agora, hoje eu fui tomar meu remédio 7-8 da manhã, sendo que tinha dormido 1:30 Am, e passou um tempo eu entrei na paralisia do sono, o mais engraçado, que de vez eu voltar a dormir, eu meio que cochilei por 5 segundos e voltei pra paralisia, só depois de um tempo eu voltei a dormir. Epic

    ResponderEliminar
  9. isso é horrivel, eu tenho isso, eu fico com muito medo, pq parece q o corpo da pessoa fica muito pesado

    ResponderEliminar
  10. Melhor que ter paralisia de sono sem objetivo algum, é após a paralisia sair do corpo e fazer uma viagem astral. A paralisia é apenas a porta aberta para se projetar. Isso sim é fantástico.

    ResponderEliminar
  11. sempre tive sonhos lucidos...é magico poder controlar oque acontece nos meus sonhos...mais a paralisia de sono, me assusta ,e muito, nao sei como controlar, meu coraçao fica a mil...e quando acordo sinto como se tivesse me destrudido ,, é isso que me deixa com medo ,quando acordo fico sem forças e assustada

    ResponderEliminar
  12. O bom seria se só aparecesse as fantasias sexuais :)

    ResponderEliminar
  13. Se a pessoa conseguir controlar o medo essa paralisia é ótima para sair do corpo, fazer viagem astral, tem gente que quer ter essas experiências mas nunca conseguem, o terror é só quando se está impossibilitado de se mexer, mas quando vc consegue controlar o medo e abrir os olhos vc irá ver o mundo dos sonhos, vc poderá até voar e ir para onde quiser sem se preocupar com perigosos pois vc estará seguro pois o seu corpo vai estar dormindo, eu estou aprendendo a controlar o medo, já tive várias experiências que foram muito boas.

    ResponderEliminar
  14. eu tinha paralisia do sono quando eu tinha entre 13 e 14 anos, só conseguir parar de ter dormindo de barriga para baixo

    ResponderEliminar
  15. Olá, nunca tentei fazer essa indução já que epsódios de paralisia do sono me afetam algumas vezes por mes. Sempre tive essas experiencias morando fora de minha casa habitual (a que meus pais vivem). Após alguns epsodios frequentes pude perceber que sempre me ocorrem no periodo da tarde, ou seja, nunca em meu sono habitual ( noturno ). Posso dizer que nem sempre as sensações são agradaveis, pois nas primeiras vezes que tive fiquei muito assustado devido a algumas sensações tais como sentir a presença de alguem no lugar e sons estridentes. Mas com o tempo fui me adequando e por vezes consegui induzir alguns acontecimentos interessantes como : um sonho dentro de outros sonhos, andar na margem de meu subconciente, e quase uma experiencia etheral. Uma dica pra quem conseguir induzir é : fique o mais calmo possivel, respire e tente ser racional. Outra dica é que funciona comigo é se despertar propositalmente: por vezes mesmo estando com o corpo quase na totalidade paralisado ainda conseguia dar uns 'trancos' muito leves, quase imperceptiveis, mais que por vezes acabavam gerando um potencial de ação que me levaram ao despertar.
    Espero ter ajudado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah, esqueci de mencionar, os 'trancos' geralmente se dão na regiao do quadril

      Eliminar
  16. Ultimamente eu venho ganhando facilidade em induzir a PS, porém, eu tento ter sonhos lúcidos mas é difícil conseguir porque minha consciência depois de um tempo acaba se desligando com a paralisia e daí não me lembro de mais nada

    ResponderEliminar
  17. Ola pessoal!! Essa manhã eu consegui de novo induzir a Paralisia do sono, cada vez mais venho ganhando facilidade usando esse método!! Dessa vez ela aconteceu depois de um pequeno sonho em que eu estava meio lúcido e não antes do sonho. Um fato curioso é que eu sempre induzia ela deitado de lado, mas dessa vez, eu decidi induzi-la de barriga pra cima e pra minha surpresa, tive a paralisia mais intensa e cumprida de minha vida. Eu tentei voltar para os sonhos, mas acho que pelo fato de eu já te acordado de um, não conseguia mais voltar. Fiquei mais ou menos uns dois minutos naquele estado, as vezes parecia que ela tinha ido embora, isso durava uns 15 segundos e eu pensava que já estava sonhando, mas fiquei com medo de levantar e acabar despertando. Então ela voltou e eu abria e fechava os olhos tentando alguma coisa como flutuar, mas não conseguia. E pela primeira vez, depois de muitos anos, eu quis sair daquele estado pois meu braço direito estava dormente e dolorido, parecia que ia estourar e aquilo me incomodava. Então calmamente piscava os olhos e mexia os dedos dos pés, mas acho que o movimento dos dedos eram ilusões pois as mãos ainda estavam paralisadas. Foi então que com mais um pouco de esforço despertei completamente e logo fiz aquele teste básico da realidade de ver as horas e as mãos. Bom, eu realmente tinha acordado e assim foi mais uma experiência com a paralisia do sono. A primeira palavra que disse ao acordar foi "fascinante"!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, esqueci de falar, durante a paralisia do sono eu podia ouvir tudo em volta e via também com muita clareza! Vão por mim que depois que se perde o medo, a sensação que se tem é fascinante, é uma coisa tão boa que as vezes eu duvido que isso não faça algum mal. Mas depois que eu acordei, me senti cheio de energias e isso com 7 horas de sono que é mais ou menos o ideal!!

      Eliminar
    2. Pra vcs é fascinante pra mim é um terror eu tô tendo essa desgraça Td santo dia essa noite tive 10 nao consigo dormi não tô trabalhando direito... isso tá atrapalhando minha vida. ... vcs no tem noção isso é direto cara vou descansar de tarde da isso eu tenho Td santo dia... tô com medo de dormi agr

      Eliminar
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  19. Boa noite, estou desesperado.
    nao sei o que fazer mais.
    tenho sempre paralisia, dessa ultima vez foi a pior.
    escutei um assopro e nao conseguia virar pra ver.
    foi horrivel.
    minha mulher estava dormindo na minha frente
    e nao conseguia chama-la.
    da proxima vez vou tentar ficar com sem medo e ver
    se consigo ter sonho.
    mais o medo e muito grande.
    eu consigo ver mais nao me mecher.
    escuto tudo... e vejo coisas estranhas...
    a anos tenho isso, so que dessa vez foi o pior.

    email - joao.gabriel_ibm@tvglobo.com.br

    ResponderEliminar
  20. ontem tive paralisia do sono (a primeira). antigamente há alguns meses eu tinha vontade de saber exatamente a hora q eu dormia,q sonhava, (sem nunca ter visto nada sobre sonhos), então eu tentava deixar meu corpo calmo olhos fechados e mente funcionando so esperando meus olhos começarem a tremer e o sono começar ai eu acordava pensando ´´descobri quando se começa``,nunca era nada demais.mas ontem em um sonho fiz a mesma coisa de antes para descobrir quando se dorme eu acabei sonhando e com a mente consciente então neste sonho ´´algo``tentava me matar, eu sabia q estava sonhando mas o sonho não era mto nítido eu tentava acordar e nao conseguia me mexia de todo jeito e não acordava ate este ´algo` me matar meu corpo tremeu e eu acordei. isto é paralisia do sono? fiquei aterrorizado mas estou com vontade de controlar.nunca tive um sonho realmente lúcido os q eu tive n era longo era mto rapido. se eu controlar a paralisia eu instantaniamente terei um sonho lúcido?

    ResponderEliminar
  21. cara, eu tive isso 2 noites seguidas (não sabia oq era, inclusive não sabia se era um sonho ou se eu tinha ficado paralisado mesmo) na segunda noite vi uma sombra e tipo ela tentou me possuir sla. eu tava ficando maluco achei q tava sendo possuído e tava aterrorizado, ate q decidi perguntar no yahoo (vo deixar o link da pergunta no yahoo pra vc ver aki no final) ai dois maluco falou pra mim procurar um exorcista fiquei doido (achei mesmo q eu vava sendo possuído) ate q veio uma menina q falou da tal paralisia do sono, e eu fui pesquisar e tipo achei muito foda e agora q sei q não tem nada a ver com o capeta quero tentar ter de novo, eu adorei a sensação de terror q isso me trouxe omg to fascinado. e vo tentar praticar pra sonhar acordado como vc falou uhasuahsuahsuahsuahsuahsuahsuaauhsuahsuahs vlw :3

    link da pergunta do yahoo http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=AoAf.jZvRUxSTmn4oIFZXXnJ6gt.;_ylv=3?qid=20140112124910AAKCC8Y to seguindo seu blog...

    ResponderEliminar
  22. O que estou fazendo de errado?
    Há algumas semanas que venho tentando induzir a paralisia do sono, mas eis o que acontece, deito de barriga para cima, completamente relaxado, e não faço qualquer movimento, permaneço nesta posição por muito tempo, mais de meia hora, até que canso e vejo que não vai dar em nada, ou tem dias que eu estou mais perseverante que penso, não, hoje eu não vou desistir, ai persisto e acordo no dia seguinte pensando: Droga, eu dormi!...ou seja, se eu luto para ficar consciente a paralisia não ocorre nunca, por mais que eu não me mova e esvazie a mente, meu corpo relaxa mas nunca se desliga.... estou começando a acreditar que isto não ocorre com todo mundo? alguém ai que nunca teve paralisia do sono conseguiu induzí-la por vontade própria? se sim, com foi que conseguiu? demorou, foram muitas tentativas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nooooosa tantos querendo se livrar e vc quer ter essa experiência??!! kkkkkkkkk chega até a ser engraçado, medonha é a palavra que melhor a caracteriza!!! olha lá kkkkk tive 2, mas todo mundo pensa q eu tava era sonhando!!

      Eliminar
  23. Já tive duas vezes essa paralisia e é horrívellll, da primeira vez eu estava sozinha e podia jurar que havia uma coisa me observando, e ontem na segunda vez meu namorado estava perto e eu não senti nenhuma presença, mas em compensação mesmo de olhos fechados, sentia o mundo girar muito rápido o que me fez não querer abrir os olhos tb.... Mas lendo as experiencias de vcs, deve ser massa controlar os sonhos... kkkkkk

    ResponderEliminar
  24. Nosso poder de imaginação é incrível cara!! Poder viajar entre nossos sonhos, ainda mais aqueles bons que só deve ser indescritivel

    ResponderEliminar
  25. Eu tive faz uns 15 anos, é a primeira vez que leio sobre isso, pois para mim era como se fosse um sonho, mas que até hoje tinha dúvidas pois parecia tão real e aqui me achei!! Era pela manhã, acordei porém não conseguia me mexer, eu via tudo inclusive minha irmã dormindo, dormíamos no mesmo quarto, como estava acordada e não conseguia me mover, tentava chamá la e não saia a voz, eu pensava que estava tetraplegica, sei lá. Voltei a dormir acho pois depois me acordei e ficou aquela sensação nossa aquilo não era sonho! Eu sempre lembro pois foi horrível!!!!

    ResponderEliminar
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  27. Já tive algumas vezes, e na vez que eu estava mais consciente eu era criança ainda, então aquilo me assustou muito, foi aterrorizante, eu tentava gritar e não saia a voz, e o pior era de dia eu via tudo ao meu redor, pensava que nunca mais voltaria ao normal.
    Hoje já mais informada vou tentar induzir e ver o que essa experiência me traz de novo e interessante!

    ResponderEliminar
  28. Já tive algumas vezes, e na vez que eu estava mais consciente eu era criança ainda, então aquilo me assustou muito, foi aterrorizante, eu tentava gritar e não saia a voz, e o pior era de dia eu via tudo ao meu redor, pensava que nunca mais voltaria ao normal.
    Hoje já mais informada vou tentar induzir e ver o que essa experiência me traz de novo e interessante!

    ResponderEliminar
  29. Já tive algumas vezes, e na vez que eu estava mais consciente eu era criança ainda, então aquilo me assustou muito, foi aterrorizante, eu tentava gritar e não saia a voz, e o pior era de dia eu via tudo ao meu redor, pensava que nunca mais voltaria ao normal.
    Hoje já mais informada vou tentar induzir e ver o que essa experiência me traz de novo e interessante!

    ResponderEliminar
  30. Não tenho saco para esses negócios de despertador! Eu queria aprender a controlar, porque no começo é muito realista, depois parece que se mistura com sonho. Eu ia comer as mulheres, mas às vezes eu voltava ao meu quarto e tinha que ir atrás delas de novo. E não dá muito prazer, como nos sonhos puros

    ResponderEliminar
  31. Eu sempre tenho paralisia do sono. Uma vez vi uma pessoa parecia ser um homem. Mais nao vi o rosto dele so vi o corpo. E uma experiencia assustadora u.u

    ResponderEliminar
  32. Eu sempre tenho paralisia do sono. Uma vez vi uma pessoa parecia ser um homem. Mais nao vi o rosto dele so vi o corpo. E uma experiencia assustadora u.u

    ResponderEliminar
  33. Tive uma paralisia do sono semanas atrás, vim pesquisar e estou aqui. o/
    É uma experiência realmente assustadora.
    Acordei e não pude mexer nada além dos olhos, tentei gritar mas nada saia da minha boca. Tinha algo me observando e pude ouvir uma voz estridente, ouvia mais não entendia. Foram os dois minutos mais longos e exaustivos da minha vida.
    Quando sai da paralisia acordei todos com meu grito. Confesso que fiquei com medo de dormir aquela noite. 😖😖😖

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fernando, quando eu tinha uns 14 anos eu tive a mesma sensação que vc, senti algo me observando e uns barulho do demonio, tentava gritar mas nao conseguia, e dps de um minuto mais ou menos de puro TERROR eu acordei td mundo gritando kkk e dps disso fiquei com medo do escudo, mas li sobre isso depois e percebi que é tudo coisa da minha imaginação e perdi o medo do escuro ashsahsa

      Eliminar
  34. Eu tive isso, e eu acordei e não conseguia abrir os olhos nem falar nem me mexer, não conseguia levantar meu corpo pesava muito e eu não ouvir nada, foi muito estranho...

    ResponderEliminar
  35. Mas quando vai induzir dps de deitar e estar pronto pra comecar tem q fechar os olhos como se fosse ir dormir?

    ResponderEliminar
  36. Acabei de ter minha segunda experiência de paralisia, relato:

    Estava com os olhos fechados quando senti um tipo de movimento na cama, algo como se meu corpo vibrasse como um ima, abri os olhos e não conseguia me movimentar, só meus olhos se movimentavam, olhei pra cima e tinha uma garota flutuando sobre mim, não tenho certeza se era eu mesma, fiquei com medo e comecei a tentar me mecher desesperadamente mais nada se movia, do nada percebi que era só um sonho daí fechei os olhos e acordei, ela não estava mais ali flutuando, mais eu ainda não conseguia me mover, comecei a achar engraçado e legal, tentei gritar pra me acordar mais não saia som nenhum, do nada consegui me mover e realmente recuperei meus movimentos. Achei tão legal que queria ter essa experiência de novo.

    ResponderEliminar
  37. Mano, nunca tive isso e andei pesquisando muito ultimamente, quero usar a paralisia do sono ao meu favor, quero aprender a controla-lá . Acho q to fazendo merda porque todo mundo fala que é horrível e eu to querendo ter, mas estou otimista sobre isso, ja tenho umas técnicas para sair da paralisia que eu vi no google, só vamo

    ResponderEliminar
  38. Para induzir eu posso engolir deglutir durante a tentativa?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Relato de Mariana

Estado Vibracional

Relato de Dayana