Fantasmas, Demónios e Bruxas


Ao percorrermos as avenidas da história universal, a paralisia do sono surge entre os mais diversos povos como produto de fantasmas, demónios e bruxas. Todas as comunidades tinham a sua própria explicação para este distúrbio do sono, e não eram de todo explicações científicas! Nas casas dos habitantes de outras eras abundava o sobrenatural: fantasmas de pessoas falecidas atormentavam os vivos enquanto dormiam; demónios enviados pelo próprio Diabo violavam nas trevas da noite mulheres indefesas e tentavam os homens com promessas de riquezas terrenas; seres abomináveis, servidores de bruxas imorais, levavam o terror e a presença da morte a vítimas inocentes. Mas quanta diversidade de erros, ilusões e ignorância preenchia o dia a dia dos nossos antepassados! Talvez estas admiráveis mentiras serviam como uma arte que embelezava um mundo que era feio nesses tempos de outrora. Pois todos sabemos que o Homem é o grande artista do reino animal!

Comentários

  1. sempre sonho que to fazendo sexo com alguem que eu não vejo o rosto mais meu, corpo fica arrepiado no proprio sonho sei que é um demonio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o mais engraçado é que cada vez!
      que tenho sonhos, lucidos acordo com dores de cabeça oque isso quer dizer?

      e sempre nos sonhos, estou praticando sexo com eles
      e nunca vejo o rosto mais sinto o corpo gelado e arrepiante deles sobre meu corpo por cima de mim,

      nunca um deles, veio em sonhos pra me machucar ou coisa parecida eles so bem ter relação sexual comigo oque isso quer dizer??

      Eliminar
    2. Muito sinceramente. Acha normal acreditar em demónios em pleno Sec. XXI???

      Eliminar
    3. Alguns espíritos se auto denominam seus donos. Esses espíritos são apegados a você de tal forma que te segue em todos os lugares. São conhecidos também como "encosto".

      Quando vier esse tipo de sonho, afaste de sua mente, levante, ajoelhe e ore. Nenhum espírito maligno pode suportar ficar perto de você quando você ajoelha e fala com Deus. É a forma mais nobre de oração e Deus ouve na hora.

      Peça a Deus que te livre e guarde em todos os seus caminhos. Pode ter certeza, que não terá mais esse tipo de sonho perturbador.

      Eliminar
  2. No blog Caio Enobarbo tem muitos posts sobre a paralisia do sono.

    ResponderEliminar
  3. eu já tive essa paralisia você tenta se mexer e não consegue e fica meio sufocado como se fosse cair num sono profundo quando tive nunca cedi lutei ate conseguir me mexer acho que isso acontece quando agente dorme encima de algum membro e ele fica dormente já acordei com os 2 braços dormente isso ocorria muito quando dormia virado pra cima olhando pro teto hoje só durmo de lado ou de bruços nunca mais tive o problema, minha mulher é que tem deves em quando as vezes eu acordo com ela lutando pra se mexer aí eu vou e viro ela de lado vlw gente.

    ResponderEliminar
  4. Ter sonhos onde você faz sexo com alguma pessoa, ou entidade, desconhecida, pode ser considerado paralisia do sono? Ou poderia ser categorizado como outro tipo de ação sobrenatural? Incubus?

    ResponderEliminar
  5. Galera, há mais coisas entre céu e terra do que agente imagina! o mundo espiritual é real, se Deus abrisse nossa visão espiritual, talvez muitos aqui já estariam mortos pq provavelmente iriam enlouquecer! quando acontecer de vcs sentirem essa sensação de peso no corpo, alguém dormindo do seu lado, ouvindo vozes, barulhos, vendo seres demoníacos comece a clamar por Cristo que ele vai te ajudar, comece a dizer que sua vida pertence a Ele! não procurem espiritismo, mediunidade e etc, só vai piorar. Antes de dormir faça uma oração, leia um salmo, peça ao Senhor Deus que diga aos anjos deles acamparam ao seu redor, pois os anjos de Deus nos ajudam a pedido do grande EU SOU!
    Se arrependam e santifiquem-se, pois Jesus está voltando para buscar os que são dele, não deem atenção para essas histórias de disco voadores, pois nos últimos dias aqui na terra essas manifestações vão ficar mais intensas e lembrem-se que o Diabo se transforma até em anjo de luz para enganar a muitos, ele também faz fogo cair do céu para impressionar a muitas pessoas afim de leva-lás para morar com ele no inferno. Creiam e temem ao Senhor nosso Deus! YAOHUSHUA
    Denise.
    Para aqueles que não acreditam em Deus e nem acreditam que existam seres demoníacos esperem porque um dia tudo será revelado, todos verão, mas daí já não dará para se arrepender dos pecados e não dará mais tempo de ir morar no céu com YAOHUSHUA! O CRISTO

    ResponderEliminar
  6. Pela primeira vez a paralisia do sono, espero que não se repita, ouvi vozes e a sensação de ter alguem dormindo ao meu lado, é apavorante, rezei durante o sono, espero que nunca mais sofra disso.

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. PESQUISEM SOBRE " VIAJEM ASTRAL" NO MEU CASO FORAM FEITICEIROS OCULTISTAS QUE ATRAVÉS DA VIAJEM ASTRAL PRODUZIRAM A PARALISIA DO SONO EM MIM POR UM ANO..... MAS O FEITIÇO DELES VOLTARAM CONTRA ELES PORQUE QUEM PLANTA O MAL COLHE O MAL, TODO FEITIÇO TEM SEU PREÇO E QUANDO ELES COMEÇARAM A PAGAR O PREÇO DE SUAS MALDADES ELES PARARAM DE PRATICAR PARALISIA.

    MAS PESQUISEM SOBRE VIAJANTES ATRAS QUE SÃO OS MAIORES RESPONSÁVEIS DISSO, TALVÉS SEJA A VISITA INDESEJAVEL DELES...

    12 de fevereiro de 2016 às 15:21

    ResponderEliminar
  9. Sofro de paralisia do sono constantemente, e acredito que sejam espíritos malignos perturbadores... A sensação é a coisa mais angustiante do mundo! É horrível tu saber que tem algo de ruim perto de ti, mas tu está imóvel..

    ResponderEliminar
  10. Nossa eu convivo com isso já uns 2 entre 3 anos .. Cinto me sufocado sem poder gritar ou acorda minha esposa para me acorda a sensação e Horrível falta ar da Calafrios parece que tem alguma Pessoa puxando ou apertando meus Pulmões e Terrível.. To pesquisando em vários locais da Internet para saber mais sobre esse Fenômeno ...ass: Jhaysom Brandão Mashup de Manaus amazonas (92)99429-3503

    ResponderEliminar
  11. A paralisia do sono é o primeiro sintoma de projeção. Estudem,isso é só o começo de uma longa viagem proporcionada por Deus.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Relato de Mariana

Estado Vibracional

Relato de Dayana