Relato de Dayana

O meu nome é Dayana tenho 33 anos, sou de Minas Gerais. Sofri por 13 anos de paralisia do sono, há seis anos não tenho mais crises.
Curei totalmente, não querendo influenciar ninguém sobre religião, mas literalmente foi Deus que me curou.



De forma psicológica vou explicar porque. No meu caso, a cura se deve a tamanha insegurança que eu adquiri quando meu pai faleceu quando eu tinha 14 anos e juntamente com o stress do fato, surgiu a paralisia do sono. Quando eu aprofundei os conhecimentos sobre Deus e me apeguei mais a Ele, minha insegurança foi embora e eu deixei de ter as crises (graças a Deus).
É triste dizer que, só agora depois de 19 anos, através de uma amiga, foi que eu descobri sobre a paralisia do sono pois eu tratava o problema por 13 anos como síndrome do panico, nenhum profissional que eu fui diagnosticou como paralisia do sono. Eu sempre achei estranho pois meus sintomas nao eram sintomas de síndrome do panico, porém, como não havia outra explicação, deixei de lado. Assim que eu dormia, eu tinha as crises, via um vulto negro me cercando, certa vez este me abraçou, quase morri, tentei gritar, acordar, me mexer...não conseguia.
Quando eu consegui, eu estava a beira de infartar. Outra vez tive a crise e consciente, vi uma cena como se fosse de um filme bem antigo, um homem na maca, uma enfermeira e um medico, cuidando do enfermo, roupas antigas, tipo da segunda guerra mundial, enquanto eu via a cena projetada na parede do meu quarto, eu via tudo ao redor, tentava acordar, me mexer mas nada. Alucinações é tipico do assunto em questão.
Hoje vejo que tudo está relacionado ao nosso cotidiano guardado em nossa mente. Depois que meu pai faleceu, ele me dava muita segurança, a segurança (no meu inconsciente) foi embora com ele, dai essa insegurança tremenda veio em forma de um vulto de um homem (simbolizando meu pai) preto, sombrio, escuro (simbolizando a proporção da minha insegurança deixada pelo meu pai) e isso me atormentava todas as noites. Emparelhado com a paralisia tornava-se mais intenso o medo e consequentemente causando panico na hora de dormir e do escuro.
 O sonho na parede foi uma alucinação devido minha admiração ao meu bisavô que trabalhou na segunda guerra mundial. Então, quando eu reforcei minha fé em Deus, minha insegurança foi embora, junto com o stress também e nunca mais tive a crise, hoje durmo no escuro total e não tenho nem sequelas dos 13 anos sofridos.
Tive várias experiencias que daria um livro, porem gostaria de aconselhar a todos que procurem saber qual é a causa, o que gerou a paralisia, qual é a raiz disto, e trate-a, pois quem sabe assim, você se libertará desse transtorno que só quem passa ou passou sabe o quanto horrível é.

Comentários

  1. Oi, me identifiquei com o seu relato. Tenho 15 anos e a 1 ano estou curada da minha paralisia do sono, não fui em nenhum profissional, me curei na fé em Deus, acreditei que somente Ele poderia me curar, não é querendo influênciar a religião de ninguém mais quando eu entrei na igreja Universal eu vi um Deus vivo capaz de me ajudar em todos meus problemas, até minha depressão profunda Jesus me salvou.
    Muitas pessoas acreditam mais na medicina mas tem problemas que são Espirituais. Tem coisas (vícios por exemplo) que nenhum remédio nenhum profissional pode nos curar, podem até controlar mais quem vai nos curar é somente Deus. Antes eu nunca fui de acreditar muito em Deus, então devido a minha depressão eu tinha uma vontade descontrolada de beber, uma vez cheguei a ter um coma álcoolico e depois que sai daquele hospital eu fui na Universal porque Era a minha última porta, foi onde aprendi a usar a minha fé, lá ninguém me criticou, é uma igreja livre de preconceitos, você pode ir lá tráficante, prostituta, viciado, ex presidiário, você pode ir lá e ninguém vai te criticar e sim te salvar e através do nome Jesus irão te curar e te libertar dos seus problemas.
    Eu via vultos negro me cercando também. Em uma das minhas crises, uma vez eu fui dormir e sonhei que tava abraçando uma pessoa da minha escola que eu nem conversava e então essa pessoa se tranformou em uma criatura preta, não consegui enchergar mais nada e eu queria acordar daquele sono, eu tava sentido um peso de 2 toneladas em cima de mim me abraçando, me sufocando, eu quase morri, eu tentei gritar, acordar, e me mexer mas eu não conseguia, daí minha mãe chegou no quarto na hora e abriu a porta e acendeu a luz e então aquele peso de mais de 2 toneladas em cima de mim sumiu, quando acordei eu estava quase infartando. É claro que era um mal espiritual, me curei na fé em Deus. E por que tantas pessoas que já procurarão ajuda com especialistas já tomarão remédios e no máximo controlaram e não conseguem se curar, por que essas pessoas não procurem uma Universal? Lá não querem teu dinheiro e nem que você mude de religião, lá querem te mostrar um Deus vivo capaz de tudo. O que a medicina não faz o meu Deus faz. Já vi gente que se curou da Aids uma doença que na medicina é incurável, já vi gente se curando de vícios, já vi gente que se curou do Crack maconha cocaína e várias outras drogas e hoje tem nojo, no centro clínico eles controlam o vício apenas, Deus te cura de tudo isso, não melhora nada, ele Tranforma. Já vi muita gente se curando de depressão, gente que queria se matar e hoje é feliz e quer viver. Eu cheguei era rockeira e pensei que iriam criticar meu estilo mais ninguém me criticou, é uma igreja livre de preconceitos. Deus pode muito além do que imaginamos, pessoas se curarao de transtorno do pânico de paralisia do sono de depressão, Deus não controlou nada ele CUROU por definitivo. Ele pode te curar de tudo, se você acreditar nele

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nossa, parei de ler quando chegou na parte não quero influênciar a religião de ninguém, tá bom,me engana que gosto

      Eliminar
  2. Eu sou ateu e tive paralisia do sono por mais de dez anos...
    A minha cura veio quando descobri do que se tratava...
    Ah! e nao se engane, ela pode voltar... Ainda tenho isso uma vez por ano mais ou menos, mas agora eu queria era ter mais pra poder entender melhor o problema... QUando eu tenho crises hj eu ja fico todo animado e nao luto para acordar como antes... apenas observo oq acontece para tentar entender melhor...

    ResponderEliminar
  3. Eu sou ateu e tive paralisia do sono por mais de dez anos...
    A minha cura veio quando descobri do que se tratava...
    Ah! e nao se engane, ela pode voltar... Ainda tenho isso uma vez por ano mais ou menos, mas agora eu queria era ter mais pra poder entender melhor o problema... QUando eu tenho crises hj eu ja fico todo animado e nao luto para acordar como antes... apenas observo oq acontece para tentar entender melhor...

    ResponderEliminar
  4. Eu tive vários dormindo e tentava acordar e não conseguia, tbm não conseguia nem me mexer, uma vez fiquei sem ar, e uma vez tive ao acordar meu corpo inteiro não conseguia mexer. Foi horrivel. Tem mais de 1 ano que não tenho e espero não ter mais, uma coisa que notei que tenho fácil é quando durmo de barriga para cima, entao não durmo mais assim de jeito nenhum. SP 2019

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Relato de Mariana

Estado Vibracional