Relato de Liliane Santos

Lembro-me de minha mãe contar que ela um dia passava esmalte semi-deitada na cama, ao contrário do normal, pois ela sempre fazia uma oração e dormia, mas naquele dia passou esmalte vermelho e, quando se recostou na cama para o esmalte secar, disse que viu ao seu lado uma espécie de anão que pulava e sorria para ela, e que estava sem forças, mas acabou por conseguir se cobrir e dormiu sem descobrir o que era. Já ouvi relatos dela de que estava amanhecendo o dia e sentiu algo pesado sobre si, a voz da minha irmã dizendo «Mãe», ouvir barulhos no banheiro... Coisas assim. Lembro-me de minha irmã também ter experiências assim, acho que é hereditário.

Por volta dos meus 12 anos comecei a ter experiências assim. Sentia algo pesado em cima de meu peito, às vezes do pescoço, e várias vezes senti o corpo todo paralisado e um medo terrível de uma presença má. Eu lutava, lutava e conseguia então gritar «Mãe, quero dormir aí contigo», e ela dizia vem. Havia dias que o medo era tão grande que eu pedia «Mãe, vem me buscar», e às vezes mesmo assim aquele peso voltava sobre mim. Um dia resolvi contar, então vizinhos e amigos vinham com seus relatos monstruosos, sobre a tal da Pisadeira.

Aos 18 anos comecei a ir numa igreja evangélica, porque os episódios tinham aumentado, pedi ajuda na igreja e fizeram orações por mim. Aquilo tudo se foi, mas depois de algum tempo retornavam e sumiam, dependia do meu stress. Eu me sentia envergonhada, pois eu seguia minha religião de acordo. Pois bem, quando os episódios vinham, eu pedia a Deus que me ajudasse em oração, e quando me acalmava a sensação às vezes demorava mas passava.

Comecei então a perceber coisas, como o sono excessivo: dormia às vezes o dia todo, levantava meia hora, e dormia novamente. Fui ao médico e ele me tratou com anemia. Mas o sono sempre foi excessivo na minha vida. Quando me casei meu marido sempre reclamava que eu dormia demais, e eu pensava «não quero ser assim»! Mas era mais forte que eu.

Então os distúrbios voltaram, durante a tarde no meu trabalho. Descansava no horário de almoço, me deitava numa sala com sofá, era uma clínica, eu ouvia então a porta se abrindo devagar e rangendo, barulho de sapato social masculino andando pelo corredor da clínica, e às vezes vozes masculinas, um sobe e desce de escada (detalhe: não tinha escadas lá...). Um dia eu estava em casa numa sexta à noite, meu marido saiu e resolvi descansar, e escutei uma voz horrenda dizendo meu nome. Outro dia ouvi portas abrindo, rangendo, os sapatos sociais batendo - toc, toc, toc - e barulho de folha de papel caindo uma a uma, como se alguêm as fosse espalhando pelo chão da sala.

As paralisias vão e vêm, os sons também. Então, no último domingo, levantei assustada e pensei «preciso pesquisar se mais alguêm vive isso, esse sono em excesso, desânimo, vontade de dormir mais e mais». Quando digitei os sintomas comecei a ver que tudo se encaixava. Claro que não quero tomar remédio a vida toda, mas só de saber que isso não é de origem "espiritual" já me dá forças.

Comentários

  1. Liliane isso ai é algum espirito que sabe que sente medo e quer te perturbar. Ouvir vozes, sussurros, passos, ou sentir aproximação, sendo que não tem ninguém perto de você, é algo que eu já me acostumei a ouvir e sentir, procure estudar sobre projeção astral, pois o que tem é algo que muitos tentam alcançar de forma incessante e a maioria não consegue e nós conseguimos de forma natural. Estude, tenha fé nós espiritos bons que existem no mundo e se prepare para explorar um mundo novo e cheio de coisas boas, só tem que aprender a se desvencilhar das coisas ruins.

    Um abraço e fica com Deus

    ResponderEliminar
  2. Olá, quero compartilhar com alegria, que após pesquisar e saber de fato sobre o asunto e saber o que realmente era, os espisódios de paralisia pararam, talvez até pelo conhecimento e pela compreensão o psicológico também parou de inventar coisas, foi muito bom saber como me livrar da paralisia, deste então nunca mais tive os sintomas. Agradeçooo muitooo.
    LilIANE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom Liliane, ficamos contentes por ti.
      Espero ter ajudado.
      Tudo de bom.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Relato de Mariana

Estado Vibracional

Relato de Dayana