21 de outubro de 2012

Paralisia do Sono por Denis Lee

Neste vídeo temos um excelente trabalho sobre a paralisia do sono realizado pelo popularíssimo Denis Lee.

2 comentários:

  1. Passei a vida com essa experiência, mas penso que há variações pois nunca senti peso algum , sentia falta de ar e ao contrário de alguns, não dependia da posição que eu dormia.Tanto fazia se de bruços ou de barriga para cima.A falta de ar não está associada a nenhuma pressão , no meu caso eu respiro mal por uma das narinas e durmo de bruços, já quase morri sufocada porque a paralisia acontecia quando eu estava mal posicionada na cama.Adquiri uma metodologia para dormir que uso até hoje que não tenho maisessa paralisia, de bruços viro a cabeça para cima para entrar mais oxigenio e só ai durmo.
    Graças a Deus estou livre disso,não aconselho a ninguém fazer experiências para induzir paralisia e tudo o que li a respeito do"método" para causar paralisia é uma tremenda besteira isso é ruim, assustador e olhe que tive pouquissimas alucinações e nenhuma assustadora, foram calmas, mas a falta de ar é apavorante.
    Não desejo isso para ninguém, acho sim que tem a ver com o sono mas não tenho certeza, nem os cientistas, portanto quero distância disso.

    ResponderEliminar
  2. Também não sinto esse peso, mas sinto formigamento em todo o corpo. Na maioria das vezes sentia como se tivessem tocando meu corpo. A falta de ar para mim, seria uma característica da situação de sufoco. O medo, o desespero de querer acordar e não conseguir, de fugir das alucinações é que me deixam com a respiração forte como se faltasse ar. No vídeo fala que dura de segundos até 15 minutos. Bem, nunca pude cronometrar, mas para mim parece que dura muito mais.

    ResponderEliminar