Paralisia do Sono por Denis Lee

Neste vídeo temos um excelente trabalho sobre a paralisia do sono realizado pelo popularíssimo Denis Lee.

Comentários

  1. Passei a vida com essa experiência, mas penso que há variações pois nunca senti peso algum , sentia falta de ar e ao contrário de alguns, não dependia da posição que eu dormia.Tanto fazia se de bruços ou de barriga para cima.A falta de ar não está associada a nenhuma pressão , no meu caso eu respiro mal por uma das narinas e durmo de bruços, já quase morri sufocada porque a paralisia acontecia quando eu estava mal posicionada na cama.Adquiri uma metodologia para dormir que uso até hoje que não tenho maisessa paralisia, de bruços viro a cabeça para cima para entrar mais oxigenio e só ai durmo.
    Graças a Deus estou livre disso,não aconselho a ninguém fazer experiências para induzir paralisia e tudo o que li a respeito do"método" para causar paralisia é uma tremenda besteira isso é ruim, assustador e olhe que tive pouquissimas alucinações e nenhuma assustadora, foram calmas, mas a falta de ar é apavorante.
    Não desejo isso para ninguém, acho sim que tem a ver com o sono mas não tenho certeza, nem os cientistas, portanto quero distância disso.

    ResponderEliminar
  2. Também não sinto esse peso, mas sinto formigamento em todo o corpo. Na maioria das vezes sentia como se tivessem tocando meu corpo. A falta de ar para mim, seria uma característica da situação de sufoco. O medo, o desespero de querer acordar e não conseguir, de fugir das alucinações é que me deixam com a respiração forte como se faltasse ar. No vídeo fala que dura de segundos até 15 minutos. Bem, nunca pude cronometrar, mas para mim parece que dura muito mais.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Relato de Mariana

Estado Vibracional

Relato de Dayana